Beto no fim do jogo!

CoimbraSLB

Quem eh pago , está claramente sujeito a isto qdo n faz bem as coisas .. Eh obvio que ele n tem culpa de ser tão mau , eh obvio que ele n tem culpa de jogar mas tb eh obvio que, como qq jogador, está sujeito a este tipo de situações de adeptos mais insatisfeitos e mais fervorosos.

Acontece aqui como acontece em qq outro emprego.

N assobiei mas tb n bati palmas fervorosamente , agradeci o esforço e a dedicação mas n mais que isso..

Saudações

Adrian

Citação de: steveg em 22 de Fevereiro de 2006, 12:21
jogadores com grande vontade pra logo no Benfica não faltam o que adianta um jogador recuperar a posse de bola se logo a seguir a vai entregar ao adversário????
explica como isso é de louvar, correr nao basta!!!assim sendo entao o fernando aguiar era um  makelele!!!!!
posso lhes dizer que nao consigo dar mais o beneficio da duvida ao beto

nao é bem assim.....o fernando aguiar tb deixava tudo o q tinha em campo...

o beto erra muitos passes mas costuma é dar aos colegas lateralmente e nao passes de 50 metros ele faz de 2, 3 metros...e mesmo q a devolva ao adversario...a jogada nao vai ser a mesma e a colocaçao dos avançados para receber a bola ja nao é a melhor pq os 3 ou 4 segundos q o beto tem a bola a defesa se coloca....e marca os avançados...isso é de louvar.....

pteixeira

1 - Tomara a todos os jogadores do Benfica terem a garra e o pulmão de Beto dentro de campo;

2 - Tomara que Beto tivesse um décimo da técnica e visão de jogo de Manuel Fernandes, por exemplo;

3 - Tomara que todos os adeptos se consciencializem que não gostar do estilo de jogo de um atleta não se rebate com assobios no estádio, sobretudo quando as cores que ele defende são as nossas (não ajuda à evolução);

4 - Tomara que o manifesto desagrado dos adeptos em relação ao Sr. Koeman não se materialize nos constantes apupos e vaias às suas escolhas (independentemente de ser um Beto, um Robert, um Manduca ou um Moretto);

5 - Tomara que os atletas (onde se inclui Beto) tenham bem presente que é também a massa adepta (os tais 50%(?) que não gostam dele) que lhes paga o salário e o dinheiro que ganham só dá mesmo para para ouvir e calar, ou melhor, ouvir e jogar!

6 - Apesar de concordar com o seu pensamento (o de Beto), discordo em absoluto da forma como o expressou.

Céptico

"Citação de: 7ptico em Hoje às 12:03:43
Vergonhoso é colocar os adeptos ao mesmo nivel dos jogadores.
Pessoas que se privam de muita coisa para apoiar o SLB, ou isto é só pagar e não bufar, são bilhetes, é kits é camisolas, e brevemente a tv...
Estes gajos que ganham princepescamente, esquecem quem lhes paga o ordenado, nem sabem que o ordenado minimo anda á volta dos 350 euros e muitos daqueles que lhes pagam os ordenados nem isso recebem, ficou triste de ouvir uns assobios??? (coisa que não concordo) tem mais é de se calar e meter a viola no saco, quem é ele para dizer o que disse, não passa de um simples empregado, e mau por sinal...

Imagina-te tu a fazer o teu trabalho e teres 30 mil pessoas a assobiarem por cada erro q fazes. Gostavas? Ok... E não te esqueças q foi graças a ele q continuamos na L.C., pq se não fosse ele, ontem não tinha havido Benfica vs Liverpool."

**********************************************************************************

- quando erro no meu trabalho (toda a gente erra), e sou chamado a atenção só tenho me aguentar, e sou humilde sufecientemente para admitir que não estive bem, não me passa nem se quer pela cabeça dizer que me estou a "lixar" para o que me estão a dizer, a menos que esteja a ser injustiçado, o que claramente não é o caso do beto, muita paciençia temos nós, pelo menos muitos de nós.

