12ª Jorn: Porto 23 - 22 BENFICA Sáb 19 Nov 15h05 RTP 2

Tuzzoni

Um jogo com imensas coisas para discutir, inclusive um ou outro lance de arbitragem, e a "visão colorida" leva a que este tópico se resuma à arbitragem.

SIMPLESMENTE VERGONHOSO.

Como tal, deixo este tópico... estou a mais aqui!

magoslb

Citação de: Tuzzoni em 19 de Novembro de 2011, 17:07
Citação de: magoslb em 19 de Novembro de 2011, 17:03
Citação de: |OnE| em 19 de Novembro de 2011, 16:56
Tuzzoni e o soco do Ricardo Moreira ao Carneiro?

Então não vês que o Tuzzoni é que é esclarecido e, os outros é que tem a mania da perseguição?

Espero que tu e os demais com a mania da presseguição, no vosso dia a dia, na realidade, no quotidiano, não tenham um culpado de tudo o que de errado vos acontece.

No desporto, este tipo de forma de estar, eu chamo de "visão colorida". Na vida propriamente dita, o nome é "patologia do foro mental".

Mas tudo tem um inicio, e muitos podem transportar para o dia-a-dia o que fazem no desporto... mas espero que não o façam!

Sobre o eu ser "esclarecido", há aqui alguns user´s, embora poucos, que partilham do que eu disse sobre a arbitragem... assim, somos vários "esclarecidos", e não apenas "um".

Que bom, forma lá uma tertúlia dos esclarecidos. Olha, viste o jogo, certo? O que o Silva disse ao ser expulso diz tudo, MIÚFA! Não há uma porra de um jogo do que quer que seja, que corra dentro da normalidade, os árbitros tem sempre influência! Até à expulsão do Silva estávamos por cima, ou não?

_Benfiquista_

Citação de: Keiroxes em 19 de Novembro de 2011, 17:07
Citação de: moondog em 19 de Novembro de 2011, 16:54
Citação de: |OnE| em 19 de Novembro de 2011, 16:43
Há aqui malta que se fosse assaltada.... dizia que era por culpa própria. Porque se não tivessem objectos de valor não eram assaltados.

Touché.

Independentemente de o Benfica poder ter alguma culpa própria, por não aproveitar certas situações para aumentar a vantagem - porém os outros também as têm e também falham, mas depois têm sempre a ajuda do costume...

Basicamente é isto, os outros também fartaram-se de falhar ataques, mas nos ultimos 10 minutos foi um farto-te, mas nem vale a pena estar a chatear-me mais com isto, fodido ja eu fiquei com o jogo.
Exacto.Posso falhar 10 ataques mas se levar um empurraozinho é mais facil, para o outro do lado que não leva nenhum (e também não têm de levar).Apenas isenção.

quinjeajero

Citação de: _Benfiquista_ em 19 de Novembro de 2011, 17:09
E depois o "serviço público"...quando estavamos em vantagem o comentador(que já é useiro e vezeiro nisso) andava caladinho...quando os gajos passaram para a frente foi logo "estava a ver que o ladão caixa não apoiava a equipa".

Sinceramente acho que temos o que merecemos fodasse.Todos os anos a sermos comidos e não fazemos nada!Eles vêm cá como se fosse sempre um passeio.

Isso é sempre o mesmo mete nojo, no fim até andavam a fazer de árbitros a tentar desencantar faltas para a porcalhada, é sempre assim, não vale a pena comentar sequer, quando mudar comento.

loftarasa

Como isto é um fórum, há que respeitar as opiniões. Quando estas são tendenciosas ao máximo, para não cair no desrespeito, vou ali ao lado e já volto. Fiquem lá a bater punhetas às vitórias dos azuis e a cascar na nossa equipa. Se viram o jogo aí sim, posso dizer que são CEGOS e são influenciados por convicções pessoais que podem ou não estar correctas (apesar de se acharem donos da razão), se não viram, são pura e simplesmente IDIOTAS.
É a minha opinião e não ando aqui a assobiar para o lado.

Evel Knevel

ROUBADOS ATÉ AO TUTANO..!!!

Quem defende o contrário devia era ter vergonha. 

Parabéns aos filhos da puta dos adeptos que estavam naquele pavilhão. Deram uma cabal demonstração de que o Benfica é de longe o Maior clube deste país.

Conseguem odiar mais o rival do que amar a sua regional agremiação.

abar85

Citação de: 46Rossi em 19 de Novembro de 2011, 17:08
Citação de: abar85 em 19 de Novembro de 2011, 17:03
Citação de: 46Rossi em 19 de Novembro de 2011, 16:59
mesmo com algumas decisões duvidosas não foi por aí que o Benfica perdeu o jogo... não entrem por esse caminho...

Desculpa lá mas a expulsão do Ricardo Moreira a meio da 1ª parte era um belo rombo no jogo deles.
A expulsão do Rui Silva, um dos melhores a defender, de uma forma tão duvidosa também nos afectou a nós e bastante.

Acho que é o bastante para equilibrar um jogo onde estavamos a ser melhores.

foi precisamente sem o porco moreira que os gajos deram a volta ao jogo...

como disse, não é por aí...

Quan tos golos marcou o Moreira de livre de 7 metros e da ponta desde essa altura? 4, 5, não tenho a certeza, mas também foi por aí.

piratas15

é uma grande verdadeque o pessoal de LISBOA tá-se cagando para as modalidades de pavilhao.sou de LISBOA e tenho quota de modalidades...e vejo sempre os mesmos adeptos ,ou seja aquele grupo de velhinhas ( com todo o respeito!)que estao em todos os jogos de pavilhao.NAO PRECISAMOS SÓ DE CLAQUES NO FUTEBOL..infelizmente é uma grande verdade.vir a luz é facil ,eu diria FACILISSIMO!!!

