12ª Jorn: Porto 23 - 22 BENFICA Sáb 19 Nov 15h05 RTP 2

benficaslb1

Citação de: Mannschaft em 19 de Novembro de 2011, 16:51
Continuem a viver na ilusão de que somos melhores em todas as modalidades mas há sempre qualquer coisa feita para não dos deixar ganhar... continuem que parece que o ano passado não vos chegou...

Amigo e essa fantasia tua que perdemos sempre por nossa causa também é um pouco estranha. Queres um facto o porto deve ser dos clubes que mais ganha em todas as modalidades incluindo futebol da europa, ate aqueles paises que o campeão é sempre o mesmo chegas ás modalidades e é tudo muito dividido por isso eu digo-te nenhum clube ganha tanto durante tanto tempo seguido só por competencia nem o barcelona

luis.live

Citação de: JPSilva em 19 de Novembro de 2011, 16:48
Nao consigo entender como se pode falar em mediocridade a uma equipa que fez o jogo que fez hoje.

porque perdemos...

no SL BENFICA desde há 15 anos a esta parte sempre foi assim...   até podemos estar no bom caminho, a fazer um grande trabalho, mas se aparece uma derrota e contra os porkos, metemos tudo em causa...

ninguém ou quase ninguém consegue ver, para além de um resultado!!!!
depois entramos todos em depressao, e o caminho correcto que estavamos a seguir, é colocado em causa, mudamos tudo, aparece a instabilidade, e pronto, mais uns aninhos a ver navios, e é assim o SL BENFICA desde há 15 anos a esta parte!!!

TJSF

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Novembro de 2011, 16:50
Citação de: Jack Bauer em 19 de Novembro de 2011, 16:45
Arbitros claramente a equilibrar.

NÃO HA modalidade onde estes FDP não sejam beneficiados.

NÃO HA!!!

Vejam o ambiente no caixote. É muito bem feito para os benfiquistas. Além de serem corruptos até ao tutano têm militância. É um abre olhos para os benfiquistas de boca e que nunca põe lá os pés.

Tem de ser criado clima de MEDO como os FDP fazem. Fazermo-nos de anjinhos e moles na ultima década é sinónimo de titulos para eles!!!

UM EXEMPLO GRITANTE é o que os GFDP do forum deles fazem. Ainda hoje se viram a provocar e a começar cânticos anti benfica. Sentam-se SEMPRE atrás do banco do adversário e são por demais conhecidos.

O mais curioso é que não ha condições para um benfiquista ir ao caixote identificado. Ainda esta época (ESTIVE LÁ e sou da cidade do Porto!!!!!) em casa, eles tinham lá adeptos identificados! O mais curioso é que alguns são os mesmo do forum fcp que tanto nomes nos chamam e tanto ódio destilam. Chegam ao cumulo de gozarem e dizerem que ir á luz é "facil".

Podemos ganhar, mas só quem não conhece os meandros desse miserável clube, não conhecer o FDP do Magalhães (ilidio do andebol) e com algumas condicionantes que já foquei, pode achar que temos algumas hipóteses.

São mínimas.

Vou repetir estes dizeres as vezes que me apetecer. Vou fazer copy disto mesmo que leve amarelo. Os Benfiquistas têm de acordar.

Como eu ter percebo camarada. A malta de Lisboa é que se está positivamente cagando para esta nova realidade. E vontade de mudar...tá quieto! É a crise... Razão tinha e tem o Quique!

P.S.- Ainda assim, hoje mesmo com essas variáveis exógenas, e se fossemos fortes, teríamos ganho o jogo!
Já tentei falar sobre isso mas caiem-te em cima. A Malta de Lisboa é muito macia.

|OnE|

46Rossi

hoje não têm do que se envergonhar mas pela forma como o jogo se desenrolou, era jogo para pontuar... perdeu-se uma boa oportunidade  :bah2:

abar85

Citação de: Tuzzoni em 19 de Novembro de 2011, 16:54
Resumo:

Melhor jogador em campo: Candeias.

Arbitragem: MUITO BOA (em letra grande, para os mais distraídos e com a mania da presseguição). Fiquei com dúvidas na expulsão do Silva, não vi repetição, mas o lance no ultimo minuto em que assinal bola do SLB, dizendo que tocou de raspão num jogador do fcp, quando todos os jogadores do SLB recuavam para defender, demonstrou a total imparcialidade no jogo.

Ambiente: impossível de ficar imune.

Menção honrosa: Zailkin. Quando chega a altura de ter coragem, é o único a assumir (um Carneiro em forma também o assume).

Conclusão final: Bom jogo do SLB, não sendo capaz de aproveitar a saída do capitão e melhor jogador dos andrades, mas isto é Andebol, e para quem percebe da modalidade, foi um jogo bem conseguido e com um final que acontece várias vezes em jogos equilibrados.

P.S: estive para um comentário mais alongado, e menos incisivo, mas fico maluco quando leio aqui gente a dizer que a arbitragem foi decisiva na derrota.

Continuamos a assobiar para o lado... e os outros a GANHAR!

Não te esqueças aí do Ricardo Moreira que a meio da 1ª parte devia ter levado vermelho, parece que não mas é um dos melhores deles.

A do Rui Silva nem repetição deu, inacreditável.

