Beto no fim do jogo!

Márcio_21

FORÇA BETO!!! Tu deverias era ter dito, "Que se lixem os parvalhões!!!"

Jon

Acho que aqui nem está em causa o valor de Beto como jogador... mas sim a situação deplorável e vergonhosa que se tem passado e que muitos ainda não perceberam.. simplesmente pk parte dos Benfiquistas não sabem o que é ser adepto... devem pensar que é festejar os golos e aplaudir qd a equipa joga bem, e assobiar qd alguém está a jogar mal ou mm a equipa, dando força aos adversários na nossa casa... vergonhoso!! Qual "inferno da Luz"... inferno é o que os adeptos ingleses fazem nos seus estádios...

Quanto ao onze, também acho que Beto e Petit são mt melhores trincos que M.Fernandes... o problema é jogar-se com 1 ou 2 trincos... e M.Fernandes mais à frente, pois M.Fernandes ataca mt bem mas não defende metade do outros dois nem pressiona tanto,nem recupera tantas bolas.

lampiaoz

Esses 5500€ vêem no relatório de contas ou alguma coisa ou ouviste dizer que...

[]

Messe

Citação de: 7ptico em 22 de Fevereiro de 2006, 12:03
Vergonhoso é colocar os adeptos ao mesmo nivel dos jogadores.
Pessoas que se privam de muita coisa para apoiar o SLB, ou isto é só pagar e não bufar, são bilhetes, é kits é camisolas, e brevemente a tv...
Estes gajos que ganham princepescamente, esquecem quem lhes paga o ordenado, nem sabem que o ordenado minimo anda á volta dos 350 euros e muitos daqueles que lhes pagam os ordenados nem isso recebem, ficou triste de ouvir uns assobios??? (coisa que não concordo) tem mais é de se calar e meter a viola no saco, quem é ele para dizer o que disse, não passa de um simples empregado, e mau por sinal...

Imagina-te tu a fazer o teu trabalho e teres 30 mil pessoas a assobiarem por cada erro q fazes. Gostavas? Ok... E não te esqueças q foi graças a ele q continuamos na L.C., pq se não fosse ele, ontem não tinha havido Benfica vs Liverpool.

JMIGUEL

Bom dia a todos o Benfiquistas...

Sou sincero, não li todas as mensagens deste topico, por isso não sei se vou dizer alguma coisa que já tenha sido dita, mesmo assim aqui vai:

Fazendo uma analise ao Beto tenho de dizer que não é um jogador de grande capacidade técnica, isso ninguem duvida, mas quem tenta perceber melhor o que é uma equipa de futebol tem de analisar o seguinte:

1.º Ponto - A nossa melhor serie de resultados que foi de oito jogos a ganhar e 9 sem perder, sofrendo 2 apenas dois golos com jogos com o Boavista, Man Unit, Nacional, Maritimo entre outros, o Beto jogou no meio campo e deu consistencia à equipa. Diziamos que o nosso ponto forte era não sofrer golos. Desde a 12º Jornada até 19º jornada incluindo o jogo com a Man. Unit. apenas sofremos os tais dois golos.

2.º Ponto - Nestes ultimos 5 jogos (4 para o campeonato e 1 para a taça) o Benfica sofreu 8 golos. Analisando os jogos viu-se que a quando o Beto saiu contra o sporting estava 1 a 1 e depois no contra ataque sofremos mais dois; Contra o leiria o Beto não jogou e sofremos 3 golos; contra o Guimarães o Beto não jogou e sofremos dois golos; contra o Nacional(jogo da taça) o Beto jogou e não sofremos menhum golo.

Analisando bem as coisa penso que o Beto é um jogador que se tem mostrado importante no Benfica, um jogador que dá todo o que tem, que perciona os jogadores contrarios e quem vai ao estádio vê que é dos poucos que preciona quer na direita quer na esquerda.

Por isso vos digo não vão para o estádio fazer o triste espectaculo que fizeram ontem(os que assobiaram), temos de apoiar todos os jogadores do Benfica. O Beto ontem quando tocava na bola parecia que era um jogador do Liverpool que a tinha tal eram os assobios e sendo assim o jogoador não pode render o seu maximo.

Abraços Gloriosos para todos.

Adrian

Citação de: lampiaoz em 22 de Fevereiro de 2006, 12:11
Esses 5500€ vêem no relatório de contas ou alguma coisa ou ouviste dizer que...

[]

isso vinha numa noticia do 24 horas q publicou todos os ordenados de jogadores do SLB pq teve acesso as finanças...algo q nao deveria ser possivel mas ele fizeram....

