Beto no fim do jogo!

Céptico

- Tenho pena que não deixem os assobios unicamente para os adversários, independentemente do jogador ou resultado

- Beto não se devia estar a lixar para quem lhe paga o ordenado, devia era dar graças pelo milagre de jogar com o nosso simbolo, e por poder jogar naquele estádio

- Beto é provavelmente o jogador mais burro (futebolisticamente falando) que vi jogar no SLB nos ultimos anos, ontem então foi uma autentica nulidade, não sabe defender,as bolas que ganha perde-as de imediato, não sabe atacar, limita-se a correr, pois mas isto não é atletismo, fez o 1º passe acertado aos 44 minutos, tivemos 1 horas com menos um....

- A culpa nem é dele, mas sim de quem o coloca a jogar, tudo bem que ele dá tudo, mas o tudo dele é claramente pouco...

Mouraria

Citação de: Lord_of_Tuborg em 21 de Fevereiro de 2006, 23:29
se ele disse isso desculpem os senhores criticos do Beto mas ele tem muita razão....

FORÇA BETO  ;)
[/q
Concordo inteiramente contigo !!! o Beto e dos Jogadores que deixa a Pele no Campo Força Beto a muitos Benfiquistas que esta CONTIGO !!!! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

marqueologo

O Beto que se tenha mas é ao respeito.
Depois do jogo que fez, deve é pensar em redimir-se.

slb76

Concordo que o Beto não é um fora de serie, mas é do Benfica

Preacher

Eu nunca assobiei um jogador do benfica e nunca o farei. Mas em relação ao beto so tenho uma coisa a dizer:

não têm qualidade para o benfica e quem diz ao contrario não percebe nada de bola..

e mais não digo..

HaJa_LaDy

Acho que assobiar os NOSSOS ATLETAS é uma atitude muito inteligente, de facto: DESTABILIZAR OS NOSSOS PRÓPRIOS JOGADORES, enquanto decorre um jogo importantissimo para as aspirações do clube é um golpe de génio!
Ao fazerem isso estão a prejudicar o clube, acima de tudo. Podem não gostar do Beto, mas ele é um dos nossos. O que interessa é o BENFICA e não os nossos gostos pessoais.

QUERO PEDIR QUE DE UMA VEZ POR TODAS, GUARDEM OS ASSOBIOS PARA OS ADVERSÁRIOS! :tickedoff:

Só para lembrar: "a divisa: "E Pluribus Unum" - apologia da união e do espírito de família que caracterizou a criação do Clube"

Força Benfica!

rac

"Ora nem mais...vejo futebol desde 1961 e nunca vi um jogador do Benfica nas competições europeias tão miserável...ele não fez absolutamente nada"

Infelizmente, lembro-me de muitos jogadores com muito menos nível a jogar nas competições europeias pelo Benfica... Aqui, digo, infelizmente...

Não sei se foste ao estádio, porque alguém atento, com uma total perspectiva do campo, nota a diferença entre ter o Beto em campo e não ter!
Enquanto o Manuel Fernandes passou a 1ª parte quase parado, a esconder-se do jogo e a pressionar pouco, o Beto aparecia em todo o lado a fazer pressão, a complicar a vida ao adversário não deixando que pensasse o jogo. Falhou passes? Pois falhou, mas o coro de assobios sempre que a bola chegava a ele não ajudava nada.

Se me perguntares se eu preferia ter um jogador com a capacidade de pressão do Beto e que tivesse uma capacidade de passe estupenda? Claro que preferia! Mas não temos!!! Por isso respeito muito o trabalho do Beto e o que ele faz pela equipa. E a verdade é que não temos outro como ele...

Enquanto ele continuar a dar tudo o que tem, terá o meu apoio. E não se esqueçam que no inicio da época, sem este ambiente negativo à volta dele, era muitas vezes o melhor em campo, fazia passes longos, curtos, desmarcações, etc...

diabinho_in_love

Não gostei da exibição do Beto...

Sei que não tem nenhuma técnica....

Não sei se tem qualidades para ser jogador do BENFICA...