Fake Blood

xungaria

Bom jogo do Benfica.... faltou uma pontinha de sorte... foi pena

46Rossi

mesmo com algumas decisões duvidosas não foi por aí que o Benfica perdeu o jogo... não entrem por esse caminho...

_Benfiquista_

Citação de: |OnE| em 19 de Novembro de 2011, 16:55
_Benfiquista_ a mim nem me chateia ser sistematicamente roubado contra aquela agremiação.
Já alguns comentários que leio por aqui... minha nossa.

Mas faz como eu.Ver um filme e cagar nisso.É malta que ta sempre a criticar.Se na semana passada tinhamos razão.Hoje não.

A mim faz-me confusão que ainda haja tanta ingenuidade...Eu quando estavamos a vencer com 3 de vantagem, e a dar tudo em campo, estava infelizmente, plenamente convicto que iriamos perder.E se demos tudo em campo....Tirem as conclusões.

Está assim o pseudo-desporto português, em tudo o que entra essa agremiação.

Rezemos para que não entrem no voleibol e no futsal...porque  é onde ainda se respira bem..

Chama-Imensa

Enoja-me...vou repetir ENOJA-ME a corrupcção e máfia reinantes no desporto em portugal. É tão evidente que até dói. O Benfica não ganha à 13 anos no porco e ainda acham tudo "normal".

PIOR DO QUE ISTO SÓ É VER BENFIQUISTAS ACHAREM QUE AINDA SE PODE FAZER MAIS ALGUMA COISA E QUE A CULPA NÃO É DO SISTEMA. ISTO SIM DEVIA DAR AMARELO!!!!

Tuzzoni

Citação de: |OnE| em 19 de Novembro de 2011, 16:56
Tuzzoni e o soco do Ricardo Moreira ao Carneiro?

Creio que tu viste o jogo todo, pois tal como eu, postaste no decorrer deste. E sei que tu sabes, que não foi pela arbitragem que perdemos, e o exemplo no final que dei, demonstra que não estavam "comprados". Pressionados? Naquele vulcão nem Deus fica imune!

Para concluir da forma mais sincera possível, não vi o soco. Provavelmente aconteceu quando tive de ir mudar a fralda ao miúdo...

benficaslb1

Eu acho graça essa história de termos que vencer mesmo contra os árbitros é ridicula as equipas teem que ter igualdade de critérios se não já não é justo. O Benfica pode ter um jogo que leva com 500 bolas no poste que falhe 10 penaltis mas se o adversário vencer com um golo em fora de jogo já não é justo é roubo e em jogos equilibrados como o de hoje os PORMENORES fazem muita diferença percam essa mania que temos que jogar 10x mais que o adversário.

Jorge.P_

Este jogo devia ter acabado com outro resultado...(quase) sempre a mesma merda. E depois no fim é o que faz a diferença.

Jack Bauer

Citação de: TJSF em 19 de Novembro de 2011, 16:55
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Novembro de 2011, 16:50
Citação de: Jack Bauer em 19 de Novembro de 2011, 16:45
Arbitros claramente a equilibrar.

NÃO HA modalidade onde estes FDP não sejam beneficiados.

NÃO HA!!!

Vejam o ambiente no caixote. É muito bem feito para os benfiquistas. Além de serem corruptos até ao tutano têm militância. É um abre olhos para os benfiquistas de boca e que nunca põe lá os pés.

Tem de ser criado clima de MEDO como os FDP fazem. Fazermo-nos de anjinhos e moles na ultima década é sinónimo de titulos para eles!!!

UM EXEMPLO GRITANTE é o que os GFDP do forum deles fazem. Ainda hoje se viram a provocar e a começar cânticos anti benfica. Sentam-se SEMPRE atrás do banco do adversário e são por demais conhecidos.

O mais curioso é que não ha condições para um benfiquista ir ao caixote identificado. Ainda esta época (ESTIVE LÁ e sou da cidade do Porto!!!!!) em casa, eles tinham lá adeptos identificados! O mais curioso é que alguns são os mesmo do forum fcp que tanto nomes nos chamam e tanto ódio destilam. Chegam ao cumulo de gozarem e dizerem que ir á luz é "facil".

Podemos ganhar, mas só quem não conhece os meandros desse miserável clube, não conhecer o FDP do Magalhães (ilidio do andebol) e com algumas condicionantes que já foquei, pode achar que temos algumas hipóteses.

São mínimas.

Vou repetir estes dizeres as vezes que me apetecer. Vou fazer copy disto mesmo que leve amarelo. Os Benfiquistas têm de acordar.

Como eu ter percebo camarada. A malta de Lisboa é que se está positivamente cagando para esta nova realidade. E vontade de mudar...tá quieto! É a crise... Razão tinha e tem o Quique!

P.S.- Ainda assim, hoje mesmo com essas variáveis exógenas, e se fossemos fortes, teríamos ganho o jogo!
Já tentei falar sobre isso mas caiem-te em cima. A Malta de Lisboa é muito macia.

Estou-me a borrifar que me caiam em cima. Tenho conhecido o pessoal de Lisboa e não tenho duvidas do que digo.

Na Luz têm de começar a ser no MINIMO igual.

Espero ir ao próximo SLB-Porcos. Até quero ver se alguem me vai acompanhar (deste forum) a fazer pressão.