VanBasten

Citação de: Polaco em 22 de Fevereiro de 2006, 12:04
Citação de: VanBasten em 22 de Fevereiro de 2006, 11:51
Desculpa lá oh Polaco...quando é que o Beto jogou contra o Porto? Eu estive no Dragão e só me lembro de ter visto o seguinte 11:

Quim
Nelson
Leo
Anderson
Luisão
PETIT
MANUEL FERNANDES
KARAGOUNIS
Simão
Miccoli
Nuno Gomes

Entraram:

Geovanni para o lugar do Miccoli
Karyaka para o lugar do Karagounis
Ricardo Rocha para colmatar a expulsão do Léo!

Não vale a pena inventares jogos em que o Benfica ganhou convincentemente, para incluires o Beto.
Falas bem do Benfica - Man.U....e do Man.U. - Benfica? Pois...eu digo-te o que os comentadores ingleses disseram do Beto nesse jogo: "O pior jogador que alguma vez pisou a relva de Old Trafford!"...e nesse jogo, não podia ter estado mais de acordo com eles: a exibição foi catastrofica...ligeiramente atenuada, por ter jogado fora da sua posição (jogou a médio direito!)
Assobiar não...mas não me atirem areia para os olhos sff! Até o Fernando Aguiar sabia soltar melhor a bola, pressionar e marcar mais golos que o Beto...e jogava de certeza, menos tempo que ele! O Beto é util, sim senhor, mas não é aquilo que muitos teimam em acreditar: jogador para ser titular do Benfica, nem tão pouco fazer a quantidade enorme de jogos que já fez este ano! Quando me vêm com a conversa de que com ele sofremos menos golos, até dá a entender que é ele o responsavel por isso! Com o Thomas em campo, tambem sofriamos menos golos!

Até estava para acreditar em ti pelo meu lapso nas Antas.

Essa do Fernando Aguiar será uma opinião tua, embora duvide da sinceridade.

Agora quando li a da imprensa inglesa, dou por acabada a discussão porque só falta dizeres que veio a N Sra de Fátima de novo á terra pedir para assobiarem o Beto.

1 - Até estavas para acreditar em mim? Pois devias acreditar porque aconteceu: o Beto não levantou o rabo do banco!

2 - A minha opinião sobre o Fernando Aguiar é sincera! Aliás muito sincera...acho-o superior ao Beto e não é desde ontem! Apesar de ser meio tosco, lembro-me bem de vários jogos em que entrou a substituir o Petit e não desgostei! Particularmente num Benfica - Moreirense, num Paços - Benfica e no Sporting - Benfica do Geovanni, onde a partir da entrada dele, o Sporting deixou de mandar no meio campo...foi decisivo! Fazia faltas duras, mas uma coisa tenho a certeza: a entrega era semelhante à do Beto e, meu caro...não falhava 1/3 dos passe que o Beto falha! Ahh e tal era só passe para o meio e para trás....pois bem, nem esses o Beto acerta! Chegou ao Benfica depois de uma grande época em Leiria, começou por ser olhado de lado, mas em campo mostrou a sua utilidade, acabando até por vir a ser um jogador aplaudido, inclusivé por aqueles que o criticavam no inicio! Nessa época, já se sabia: se Petit não jogasse o Aguiar entrava e a equipa não se ressentia tanto quanto isso...quiçá tambem fruto da EXCELENTE movimentação ofensiva, com que Camacho dotou a equipa, que pressionava bem, e jogava um futebol pelos flancos!

3 - Dás por acabada a discussão? Azar...não gostaste de ler? Paciência...noto contudo que nem sequer tentaste contra-argumentar nenhuma das minhas afirmações...preferiste ir pelo caminho do gozo....e quando se vai pelo caminho do gozo, significa apenas e só uma coisa...

Aguia-Francesa

Concordo contigo,n'um ponto que ele é bom meio defensivo.Mas no facto de ser um bom jodaor na construçao ,isso nao é sem duvida.
Ontem Koeman devia ter ao menos ter deixado se nao era o Beto o Manuel Fernades no banco é meter de inicio o Karagounis.
3 no meio campo defensivo era muito...

Beto ,E um bom jogadore defensivo mas nao sabe jogar com os pés

SHARK_SLB

jogadores com grande vontade pra logo no Benfica não faltam o que adianta um jogador recuperar a posse de bola se logo a seguir a vai entregar ao adversário????
explica como isso é de louvar, correr nao basta!!!assim sendo entao o fernando aguiar era um  makelele!!!!!
posso lhes dizer que nao consigo dar mais o beneficio da duvida ao beto

slbfuckfcp

...pois eu digo o contrário.......BEto a titular ........... porque sim, porque não sabe passar mas sabe recuperar como pouco........prefiro ganhar de 1-0 a levar goleadas de Leirias, GUimaraes.................

BETO e PETIT com MAnel ou KAragounis.........

