Beto no fim do jogo!

VanBasten

Acho que ninguem, com 2 olhos na cara, é capaz de dizer que hoje o Beto fez uma exibição, pelo menos, mediana! Eu que até sou calmo a ver a bola, hoje não me contive...passes ao nivel de um iniciado, perdas de bola incompreensiveis, lentidão a largar a bola, capacidade de lançar jogo ofensivo nula, faltas "burras"...então aquela em que lesionou o Sissoko é recorrente...lembram-se como foi o penalty sobre o Liedson? O rapaz corre, imprime capacidade fisica ao meio-campo...mas em 80% dos jogos não chega...por exemplo, em Guimarães teria sido mais util que o M.Fernandes, dado o terreno de jogo...mas é nestas pequenas coisas que se distinguem os bons treinadores, dos grandes treinadores: capacidade de leitura de jogo. Se o Karagounis tem jogado de inicio, acredito que o Liverpool passaria um mau bocado!

Sempre Presente

Quem gritou pelo Beto no fim foi os NN e não os Diabos como vem na noticia, ele até agradeceu a estes.

Mas indo ao que interessa, assobiar um jogador do Benfica áquala altura num jogo destes... só mesmo akeles k estavam á espera do jogo para vir aki falar mal!

VIVA O BENFICA

fabio_fsk

Assobiar um jogador do Benfica é assobiar o próprio Benfica. Todos sabemos que ele hoje não jogou nada bem, ele deve ter consciência disso. Aos que assobiam eu pergunto: o que é que os assobios resolvem?

Legion

Beto nós precisamos é de jogadores como tu!
Imagina a quantidade de crianças k estiveram a ver o jogo desta noite e pensaram: "Epá se o Beto consegue jogar no Benfica eu 1 dia tb conseguirei!".
É isto k é importante deixar as crianças sonhar!

rac

"Se o Karagounis tem jogado de inicio, acredito que o Liverpool passaria um mau bocado!"

Se ele tem jogado de inicio não aguentava a 2ª parte... Com o Penafiel jogou de inicio e ao intervalo estava rebentado. Além disso perdiamos segurança defensiva no meio campo, arriscando-nos a sofrer um golo na 1ª parte!
Assim entrou fresco na 2ª parte, com os jogadores do Liverpool já cansados, tornando-se mais fácil com a sua técnica fazer a diferença!

Pareceu-me uma boa estratégia do koeman, mas eu não sou nenhum "iluminado " da bola... Pelo menos parece ter resulta, não?

Polaco

Eu então só tenho pena é que dê a ideia que o treinador anda a toque dos (maus adeptos) porque se calhar não era o Beto que ele queira tirar.

Que as pessoas não consigam verificar que com este jogador em campo os adversários quase não chegam á nossa defesa, enfiim sejam cegos á vontade , agora o treinador tem que ter coragem para não temer estes adeptos da treta.

Foi contra o M United, o Porto e agora o Liverpool, campeão da Europa !!!
Quase nem criaram oportunidades, e veja, lá que coincidência, jogou sempre o Beto !!! E depois não jogou na maioria dos jogos que nós perdemos, como por exemplo contra o Leiria !!!

Mas enfim, a estupidez humana não tem limites, mas o que me custa mais é que tendo ficado tantos adeptos de fora por não arranjarem bilhete, porque é que os assobiadores não ficam em casa, e descarregam as frustrações em família e deixam os atletas em paz que não têm culpa nenhuma ?

Eu se fosse ao Presidente fazia um apelo para que aqueles que não entendem que NUNCA se assobia um atleta do Clube, mesmo que não tenha influência em campo ( o que não é o caso ), que desapareçam das imediações do Estádio nos dias dos kjogos.

...ainda falam que no Sporting "queimam" jogadores.

pepelu

Penso como tu, Rac!
O Koeman esteve bem ao colocar o Beto de início e o Karagounis na 2ª parte!
O Beto pode não jogar bem mas a equipa com ele sofre menos golos!
:)

thysen

sinceramente... quando se assobia um jogador 1 vez, 2 vezes 3, etc... chega a certa altura que ele já deve se sentir nervoso, não quer falhar e falha. temos de dar tranquilidade ao nosso plantel, assobiem os outros caraças!!! até metem raiva pha!! tenho pena, fiquem em casa pha!

Bola69

Citação de: rac em 22 de Fevereiro de 2006, 00:07
"Se o Karagounis tem jogado de inicio, acredito que o Liverpool passaria um mau bocado!"

Se ele tem jogado de inicio não aguentava a 2ª parte... Com o Penafiel jogou de inicio e ao intervalo estava rebentado. Além disso perdiamos segurança defensiva no meio campo, arriscando-nos a sofrer um golo na 1ª parte!
Assim entrou fresco na 2ª parte, com os jogadores do Liverpool já cansados, tornando-se mais fácil com a sua técnica fazer a diferença!

