12ª Jorn: Porto 23 - 22 BENFICA Sáb 19 Nov 15h05 RTP 2

magoslb

Citação de: MrFire em 19 de Novembro de 2011, 17:32
Vim agora do pavilhão, provalvemente eu e as outras 3 pessoas que me acompanhar seriamos os unicos Benfiquistas que lá estiveram.

Falando do publico: Sem duvida, muito mas MUITO superiores ao povo Benfiquista nas modalidades, desde ao chegar e ver o pavilhão cheio ao barulho e apoio ensurdecedor tanto dado pela claque(em grande numero) como todo o pavilhão que esteve a meu ver incrivel(nos minutos finais pensei estar num Greçia ou Turquia)

Falando do jogo: Para mim um bom jogo do Benfica, sereno a atacar e forte a defender, gostei do Candeias e gostei muito do José Costa.

Falando do arbitro:Impressionante, como estando a ver o jogo ao vivo uma pessoa sente o "momento", o momento designa-se pela altura em que os arbitros só começar apitar para uma equipa.Vi mais de 5 lances em que houve passos não assinalados, uma expulsão incrivel(com muitos lances semelhantes), duas agressões não sancionadas e faltas espatafurdias nos tais "momentos" decisos do jogo.Digo-o sem duvida que foi o que nos fez perder o jogo!!

Outros assuntos e não menos importantes:Depois de aparecer o letreiro de "esgotado" nas bilheteiras, apareceram 4 ou 5 pessoas elementos da claque do Porto(Aranha e outros) com massos(300/400) de bilhetes nas mãos, a vender em praça publica AO LADO de 2 policias que assitiam calmamente à situação e até ajudavam a falar a fila.Bilhetes de 5 euros, foram ali vendidos a 10!! Não mais importante , foi verificar que na central por trás dos bancos, os adeptos do costume(são quase sempre os mesmos) não tinham nenhum policia à sua frente, passaram o jogo a insultar, a atirar objectos pró banco do Benfica(inclusive houve um que acertou na cabeça de um dos elementos) e a bater com as mãos nos placards para não se deixar ouvir o treinador do Benfica.Ao Luis Gomes atiram-lhe 2 camisolas do Porto á cara, que ele devolveu.Isto TUDO com a passividade total da policia!!

E assim, continua o mundo "desportivo" pelo porto

Talvez o teu relato dos acontecimentos, sirva para explicar algumas coisitas, a alguns, mais convencidos que nada se passa nos jogos dos sujos.
Depois é só escrever em livro como se faz todas as artimanhas e nada se passa!

fffernas

As instituições no Porto vivem em função do clube da terra...a unica excepção chama-se Rui Rio...por isso não é de estranhar as constantes falcatruas da agremiação corrupta com total impunidade.
Os árbitros têm quase todos o ADN anti-Benfica e nas modalidades onde entra o Porko são roubalheiras atrás de roubalheiras...basta ver os escandalos no Hóquei e no Andebol.

JM21

Hoje fui injusto. Gostei muito mais da atitude do que na semana passada. Os "pormenores" decidiram.

fred_cardozo7

Resultados Finais da 12ª Jornada:

Porto 23-22 Benfica
Madeira SAD 33-16 SC Horta
Belenenses 34-25 ISMAI
Xico Andebol 35-23 S. Bernardo
Águas Santas 33-24 Fafe

Falta jogar o Sporting-ABC, amanhã às 17.30

faneca_slb4ever

Resultados Finais da 12ª Jornada:

Porto 23-22 BENFICA
Madeira SAD 33-16 Sp.Horta
Águas Santas 33-24 AC Fafe
Belenenses 34-25 ISMAI
Xico Andebol 35-23 São Bernado

Amanha:

Sporting-ABC 17h30

Aloutre

ninja77

ja mete nojo, tremem sempre por todo lado fdx.

vamos la levantar a cabeça.

hugo1904

O_Glorioso

O que o pessoal tem de meter na cabeça, tanto para o futebol como modalidades, que não existe só o zmerding para se criar grandes ambientes na Luz.

No que diz respeito às modalidades, na fases regulares, casa cheia e grande ambiente, só contra o zmerding, principalmente no futsal. Se o horário for mau nos jogos de andebol, nem isso.

zerocool

Ainda bem que não vi o jogo...sofre-se menos com algo que já se espera....

modalidades SLB

Resultado injusto

Ao contrário da semana passada, esta semana, nada a apontar aos jogadores

Eu acredito na equipa e no treinador... CARREGA BENFICA