Porque que é que não assobiaram o Moreto frangueiro ou o Nelson sem chá do Bessa ????

CoimbraSLB

Quem eh pago , está claramente sujeito a isto qdo n faz bem as coisas .. Eh obvio que ele n tem culpa de ser tão mau , eh obvio que ele n tem culpa de jogar mas tb eh obvio que, como qq jogador, está sujeito a este tipo de situações de adeptos mais insatisfeitos e mais fervorosos.

Acontece aqui como acontece em qq outro emprego.

N assobiei mas tb n bati palmas fervorosamente , agradeci o esforço e a dedicação mas n mais que isso..

Saudações

Adrian

Citação de: steveg em 22 de Fevereiro de 2006, 12:21
jogadores com grande vontade pra logo no Benfica não faltam o que adianta um jogador recuperar a posse de bola se logo a seguir a vai entregar ao adversário????
explica como isso é de louvar, correr nao basta!!!assim sendo entao o fernando aguiar era um  makelele!!!!!
posso lhes dizer que nao consigo dar mais o beneficio da duvida ao beto

nao é bem assim.....o fernando aguiar tb deixava tudo o q tinha em campo...

o beto erra muitos passes mas costuma é dar aos colegas lateralmente e nao passes de 50 metros ele faz de 2, 3 metros...e mesmo q a devolva ao adversario...a jogada nao vai ser a mesma e a colocaçao dos avançados para receber a bola ja nao é a melhor pq os 3 ou 4 segundos q o beto tem a bola a defesa se coloca....e marca os avançados...isso é de louvar.....

pteixeira

1 - Tomara a todos os jogadores do Benfica terem a garra e o pulmão de Beto dentro de campo;

2 - Tomara que Beto tivesse um décimo da técnica e visão de jogo de Manuel Fernandes, por exemplo;

3 - Tomara que todos os adeptos se consciencializem que não gostar do estilo de jogo de um atleta não se rebate com assobios no estádio, sobretudo quando as cores que ele defende são as nossas (não ajuda à evolução);

4 - Tomara que o manifesto desagrado dos adeptos em relação ao Sr. Koeman não se materialize nos constantes apupos e vaias às suas escolhas (independentemente de ser um Beto, um Robert, um Manduca ou um Moretto);

5 - Tomara que os atletas (onde se inclui Beto) tenham bem presente que é também a massa adepta (os tais 50%(?) que não gostam dele) que lhes paga o salário e o dinheiro que ganham só dá mesmo para para ouvir e calar, ou melhor, ouvir e jogar!

6 - Apesar de concordar com o seu pensamento (o de Beto), discordo em absoluto da forma como o expressou.

Céptico

"Citação de: 7ptico em Hoje às 12:03:43
Vergonhoso é colocar os adeptos ao mesmo nivel dos jogadores.
Pessoas que se privam de muita coisa para apoiar o SLB, ou isto é só pagar e não bufar, são bilhetes, é kits é camisolas, e brevemente a tv...
Estes gajos que ganham princepescamente, esquecem quem lhes paga o ordenado, nem sabem que o ordenado minimo anda á volta dos 350 euros e muitos daqueles que lhes pagam os ordenados nem isso recebem, ficou triste de ouvir uns assobios??? (coisa que não concordo) tem mais é de se calar e meter a viola no saco, quem é ele para dizer o que disse, não passa de um simples empregado, e mau por sinal...

Imagina-te tu a fazer o teu trabalho e teres 30 mil pessoas a assobiarem por cada erro q fazes. Gostavas? Ok... E não te esqueças q foi graças a ele q continuamos na L.C., pq se não fosse ele, ontem não tinha havido Benfica vs Liverpool."

**********************************************************************************

- quando erro no meu trabalho (toda a gente erra), e sou chamado a atenção só tenho me aguentar, e sou humilde sufecientemente para admitir que não estive bem, não me passa nem se quer pela cabeça dizer que me estou a "lixar" para o que me estão a dizer, a menos que esteja a ser injustiçado, o que claramente não é o caso do beto, muita paciençia temos nós, pelo menos muitos de nós.

- Tambem acho que os assobios não são magicos, e que se assobiarem o homem começa a jogar á bola, bem pelo contrario, só o enervam ainda mais...

- E essa questão de graças a ele termos seguido em frente na LC, vale o que vale, ou seja NADA, futebol é um jogo colectivo, em caso de vitoria ou derrota a responsabilidade nunca é de 1 homem só mas sim repartida por todos, mas se quisermos entrar em pormenores podemos sempre falar da bola que ele perdeu infantilmente a meio do nosso meio-campo que originou o golo do scholes.

Márcio_21

Epa haja alguém que vê as coisas claras!!!
Parabéns pela análise...é que a malta esquece-se das coisas ou então são vesgos!!!