- Tambem acho que os assobios não são magicos, e que se assobiarem o homem começa a jogar á bola, bem pelo contrario, só o enervam ainda mais...

- E essa questão de graças a ele termos seguido em frente na LC, vale o que vale, ou seja NADA, futebol é um jogo colectivo, em caso de vitoria ou derrota a responsabilidade nunca é de 1 homem só mas sim repartida por todos, mas se quisermos entrar em pormenores podemos sempre falar da bola que ele perdeu infantilmente a meio do nosso meio-campo que originou o golo do scholes.

Márcio_21

Epa haja alguém que vê as coisas claras!!!
Parabéns pela análise...é que a malta esquece-se das coisas ou então são vesgos!!!

Messe

Citação de: 7ptico em 22 de Fevereiro de 2006, 12:31
"Citação de: 7ptico em Hoje às 12:03:43
Vergonhoso é colocar os adeptos ao mesmo nivel dos jogadores.
Pessoas que se privam de muita coisa para apoiar o SLB, ou isto é só pagar e não bufar, são bilhetes, é kits é camisolas, e brevemente a tv...
Estes gajos que ganham princepescamente, esquecem quem lhes paga o ordenado, nem sabem que o ordenado minimo anda á volta dos 350 euros e muitos daqueles que lhes pagam os ordenados nem isso recebem, ficou triste de ouvir uns assobios??? (coisa que não concordo) tem mais é de se calar e meter a viola no saco, quem é ele para dizer o que disse, não passa de um simples empregado, e mau por sinal...

Imagina-te tu a fazer o teu trabalho e teres 30 mil pessoas a assobiarem por cada erro q fazes. Gostavas? Ok... E não te esqueças q foi graças a ele q continuamos na L.C., pq se não fosse ele, ontem não tinha havido Benfica vs Liverpool."

**********************************************************************************

- quando erro no meu trabalho (toda a gente erra), e sou chamado a atenção só tenho me aguentar, e sou humilde sufecientemente para admitir que não estive bem, não me passa nem se quer pela cabeça dizer que me estou a "lixar" para o que me estão a dizer, a menos que esteja a ser injustiçado, o que claramente não é o caso do beto, muita paciençia temos nós, pelo menos muitos de nós.

- Tambem acho que os assobios não são magicos, e que se assobiarem o homem começa a jogar á bola, bem pelo contrario, só o enervam ainda mais...

- E essa questão de graças a ele termos seguido em frente na LC, vale o que vale, ou seja NADA, futebol é um jogo colectivo, em caso de vitoria ou derrota a responsabilidade nunca é de 1 homem só mas sim repartida por todos, mas se quisermos entrar em pormenores podemos sempre falar da bola que ele perdeu infantilmente a meio do nosso meio-campo que originou o golo do scholes.

Mas assobiarem sempre? Penso q é demais, e eu q estive lá no estádio vi mto bem quantas bolas ele cortou naquele meio-campo, e o problema é q mal o rapaz toca na bola, começam logo a assobiar no estádio, isto é, ainda ele não cometeu o erro, já o estão a assobiar! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Mas como ele disse, 50% assobiaram e os outros 50% não assobiaram, isto só prova q afinal não é assim tão ruim!

"- E essa questão de graças a ele termos seguido em frente na LC, vale o que vale, ou seja NADA, futebol é um jogo colectivo, em caso de vitoria ou derrota a responsabilidade nunca é de 1 homem só mas sim repartida por todos, mas se quisermos entrar em pormenores podemos sempre falar da bola que ele perdeu infantilmente a meio do nosso meio-campo que originou o golo do scholes."
Tens razão. Quano ganham, ganham todos, quando perdem, perdem todos, mas aquele remate... :coolsmiley: E tb não vale a pena ir por ai, pq se não saiamos daqui amanhã.
Mas o mais importante foi o Benfica ter ganho! :)

kot

Eu acho inacreditável o Beto jogar a titular e o Karagounis ficar no banco!!! A partir dos 65m o jogo só teve um sentido... a baliza do liverpool!!!
O Beto neste momento nao está em condições de ser titular do CAMPEAO NACIONAL.

