LdC FG 5ª J: Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica, 22Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Manchester United FC: David de Gea, Fábio da Silva, Rio Ferdinand, Phil Jones, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Antonio Valencia, Ashley Young, Nani, Berbatov
Treinador: Alex Ferguson
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Miguel Vitor [58m]), Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Ruben Amorim [83m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [67m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pablo Aimar (60)

BenficaCAMPEAO

Onde é que um gajo pode comentar a LC de hoje? Agradeço a quem me souber responder.

Zlatan

GRANDES. Dentro e fora de campos.

Uma vénia para os Benfiquistas fantásticos que marcaram presença em Old Trafford.

Saviolafication

Acabado de chegar a casa vindo de Manchester... que dias épicos!

Calámos Old Trafford o jogo inteiro! Inclusive antes do hino da champions o estádio calou-se para ouvir o hino e começámos a cantar, tudo caladinho a ouvir-nos, os que abanam lá o tapete em forma de bola da Champions começaram a fazer-nos sinais para nos calarmos, foi brutal.

red_eyes_mafia

Citação de: Saviolafication em 23 de Novembro de 2011, 21:27

Calámos Old Trafford o jogo inteiro! Inclusive antes do hino da champions o estádio calou-se para ouvir o hino e começámos a cantar, tudo caladinho a ouvir-nos, os que abanam lá o tapete em forma de bola da Champions começaram a fazer-nos sinais para nos calarmos, foi brutal.
Fomos ENORMES pa.. espectacular!!!

SkiL

Citação de: red_eyes_mafia em 23 de Novembro de 2011, 21:28

Fomos ENORMES pa.. espectacular!!!

também acabando de chegar de Manchester. Somos Enormes!!

Benfiquismo

mMateus

Cheguei agora a casa depois de um dia passado em aeroportos ... mas valeu muito a pena.

OBRIGADO BENFICA ...  :slb2:

Cosmic

original

4ever Red Devil

Citação de: ULTRA7 em 23 de Novembro de 2011, 22:17

:drunk:

Sem segundas intenções ou repreensões porque não faz o meu género nem é o meu trabalho aqui, sabes o significado do teu avatar?

Fashfunk

E orgulham-se disto? Óbvio que se calaram todos, e vocês deviam ter feito o mesmo. Quanto ao resto, um MUITO OBRIGADO :flagglorioso:

winteste

Citação de: 4ever Red Devil em 23 de Novembro de 2011, 22:30
Citação de: ULTRA7 em 23 de Novembro de 2011, 22:17

:drunk:

Sem segundas intenções ou repreensões porque não faz o meu género nem é o meu trabalho aqui, sabes o significado do teu avatar?
Óbvio que sabe.