12ª Jorn: Porto 23 - 22 BENFICA Sáb 19 Nov 15h05 RTP 2

ForçadoBloqueio

Não tinha intenções de ver porque não sou masoquista mas aqueles 0-3 de entrada e os 18-20 de meio da 2ªparte levaram-me a pensar que algo de bom poderia acontecer. Foi preciso chegar ao fim do jogo para me lembrar que estamos a falar da secção de andebol do Benfica onde a mediocridade por m2 é um abuso!

JPSilva

Nao consigo entender como se pode falar em mediocridade a uma equipa que fez o jogo que fez hoje.

Mercurio_10

Citação de: Andy_CooL em 19 de Novembro de 2011, 16:46
Graças a deus sai de casa

Modalidades = perda de dinheiro

Deviamos de ter no MAXIMO 3 e esta nao é uma delas de certeza absoluta

Perda de dinheiro, claro! O orçamento das cinco deve dar para comprar um Felipe Menezes e um Kardec por ano.

Sugam dinheiro ao futebol, onde temos ganho imenso!

Jack Bauer

Citação de: O_Glorioso em 19 de Novembro de 2011, 16:47
Até fiquei admirado pela réplica que deram. Não vou comentar mais nada.

Quero só referir isto:

O inimigo maior do Benfica, hoje em dia, é o fcporco! Não se esqueçam disso quando pensarem tiverem sonhos molhados a pensar no zmerding.

Citação de: Ruja82 em 19 de Novembro de 2011, 16:41
Acabem com as modalidades é dinheiro mal gasto, apostem no futebol e nas camadas jovens nestes que querem é dinheiro e soar nada, nunca ganham e perder perder em tudo o que seja modalidades a modalidades que não ganhamos há longos anos, dass já farta podiam ter ganho .

MEDIUCRES CARALHO

Se tivesses mas é calado, pá, e fosses mas é aprender português, fazias um favor a ti próprio e à malta. Duplamente!

Desde os anos 90 que os porcos são o maior rival do Benfica.

benficaslb1

Citação de: O_Glorioso em 19 de Novembro de 2011, 16:47
Até fiquei admirado pela réplica que deram. Não vou comentar mais nada.

Quero só referir isto:

O inimigo maior do Benfica, hoje em dia, é o fcporco! Não se esqueçam disso quando pensarem tiverem sonhos molhados a pensar no zmerding.

Citação de: Ruja82 em 19 de Novembro de 2011, 16:41
Acabem com as modalidades é dinheiro mal gasto, apostem no futebol e nas camadas jovens nestes que querem é dinheiro e soar nada, nunca ganham e perder perder em tudo o que seja modalidades a modalidades que não ganhamos há longos anos, dass já farta podiam ter ganho .

MEDIUCRES CARALHO

Se tivesses mas é calado, pá, e fosses mas é aprender português, fazias um favor a ti próprio e à malta. Duplamente!

Achas eu ja defendi isso várias vezes e chamaram-me maluco. Os lagartos para mim são iguais a um qualquer setubal ou odivelas não são sequer meus rivais. Eu sei da lengalenga toda da rivalidade e mais não sei o que mas eu sou de 87 e não os consigo ver como rivais mas pronto o pessoal continua a dar importancia a quem não a tem.

ForçadoBloqueio

Citação de: Jack Bauer em 19 de Novembro de 2011, 16:45
Arbitros claramente a equilibrar.

NÃO HA modalidade onde estes FDP não sejam beneficiados.

NÃO HA!!!

Vejam o ambiente no caixote. É muito bem feito para os benfiquistas. Além de serem corruptos até ao tutano têm militância. É um abre olhos para os benfiquistas de boca e que nunca põe lá os pés.

Tem de ser criado clima de MEDO como os FDP fazem. Fazermo-nos de anjinhos e moles na ultima década é sinónimo de titulos para eles!!!

UM EXEMPLO GRITANTE é o que os GFDP do forum deles fazem. Ainda hoje se viram a provocar e a começar cânticos anti benfica. Sentam-se SEMPRE atrás do banco do adversário e são por demais conhecidos.

O mais curioso é que não ha condições para um benfiquista ir ao caixote identificado. Ainda esta época (ESTIVE LÁ e sou da cidade do Porto!!!!!) em casa, eles tinham lá adeptos identificados! O mais curioso é que alguns são os mesmo do forum fcp que tanto nomes nos chamam e tanto ódio destilam. Chegam ao cumulo de gozarem e dizerem que ir á luz é "facil".

Podemos ganhar, mas só quem não conhece os meandros desse miserável clube, não conhecer o FDP do Magalhães (ilidio do andebol) e com algumas condicionantes que já foquei, pode achar que temos algumas hipóteses.

São mínimas.

Vou repetir estes dizeres as vezes que me apetecer. Vou fazer copy disto mesmo que leve amarelo. Os Benfiquistas têm de acordar.

Como eu ter percebo camarada. A malta de Lisboa é que se está positivamente cagando para esta nova realidade. E vontade de mudar...tá quieto! É a crise... Razão tinha e tem o Quique!

P.S.- Ainda assim, hoje mesmo com essas variáveis exógenas, e se fossemos fortes, teríamos ganho o jogo!

fred_cardozo7

Citação de: Mercurio_10 em 19 de Novembro de 2011, 16:49
Citação de: Andy_CooL em 19 de Novembro de 2011, 16:46
Graças a deus sai de casa

Modalidades = perda de dinheiro

Deviamos de ter no MAXIMO 3 e esta nao é uma delas de certeza absoluta

Perda de dinheiro, claro! O orçamento das cinco deve dar para comprar um Felipe Menezes e um Kardec por ano.

Sugam dinheiro ao futebol, onde temos ganho imenso!
Tau! Até que enfim, bem dito mercurio!