_Benfiquista_

Citação de: piratas15 em 19 de Novembro de 2011, 17:13
é uma grande verdadeque o pessoal de LISBOA tá-se cagando para as modalidades de pavilhao.sou de LISBOA e tenho quota de modalidades...e vejo sempre os mesmos adeptos ,ou seja aquele grupo de velhinhas ( com todo o respeito!)que estao em todos os jogos de pavilhao.NAO PRECISAMOS SÓ DE CLAQUES NO FUTEBOL..infelizmente é uma grande verdade.vir a luz é facil ,eu diria FACILISSIMO!!!
Verdade.

Jack Bauer

Para o FDP do Admin de Cascais:

Já ha quem saiba quem voces são. P.Lima, o bruninho etc.

Podem ser gordos ou mais velhos, mas vê-se logo a postura.

O tesão que mostram aí têm sido "radiografado". Curioso é que no ultimo jogo só um apareceu.

Seja em Belém ou por aí cuidado com a postura.

Beijinhos

Chama-Imensa

Citação de: _Benfiquista_ em 19 de Novembro de 2011, 17:14
Citação de: piratas15 em 19 de Novembro de 2011, 17:13
Verdade.

x2

Keiroxes

Citação de: quinjeajero em 19 de Novembro de 2011, 17:06
Citação de: Keiroxes em 19 de Novembro de 2011, 16:55
Citação de: quinjeajero em 19 de Novembro de 2011, 16:42
Citação de: Keiroxes em 19 de Novembro de 2011, 16:38
E o melhor jogador dos filhos da puta lá decidiu no final, é sempre assim todos os anos, podemos ter a melhor equipa do mundo e fazer o melhor jogo do mundo, que nunca havemos de la ganhar.

Estar a culpar o árbitro é muito fácil. Com vantagem de dois golos e várias hipóteses em de contra-ataque para aumentarem a vantagem para três e jogaram para trás ou atrasaram o jogo, metem-se a jeito, depois os outros factores já sabemos como funcionam.

Aí tavamos com o jogo completamente controlado, depois levamos vários toques na cara e os arbitros simplesmente não viram, depois um empurrao sem grande importancia da logo exclusão, enfim os critérios de merda do costume, eu nem sou de me queixar com o arbitro, mas hoje foi bem evidente quem inclinou o jogo, a ganhar por 2 a 8 minutos do fim e eles com dois putos nas alas, claro que tiveram de vir as exclusões pro nosso lado, claro que tudo isto enerva os jogadores e a expulsao do r.silva é tao ridicula que nem repetiçoes mostraram.

Tanto  não estava controlado, como o resultado final foi o que se viu. Falta de ambição dá nisto, em vez de se atacar quando o adversário está fragilizado tenta-se fazer passar o tempo de jogo e assim não se ganham jogos e muito menos campeonatos.

Eles falharam 3 ou 4 contra-ataques sozinhos pro g.redes, nem sempre atacar à maluco resolve alguma coisa, e é isso que é ter ambição?! controlar o jogo e fazer posse de bola, atacar com cabeça quando se ta a ganhar por 2, já é ser mediocre e não ter vontade de vencer?!

Jack Bauer

Peço desculpa ao forum.

Deixei de escrever neste topico.

abar85

Citação de: Chama-Imensa em 19 de Novembro de 2011, 17:10
Citação de: abar85 em 19 de Novembro de 2011, 17:06
Citação de: Chama-Imensa em 19 de Novembro de 2011, 17:05
Citação de: benficaslb1 em 19 de Novembro de 2011, 17:02
Eu acho graça essa história de termos que vencer mesmo contra os árbitros é ridicula as equipas teem que ter igualdade de critérios se não já não é justo. O Benfica pode ter um jogo que leva com 500 bolas no poste que falhe 10 penaltis mas se o adversário vencer com um golo em fora de jogo já não é justo é roubo e em jogos equilibrados como o de hoje os PORMENORES fazem muita diferença percam essa mania que temos que jogar 10x mais que o adversário.

Rídicula?? Mas quê és anti ou andas a precisar mudar a graduação dos óculos? Eu vou mais para a primeira!

Leste bem o que ele escreveu? É que me parece que não.

Li e vi o jogo. E tu? Volto a repetir pior que ver o nojo e corrupção que inundam o desporto em portugal só ver algum benfiquista dar razão ao sistema memso que de forma indirecta! Quem acha que não somos prejudicados (muito até) só pode ser anti!

Eu também li e vi o jogo. E por essa razão, por ter lido com atenção, consegui ver que ele disse que hoje os pormenores (equipa de arbitragem) fizeram muita diferença e que o Benfica não precisa de jogar 10 x mais para ganhar, apenas precisa de critérios iguais.

Parece-me sinceramente que leste mal o que ele disse.

_Benfiquista_

E atrevo-me a dizer que há aqui malta a mais, não só neste tópico, como no fórum...já não é a primeira vez que leio comentários...sempre dos mesmos users...Eu respeito a opinião dos outros.Mas quando há algo que não bate certo e é sempre dentro das mesmas circunstancias uma, duas, três vezes...e sempre a debitar a mesma coisa, mais vale fazerem log-off.

Quem viu o jogo de hoje, e quem for sério, fala de consciência com aquilo que viu.E apenas do que viu no jogo e não na sua cabeça e imaginação.

E eu sei o que vi.Fomos roubados.