12ª Jorn: Porto 23 - 22 BENFICA Sáb 19 Nov 15h05 RTP 2

Cachatra

Mas não há ninguém que fuzile estes filhos da puta? (árbitros, comentadores, jogadores e alguns adeptos daquele povo de merda)
Que azia do crlh pah!
Dava-me um gozo tão grande os gajos perderem com a académica!
Apesar de tudo, força Benfica!

Safe

a expulsão do rui silva disse logo tudo.

hoje sou incapaz de apontar o dedo a jogadores ou técnicos. fizeram o possível.

Mannschaft

Os jogadores foram bravos, nada a apontar quanto à entrega. Mas são fracos e a equipa não tem estofo.

Perdemos por culpa própria. Estivemos aí 3 ou 4 vezes em vantagem númerica e não só não aproveitámos para matar o jogo, como permitimos sucessivas aproximações do Porto. Já para não falar das oportunidades que tivemos para chegar aos 3 golos de vantagem.

Deixem de ser fanáticos uma vez na vida, os árbitros nada tiveram a ver com a derrota.

Aqui sim, é caso para dizer "vamos levantar a cabeça".

Mestre30

Rui Ramone

vergonha foi contra o Sporting e não hoje, foram valentes hoje

deu para os porcos como podia dar para nós

força benfica, acredito nesta equipa e no treinador

JoRiMaPi

Schweinsteiger

Uma coisa que eu ainda não percebi, nas modalidades sempre que jogamos contra eles, eles enchem o pavilhão. Nós se tivermos metade no nosso já é muito bom... é pedir muito que apoiem a equipa?!

Mercurio_10

Citação de: Mannschaft em 19 de Novembro de 2011, 16:37
Os jogadores foram bravos, nada a apontar quanto à entrega. Mas são fracos e a equipa não tem estofo.

Perdemos por culpa própria. Estivemos aí 3 ou 4 vezes em vantagem númerica e não só não aproveitámos para matar o jogo, como permitimos sucessivas aproximações do Porto. Já para não falar das oportunidades que tivemos para chegar aos 3 golos de vantagem.

Deixem de ser fanáticos uma vez na vida, os árbitros nada tiveram a ver com a derrota.

Aqui sim, é caso para dizer "vamos levantar a cabeça".

O Rui Silva foi bem expulso???

É que se não foi, os árbitros têm alguma coisa a ver com a derrota.

|OnE|

Não sei o que é pior...
Se a badalhoquice daqueles gajos.
Se os que vêm p'aqui cagar postas de pescadas e nem sequer viram o jogo.

Keiroxes

E o melhor jogador dos filhos da puta lá decidiu no final, é sempre assim todos os anos, podemos ter a melhor equipa do mundo e fazer o melhor jogo do mundo, que nunca havemos de la ganhar.

magoslb

Citação de: Mercurio_10 em 19 de Novembro de 2011, 16:35
Tiraram-nos o melhor defensor do jogo.

Cirúrgico!

Depois, o bloqueio e o medo habituais.

Ele bem disse, tinham miúfa, tiveram de arranjar uma expulsão cirúrgica. FDX, mas também o jogo quase todo por cima, depois bloquearam com a merda do ambiente feito pelos labregos.

4ever Red Devil

Isto no Benfiquinha, e já sei que é uma expressão mal vista, é o pão nosso de cada dia.

Benfiquinha não é protestar contra injustiças como os Freires desta vida dizem, Benfiquinha é chegar à última jogada do encontro e ter medo de ser feliz.
É impensável o que se vê semana após semana no Benfica. Não é falta de sorte, é falta de Benfica.

Becken

Rui Ramone

agora temos é de ver a forma como os porcos apoiam a equipa e criam um ambiente dificil, mais para os arbitros que para os nossos jogadores

temos de encher os nossos pavilhões

TJSF

Não tenho nada a dizer. O Benfica vai perder todos os jogos fora contra equipas do mesmo nivel. Sempre foi assim desde que Donner saiu.