LdC FG 5ª J: Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica, 22Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Manchester United FC: David de Gea, Fábio da Silva, Rio Ferdinand, Phil Jones, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Antonio Valencia, Ashley Young, Nani, Berbatov
Treinador: Alex Ferguson
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Miguel Vitor [58m]), Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Ruben Amorim [83m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [67m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pablo Aimar (60)

força Benfica

NEXT!

1 ponto seria bom, 3 pontos seria BRUTAL!

VAMOS BENFICA!

mochila

mochila

Para mim é muito simples: colocar a melhor equipa a jogar:

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Emerson
Javi
Witsel
Aimar
Gaitán
Nolito
Rodrigo

Se a posta for por uma postura mais defensiva, então Nolito no banco (que será, seja como for, o lugar que lhe estará reservado) e Aimar a titular. Mas aquele tridente do meio-campo (Javi-Witsel-Aimar) tem de jogar sempre.

Ft.johИИ

Baron_Davis

Rodrigo tem de jogar sim ou sim... mobilidade, eficácia e ganas

Hocuspocus

Um jogo que tinha tudo para ser tranquilo, tivéssemos nós cumprido a obrigação de ganhar em casa ao Basileia, poderá tornar-se num dos momentos negativos da época. Ainda existe a possibilidade do Basileia se apurar e nós, com um mau resultado em Inglaterra e em vésperas de um jogo igualmente importante para o campeonato com o Sporting, poderemos ficar numa situação complicada em termos de moral da equipa.

Oxalá o Basileia não ganhe e, sobretudo, oxalá o Benfica consiga vencer o Sporting. São muito importantes estes dois jogos e dirão muito da nossa real capacidade.

Dixi

O Benfica vai ser posto à prova neste grande jogo em Inglaterra. Não é impossível vencer, mas não há muita gente a contar com isso.
Que seja um bonito jogo como foi em Portugal, mas com uma arbitragem mais honesta.
Se o Benfica não perder por mais do que um golo bastará vencer o último jogo em casa para conseguir o apuramento, mas há que tentar levar pelo menos um ponto.

Miguel Gouveia

Citação de: iSLBenfica em 18 de Novembro de 2011, 21:13
Não sei porquê mas estou a ver o Rodrigo a marcar em Old Trafford

O meu stream está mesmo atrasado, FDX!

Mestre30

Citação de: Miguel Gouveia em 18 de Novembro de 2011, 23:50
Citação de: iSLBenfica em 18 de Novembro de 2011, 21:13
Não sei porquê mas estou a ver o Rodrigo a marcar em Old Trafford

O meu stream está mesmo atrasado, FDX!
Não percebes nada disto.....O dele é que esta adiantado..... :2funny:  :2funny:  :2funny:   :2funny:  :2funny:

Chama-Imensa

Não podemos perder! Vamos, Rodrigo lá na frente e sigaaa!

Keiroxes

Também estou inclinado para o 2-2, e aí era quase certo que ficavamos em 1º.  :flagglorioso:

Sherman

flavioslb