Mannschaft

Continuem a viver na ilusão de que somos melhores em todas as modalidades mas há sempre qualquer coisa feita para não dos deixar ganhar... continuem que parece que o ano passado não vos chegou...

|OnE|

O_Glorioso o maior inimigo do Benfica é... o próprio Benfiquista.
Quando somos prejudicados e ainda conseguimos culpar a equipa nem é preciso dizer mais nada.

Dou um exemplo.... uma falta em que o jogado dos suínos quase tira a camisola a um jogador nosso... eles protestaram(adeptos) como se nem falta fosse.

Há 2 lances escandalosos....
O soco do Moreira no Carneiro e o vermelho directo ao Rui Silva(este tão ridículo que nem repetição deram).
Mas pronto... como somos paladinos temos que ganhar contra tudo. Nem que expulsem a equipa toda apareceria alguém a culpar a equipa por não ter feito mais.

_Benfiquista_

Mais uma vitória "à porto".A estragar o desporto desde que existe.

Eu sinceramente já não me tento chatear com isto.É sempre igual.Não me fiei em nada nos golos de vantagem que tinhamos porque este filme já é tão batido...

Os nossos jogadores foram heróis hoje.Deram tudo.Estão de parabéns.

Muito bem o Jorge Rito.

Se tívessemos um Presidente Benfiquista, já não havia modalidades em que também entrassem os corruptos.Gosto muito de todas as modalidades.Mas é todos os anos a mesma coisa e nada se faz.Acho que a cada ano que passa a impunidade é maior e o descaramento também.

Tuzzoni

Resumo:

Melhor jogador em campo: Candeias.

Arbitragem: MUITO BOA (em letra grande, para os mais distraídos e com a mania da presseguição). Fiquei com dúvidas na expulsão do Silva, não vi repetição, mas o lance no ultimo minuto em que assinal bola do SLB, dizendo que tocou de raspão num jogador do fcp, quando todos os jogadores do SLB recuavam para defender, demonstrou a total imparcialidade no jogo.

Ambiente: impossível de ficar imune.

Menção honrosa: Zailkin. Quando chega a altura de ter coragem, é o único a assumir (um Carneiro em forma também o assume).

Conclusão final: Bom jogo do SLB, não sendo capaz de aproveitar a saída do capitão e melhor jogador dos andrades, mas isto é Andebol, e para quem percebe da modalidade, foi um jogo bem conseguido e com um final que acontece várias vezes em jogos equilibrados.

P.S: estive para "postar" um comentário mais alongado, e menos incisivo, mas fico maluco quando leio aqui gente a dizer que a arbitragem foi decisiva na derrota.

Continuamos a assobiar para o lado... e os outros a GANHAR!

É isto que eu combato neste fórum: a doença da ARBITRAGEM, como culpa de tudo, sendo os jogadores do SLB os melhores do mundo e arredores!

moondog

Citação de: |OnE| em 19 de Novembro de 2011, 16:43
Há aqui malta que se fosse assaltada.... dizia que era por culpa própria. Porque se não tivessem objectos de valor não eram assaltados.

Touché.

Independentemente de o Benfica poder ter alguma culpa própria, por não aproveitar certas situações para aumentar a vantagem - porém os outros também as têm e também falham, mas depois têm sempre a ajuda do costume...

abar85

Citação de: |OnE| em 19 de Novembro de 2011, 16:52
O_Glorioso o maior inimigo do Benfica é... o próprio Benfiquista.
Quando somos prejudicados e ainda conseguimos culpar a equipa nem é preciso dizer mais nada.

Dou um exemplo.... uma falta em que o jogado dos suínos quase tira a camisola a um jogador nosso... eles protestaram(adeptos) como se nem falta fosse.

Há 2 lances escandalosos....
O soco do Moreira no Carneiro e o vermelho directo ao Rui Silva(este tão ridículo que nem repetição deram).
Mas pronto... como somos paladinos temos que ganhar contra tudo. Nem que expulsem a equipa toda apareceria alguém a culpar a equipa por não ter feito mais.

Graças a lances como esses não saimos a ganhar por 4 ou 5 na 1ª parte.

Mas se a semana passada contra o Sporting realmente não jogamos nada, hoje a nossa equipa jogou bem em condições normais teriamos ganho. Hoje foram os árbitros que equilibraram um jogo que deviamos ter ganho.

Keiroxes

Citação de: quinjeajero em 19 de Novembro de 2011, 16:42
Citação de: Keiroxes em 19 de Novembro de 2011, 16:38
E o melhor jogador dos filhos da puta lá decidiu no final, é sempre assim todos os anos, podemos ter a melhor equipa do mundo e fazer o melhor jogo do mundo, que nunca havemos de la ganhar.

Estar a culpar o árbitro é muito fácil. Com vantagem de dois golos e várias hipóteses em de contra-ataque para aumentarem a vantagem para três e jogaram para trás ou atrasaram o jogo, metem-se a jeito, depois os outros factores já sabemos como funcionam.

Aí tavamos com o jogo completamente controlado, depois levamos vários toques na cara e os arbitros simplesmente não viram, depois um empurrao sem grande importancia da logo exclusão, enfim os critérios de merda do costume, eu nem sou de me queixar com o arbitro, mas hoje foi bem evidente quem inclinou o jogo, a ganhar por 2 a 8 minutos do fim e eles com dois putos nas alas, claro que tiveram de vir as exclusões pro nosso lado, claro que tudo isto enerva os jogadores e a expulsao do r.silva é tao ridicula que nem repetiçoes mostraram.

|OnE|

_Benfiquista_ a mim nem me chateia ser sistematicamente roubado contra aquela agremiação.
Já alguns comentários que leio por aqui... minha nossa.