MAS SEI QUE:

DÁ 100% DENTRO DE CAMPO

SABE O QUE É VESTIR A CAMISOLA DO BENFICA

QUANDO ELE JOGA, POUCOS OU NENHUNS GOLOS SOFREMOS

Logo concluo:

O BETO FAZ FALTA NO NOSSO MEIO CAMPO, pois embora não seja um tecnicista É UM TRABALHADOR NATO QUE DÁ O LITRO EM CAMPO

E exemplifico, pois acho que todas as equipas em grande  nivel têm um "tractor" destes, como por exemplo os porkos tiveram o Emersona durante muitos anos...lembram-se??? :idiot2:

Preacher

:uglystupid2:

O emerson sabia dar 2 toques de bola.. Sabia sair com a bola controlada..

giocas

Bola7,
Então PAlmeida, MThomas - recentemente.
Ademir, Jorge Gomes, José Luís (extremo direito) - mais antigos.
E estes exemplos são poucos.

Bola7

O Emerson era um bom jogador tanto que até foi para Inglaterra...mas enfim se o Karadas tambem para lá foi pode ser que levem o Beto tambem...

Bola7

Citação de: rac em 22 de Fevereiro de 2006, 10:12
"Ora nem mais...vejo futebol desde 1961 e nunca vi um jogador do Benfica nas competições europeias tão miserável...ele não fez absolutamente nada"

Infelizmente, lembro-me de muitos jogadores com muito menos nível a jogar nas competições europeias pelo Benfica... Aqui, digo, infelizmente...

Não sei se foste ao estádio, porque alguém atento, com uma total perspectiva do campo, nota a diferença entre ter o Beto em campo e não ter!
Enquanto o Manuel Fernandes passou a 1ª parte quase parado, a esconder-se do jogo e a pressionar pouco, o Beto aparecia em todo o lado a fazer pressão, a complicar a vida ao adversário não deixando que pensasse o jogo. Falhou passes? Pois falhou, mas o coro de assobios sempre que a bola chegava a ele não ajudava nada.

Se me perguntares se eu preferia ter um jogador com a capacidade de pressão do Beto e que tivesse uma capacidade de passe estupenda? Claro que preferia! Mas não temos!!! Por isso respeito muito o trabalho do Beto e o que ele faz pela equipa. E a verdade é que não temos outro como ele...

Enquanto ele continuar a dar tudo o que tem, terá o meu apoio. E não se esqueçam que no inicio da época, sem este ambiente negativo à volta dele, era muitas vezes o melhor em campo, fazia passes longos, curtos, desmarcações, etc...

Já agora quem?...não me vais falar do Michael Balls Thomas...esse chegou já acabadao mas lembro que teve uma carreira até razoável...

Duarte Alves

Acho que o beto ja teve mellhores dias, mas kom a entrada do karagounis dá pra ver ke para akela posiçao só laragounis tem lugar vamos ver ke akontece nos proximos jogos..
O que chateia no benfica é sempre o segundo toque.  Quando é ke vao aprender a dar a bola a primeira???  Beto é jogador pa tar no banco e kaladinho :uglystupid2: :uglystupid2:

alfredo

o beto de certeza que nao e um das cabecas criativas da equipa, mas isso tambem nao e o seu dever. ele e medio defensivo e o seu dever e nao deixar chegar os adversarios a nossa grande area.
a falta foi do koeman que meteu em campo uma equipa muito defensiva que parecia estar contente com o empate... imaginem la, um empate para ir vencer a anfield??? :idiot2:
depois de ter mudado para uma tactica mais ofensiva com o karagounis ao comando as coisas comecaram a correr muito melhor...
para a proxima devemos entrar em campo com uma equipa que ataca. temos jogadores criativos suficientes para conseguir bater os adversarios que entram em nossa frente.
isso, como ja disse, nao foi falta do beto e agradeco a sua ajuda para tere-mos conseguido ganhar!
forca benfica, importante sera meter um golo em liverpool!

Bola7

Citação de: giocas em 22 de Fevereiro de 2006, 10:22
Bola7,
Então PAlmeida, MThomas - recentemente.
Ademir, Jorge Gomes, José Luís (extremo direito) - mais antigos.
E estes exemplos são poucos.
Meu caro deves estar a brincar de certeza...ou então está s confundir...quanto ao blls já falei...do PAlmeida nem falo...agora o Ademir, Jorge Gomes e José Luis...O Jorge Gomes realmente ter sido o 1º strangeiro....mas ele quase nunca jogou...lembro-me de um jogo com o Bayern que ele jogou a trinco por causa das lesões...agora o Ademir...que excelente jogador...fomos jogar a Montepelier e até o Platinoi falou maravilhas do rapaz...era um pouco lento e com o Eriksson não tev hipotese...mas foi campeao e titular com o Toni...e o José Luis...tás a brincar...titular indiscutivel com eriksson e titular da selecção na campanha pré 84...se falasses do King...