Douna Fruta

a diferença entre assobiar ou aplaudir é directamente proporcional  à INTELIGÊNCIA das pessoas!

o que qualquer adepto normal quer de um jogador quando esta a jogar (seja bem, menos bem ou mesmo mal) é q ele jogue sempre ainda melhor...

... claro q é sendo assobiado que o rendimento do jogador (seja ele qual for) vai subir...

... ha realmente pessoas (e infelizmente no meio detantos milhões, a nós, calhou-nos muitos) que não conseguem ser inteligentes.

e a esses, chamo-lhes burros (na melhor das hipoteses é um problema de controlo da emoção ou de cultura, até) na cara, se for preciso!

ps: a mensagem foi passada ja ha algum tempo: no sector 22 (o meu e o de muitos) não se entra no assobio e na crítica fácil!

para isso, fiquem em casa....

e não me venham com estórias de que o adepto gasta não sei quanto por ano para apoiar o benfica... a esses, digo, com certeza terão melhor maneira de gastar o dinheiro!!!

quanto mais não seja, na educação dos filhos para que estes não dêm as mostras de pouca inteligência que (alguns) os seus pápás por vezes fazem!

bem hajam,

pepelu

O Beto não é um jogador dotado tecnicamente mas com os assobios ele perde toda a serenidade necessária para fazer um passe correcto. Eu apoio sempre o meu clube e os jogadores que estão dentro de campo e nunca me passaria pela cabeça assobiar alguém por muito que os critique interiormente!
O nosso clube passa por um bom momento, principalmente porque é bem gerido, porque tem jogadores de qualidade e porque finalmente voltou a jogar e a ganhar aos grandes da europa. Se é o Beto que joga a titular e não o karagounis? Não me interessa porque eu sei que o Beto dá tudo em campo. Quem nos garante que com o karagounis de início teríamos ganho o jogo e não teríamos sofrido golos? O que me interessa é que a minha equipa venceu e me deu mais uma alegria. Quanto às opções de Koeman? Eu não sou treinador, se o quiser ser basta correr o FM e jogar, aí posso opinar, treinar, comprar, vender, ganhar, perder e cometer erros à vontade porque sei que é só um jogo de computador!
Mexer com as emoções humanas é uma coisa muito séria e eu não quero imiscuir-me nem ter uma influência negativa nos destinos do meu clube...confio nos dirigentes até ao fim do mandato e em koeman até ao fim-da-época! Na altura própria, ponderarei a sua continuidade, não agora!

Aguia Vermelha

Se o Beto joga é porque o Mister o põe a jogar e por isso é o Mister o Responsavel e não o jogador.
O jogador acredito que dá tudo o que pode e até pode ser importante para a equipa quando joga mas que está a tirar o lugar a um grande senhor do futebol á isso está(culpado é o Mister), o Beto é um jogador que deve de entrar quando o SLB está Vencer e precisa de reforçar o meio campo nada mais.
Desde o principio da época que o Nosso Mister quiz forçar a sua entrada no Onze e por isso pôs o Rapaz a jogar como extremo direito algo que foi um erro gravissimo e que nos custou diversos pontos.
Foi mau para a Equipa e foi mau para o própio jogador que depois ficou um pouco perdido em campo, coisa que o mister tambem anda a fazer com o Nelson e que tem como resultado a baixa de rendimento deste Grande Craque.
Quem assobia o jogador é porque não percebe nada de Futebol e que de certeza não entende que com isso acaba por prejudicar só o SLB e mais ninguem, todos os jogadores precisam de sentir o Nosso Apoio mesmo quando estão numa fase menos boa(por culpa do mister ou da má forma) porque só assim é que podem sair dela o mais rapido possivel.
Entendo a sua reacção e só espero que Ele esteixa acima de tudo isto e continue a ser o Bom profissional que é e que saiba que está a jogar no Melhor Clube do Mundo com um Grande Universo de Adeptos que cada um tem a sua maneira de sentir o SLB e de reagir quando as coisas não lhes agrada(tambem isto é Futebol).
Queremos um Balneário Unido mas para isso teremos Nós os Adeptos tambem que estar Undidos e lhes dar Todo o Nosso Apoio, Eles por Sua vez Nos retrebuiem esse Apoio com Vitórias e Alegrias.