Pareceu-me uma boa estratégia do koeman, mas eu não sou nenhum "iluminado " da bola... Pelo menos parece ter resulta, não?

o karagounis nao "aguentou" com o penafiel porque teve que fazer um papel ao qual nao esta nada habituado (jogou como trinco ao lado de petit) , so isso.....

TCaetano

Ok...o Beto não é propriamente um grande jogador mas porque razão só assobiam o Beto?O simão não fez nada esta época e fez um jogo miserável e ninguém o assobia. O Manuel Fernandes idem. Sinceramente o Beto pode não saber fazer passes mas foi  muito útil neste jogo assim como foi em muitos outros. O Beto esteve muito mais em jogo que por exemplo as estrelas Simão, Robert ou Manuel Fernandes, correu quilómetros e foi fundamental na vitória, ao contrários dos outros três. E não é a assobiar que vão ajudar o homem, pelo contrário. Os benfiquistas têm de apoiar todos os jogadores. E o Beto tem razão quando diz que é o patinho feio!

Monteirex

Citação de: VanBasten em 21 de Fevereiro de 2006, 23:36
O Beto está a passar por isto, não por culpa dele, mas por culpa do treinador, que o mete a jogar quando tem no banco gajos infinitamente melhores que ele! Reconheço que ele dá "tudo o que tem"...mas tambem reconheço que "tudo o que ele tem" é pouco para o Benfica! É um jogador util, daqueles que é preciso ter em qualquer plantel...mas nunca na vida para jogar tantos jogos, como jogou esta epoca e muito menos a titular, como aconteceu na maioria dos jogos em que participou! É o jogador fetiche do Koeman, que só falta experimenta-lo a guarda-redes e a ponta-de-lança...entretanto um Karagounis ou um Karyaka vão secando no banco ou na bancada!

Amigo VanBasten,

Com todo o respeito, não podia discordar mais de ti. Beto tem imensos defeitos, mas garante coberturas defensivas essenciais nesta equipa do SLB, que nem MFernandes nem Petit conseguem. Ele é o mouro de trabalho de equipa, o que mete a cara onde outros não meteriam o pé. A sua entrega é incrível, e a sua valentia e pulmão infinitos. Criticar este jogador é injusto. Eu sei que ele tem limitações e muitas, mas ele também sabe. Mas pede-lhe para defender e por ele não passa nada. O meio-campo do Benfica perdeu muita capacidade de choque com a entrada do Karagounis. Ganhou noutras coisas mas perdeu aí e corremos riscos sérios por causa disso.

À atenção de quem queira nisso pensar

Saudações benfiquistas

VanBasten

Citação de: rac em 22 de Fevereiro de 2006, 00:07

É tudo muito bonito...mas o Karagounis contra o Penafiel jogou a médio defensivo (ele é nr 10) e saiu, não por estar cansado, mas por não estar a render (substituido ao intervalo!)...tal como aconteceu com o Beto hoje: foi substituido por não estar a jogar nada...não foi nenhuma estratégia, tanto que o Karagounis sai para aquecimento no momento em que o Beto leva o amarelo! A equipa sofre menos golos com ele em campo? Pois bem...a equipa do Benfica tambem sofria menos golos quando o Thomas estava em campo... Beto é util, mas extremamente limitado! É bom para defender e mesmo assim, por vezes sai-se com cada cagada que até mete impressão. É para entrar um ou outro jogo a titular, fazer uns ultimos 20/25 minutos para segurar um resultado...agora, para ser titular num Benfica-Liverpool, ou num Manchester - Benfica, só em condições especiais, em caso de lesão de Petit e M.Fernandes, ou muito baixa forma de um deles! O Beto, na minha opinião está a ser mais queimado pelo treinador, que o sacrifica sempre nas missoes "sujas", colocando-o em campo em funçao de determinados imperativos tacticos, do que por aquilo que ele joga... Como disse...é util...só isso!

Van Grogh

Eu respeito o Beto! Acho-o muito esforçado, mas são óbvias as limitações técnicas dele... Não acho correcto a utilização dele em algumas situações, hoje por exemplo, preferia ver o Karagounis de início. De qualquer forma é um  jogador bastante útil no plantel! Força Beto!

skiD

concordo plenamente contigo Beto, mais um bom jogo, n és o ronaldinho, mas tb ninguem te pediu pra jogares a nº10 tens  a tua funcao e é isso k fazes

Jon

Tem toda a razão...

Não percebem que dá tudo em campo e que faz td ao seu alcance, e q qd o jogo n lhe está a correr bem (cm hj) ainda leva com milhares de assobios.. que ainda o poe o homem mais nervoso..

Infelizmente há benfiquistas burros que não percebem...

gostam d festejar as grandes vitórias e tal... qd alg coisa corre mal n aparecem no estadio e assobiam os jogadores.. foder pra esses adeptos... até a mim m fazem nervos e n estou a jogar

Infelizmente há muito Benfiquista burro.

Tenho pena q assim seja.