11ª Jorn: BENFICA 4 x 1 Braga Sáb 12 Nov 17h na Mealhada *RTP 2*/*BTV*

zerocool

Nota-se um jogo colectivo melhor, mais ainda longe daquilo que podem e sabem....
Força rapazes!!!!

ps: Aquele keeper do braga é verdadeiramente irritante e provocador....

SevenStars

Agora está na moda dizer que braga faz frente ao Benfica. Em Futsal nem dão para começar. Podem mostrar a raiva que os novos dirigentes formados na Central de Informação das Antas, mas não dão para começar em jogo.
O pior é que se portaram como verdadeiros caceteiros e podiam ter lesionado seriamente o Joel. Como são raivosos mas burros arranjaram logo maneira de ter expulsões e lesões.

Safe

não consegui ver o jogo... fiquei agradavelmente surpreendido com a perda de pontos dos lagartos!
quanto ao nosso Benfica... cumpriu em termos de resultado, no que toca à exibição não poderei avaliar desta vez.

ForçadoBloqueio

joao12soares

Lembro-me de uma supertaça ganha contra o braga à cerca de 3/4 anos, em que o GR era o mesmo e o gajo já na altura era assim, um bocado para o bimbo.

faneca_slb4ever

Citação de: joao12soares em 13 de Novembro de 2011, 19:09
Lembro-me de uma supertaça ganha contra o braga à cerca de 3/4 anos, em que o GR era o mesmo e o gajo já na altura era assim, um bocado para o bimbo.
Ele é assim contra todas as equipas. É a sua forma de jogar. Nenhum adversário gosta.

joao12soares

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Novembro de 2011, 19:29
Citação de: joao12soares em 13 de Novembro de 2011, 19:09
Ele é assim contra todas as equipas. É a sua forma de jogar. Nenhum adversário gosta.
Como não vejo os jogos do braga, não sabia. Pronto, é decididamente um palhaço.

Afonso

LIDERES, sabe sempre bem vencer estes clubes amestrados do bimbo da costa

Superga1949

nao é suficiente esta margem , temos de jogar com eles ainda. mas LIDERS

crslb

Em vez de 4, devia era ter sido 10 ou mais. Otários do crl esses gajos.

Lideres, carrega Benfica !

Eddie_