Força Beto e Companheiros - Força Glorioso SLB
E PLURIBUS UNUM

Soundtracker

"Digam o que disserem, que não se deve assobiar qualquer jogador nosso, até é verdade. Mas o Beto é tão mau tão mau mas tão mau que nem o mais santo dos benfiquistas pode tolerar tal aberração futebolística...

Já todos deviam saber que a força de vontade e todo o empenho do mundo não podem ser suficientes para se jogar num clube como o Benfica. O Beto simplesmente não tem nem nunca terá qualidade para estar sequer no banco e muito menos tirar lugar a jogadores como o Karagounis. Dera estar calado e reduzir-se à sua insignificancia, que já basta a lata que tem cada vez que entra em campo com a camisola do Benfica vestida..."

Disse e repito e com a convicta certeza de que a maioria dos benfiquistas que percebem alguma coisa de bola estão de acordo. Quanto aos líricos que não fazem ideia do que é um jogador "à benfica" e para os quais um médio centro que se entrege de corpo e alma, seja ele o Beto ou o Coluna merece apoio e admiração incondicional, continuem a apoiar estes pseudo-jogadores que mau seria se todos tivéssemos o mesmo elevado nível de exigencia e semelhante paixão clubística. Ser benfiquista dá direito de expressar opiniões e apoiar da forma que cada um achar mais conveniente e ESTUPIDOS são aqueles que se acham no direito de impor comportamentos e morais, os mesmos que de futebol e da mística benfiquista nada sabem...

[C]Gomes

O Beto é mau demais,do pior que já vi no Benfica...Ainda assim nunca o assobiei como nunca o fiz com nenhum outro que envergasse o manto sagrado 8)

Bola7

orlando77

Eu consigo respeitar quem por opção táctica, pretere o beto a outro jogador... pois cada um de nós tem um onze diferente...

Agora quero dizer o seguinte...

Ontem o Koeman teve excelente... pois a jogar com o actual campeão europeu, na primeira parte interessava não sofrer golos... até porque o karagounis não ía jogar os 90 minutos em grande nível...
o beto tinha que ser titular...

Na segunda parte saiu e muito bem... quando a aposta já era outra, a procura de um golito, que felizmente apareceu...

Eu já baixei os braços no que diz respeito aos críticos do beto, pois ontem no estádio era ridiculo... quando alguem passa a bola ao homem, já está tudo à espera que ele erre, que é para se levantárem exaltadíssimos...

O beto tem razão quando se sente o patinho feio, pois em todas as equipas existe sempre uma grande percentagem de adeptos que precisam de mandar vir com alguém na equipa, para destréssarem...

Beto és apenas o meu actual jogador preferido, ontem não estiveste feliz, mas realmente não é fácil encontrares a felicidade...

ontem o nélson só fez asneira e os muitos críticos do beto nem se levantaram nem assobiáram...
o alcides era passado em velocidade pelo kewell com um facilidade do caraças...
o simão está nem aí...
o manel fernades ao contrário dos que o querem neste momento na equipa, continuo a dizer que ele não está a acrescentar nada à equipa pois nem é excelente a defender nem a transportar...

Paciência beto... PACIÊNCIA que é bem precisa...

slbfuckfcp

Citação de: [C]Gomes em 22 de Fevereiro de 2006, 14:11
O Beto é mau demais,do pior que já vi no Benfica...Ainda assim nunca o assobiei como nunca o fiz com nenhum outro que envergasse o manto sagrado 8)

.pois..........tirando o sporten com aquele brinde e a excelente exibição do lateral direito...

o que é certo é qeu com o BEto não levamos golos........