LdC FG 5ª J: Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica, 22Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Manchester United FC: David de Gea, Fábio da Silva, Rio Ferdinand, Phil Jones, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Antonio Valencia, Ashley Young, Nani, Berbatov
Treinador: Alex Ferguson
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Miguel Vitor [58m]), Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Ruben Amorim [83m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [67m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pablo Aimar (60)

Barmegera

Citação de: Fashfunk em 23 de Novembro de 2011, 22:36
Citação de: Saviolafication em 23 de Novembro de 2011, 21:27
Acabado de chegar a casa vindo de Manchester... que dias épicos!

Calámos Old Trafford o jogo inteiro! Inclusive antes do hino da champions o estádio calou-se para ouvir o hino e começámos a cantar, tudo caladinho a ouvir-nos, os que abanam lá o tapete em forma de bola da Champions começaram a fazer-nos sinais para nos calarmos, foi brutal.
E orgulham-se disto? Óbvio que se calaram todos, e vocês deviam ter feito o mesmo. Quanto ao resto, um MUITO OBRIGADO :flagglorioso:
Mas calar porquê,que eu saiba não é o hino de um país.

red_eyes_mafia

Calámos Old Trafford o jogo inteiro! Inclusive antes do hino da champions o estádio calou-se para ouvir o hino e começámos a cantar, tudo caladinho a ouvir-nos, os que abanam lá o tapete em forma de bola da Champions começaram a fazer-nos sinais para nos calarmos, foi brutal.
E orgulham-se disto? Óbvio que se calaram todos, e vocês deviam ter feito o mesmo. Quanto ao resto, um MUITO OBRIGADO :flagglorioso:
?? pq? o hino da champions n é nenhum hino nacional. Foi apenas uma grande demonstração de força e vontade! Os jogadores do Benfica sentiram mt mais o nosso apoio que o hino da champions, acredita

mojo_j0jo

Citação de: winteste em 23 de Novembro de 2011, 22:40
Citação de: 4ever Red Devil em 23 de Novembro de 2011, 22:30
Citação de: ULTRA7 em 23 de Novembro de 2011, 22:17

:drunk:

Sem segundas intenções ou repreensões porque não faz o meu género nem é o meu trabalho aqui, sabes o significado do teu avatar?
Óbvio que sabe.
não sabendo quais os ideas do user em questão, mas por amor da santa não confundam mocidade portuguesa com cenas de hitler!! ... pois tenho a certeza q há muita boa gente q não sabe o distinguir,e ao olhar para a imagem pensa logo em algo derivado de hitler!!

idefi

??

Anyway...

http://www.youtube.com/watch?v=Mq2H1dmDAEQ

Fashfunk

Citação de: red_eyes_mafia em 23 de Novembro de 2011, 22:44

?? pq? o hino da champions n é nenhum hino nacional. Foi apenas uma grande demonstração de força e vontade! Os jogadores do Benfica sentiram mt mais o nosso apoio que o hino da champions, acredita
Não é um hino nacional ma é para ser respeitado, como o fazem os adeptos das outras equipas. Óbvio que os jogadores sentiram o apoio, porque os outros 70000, respeitosamente, assistiram àquele momento em silêncio, como sempre fazem. Não preciso que me dêem razão. Viva o Benfica

salviola

Citação de: Pedro Cachatra em 23 de Novembro de 2011, 21:15
Mensagem do Presidente

Obrigado a todos!

Algumas horas depois do nosso apuramento para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões, senti necessidade de expressar publicamente o meu agradecimento aos milhares de adeptos e sócios do Sport Lisboa e Benfica que ontem, em muitos momentos do jogo, nos fizeram duvidar se estávamos a jogar em Manchester ou na Luz.
Quero agradecer-lhes o esforço, o exemplo e, acima de tudo, a forma como durante todo o jogo apoiaram a equipa. São momentos como este, e não falo sequer do resultado desportivo, que me fazem sentir um tremendo orgulho por liderar este Clube.

É um orgulho ser presidente de um Clube com uma massa associativa que consegue fazer o que ontem fizemos em Manchester. Obrigado a todos os que estiveram no estádio, obrigado pela forma como sempre "empurraram" a equipa, obrigado por deixarem bem claro em Manchester a imagem do Clube que somos!

Luís Filipe Vieira

Ora essa Sr. Presidente, não tem nada que agradecer... Apenas somos os seguidores de algo muito superior.

http://www.youtube.com/watch?v=UlqJvJHUrkI&feature=related

:flagglorioso:

ULTRA7

Sem segundas intenções ou repreensões porque não faz o meu género nem é o meu trabalho aqui, sabes o significado do teu avatar?

Amigo nao quero falar de politica neste forum aqui é só BENFICA...mas a minha imagem representa a grande mocidade portuguesa numa época onde portugal era dos portugueses e povo tinha orgulho em ser português, nao como agr que somos governados por sociedades secretas que estão a levar a Europa ao caos!

Se hoje te sentes feliz como estamos, e achas que os políticos que o 25 de abril pariu representam o povo tranquilo...!

Qt a saudação q tu deves chamar "saudação nazi" todos os grandes povos faziam desde egípcios a romanos, desde a germânia ao 3 reich, e como Portugal como grande nação que foi tb tinha orgulho em fazê-la!

Quanto aos nazis, eu sempre digo para escolherem um lado é preciso perceber os 2, não podem levar com uma historia e acharem que é a verdadeira, pq como stalin disse "A história é contada pelos vencedores" por isso se queres apontar o dedo a eles tenta percebe-los, caga para o que a TV diz, e vai procurar a VERDADEIRA historia, vai ler livros de revisionistas judeus podes crer que sao os mais neutros que  pode haver^^

Isto representa bem a mer** que quiz dizer  ;D

"NÃO ACREDITE EM ALGO SIMPLESMENTE PORQUE OUVIU.
NÃO ACREDITE EM ALGO SIMPLESMENTE PORQUE TODOS FALAM A RESPEITO.
NÃO ACREDITE EM ALGO SIMPLESMENTE PORQUE ESTA ESCRITO EM SEUS LIVROS RELIGIOSOS.
NÃO ACREDITE EM ALGO SÓ PORQUE SEUS PROFESSORES E MESTRES DIZEM QUE É VERDADE.
NÃO ACREDITE EM TRADIÇÕES SÓ PORQUE FORAM PASSADAS DE GERAÇÃO EM GERAÇÃO.
MAS DEPOIS DE MUITA ANÁLISE E OBSERVAÇÃO,
SE VOCÊ VÊ QUE ALGO CONCORDA COM A RAZÃO,
E QUE CONDUZ AO BEM E BENEFICIO DE TODOS,
ACEITE-O E VIVA-O."

BUDA

:slb2: :slb2: :slb2:

Agr para escrever algo de útil ao tópico  ;D

Video da entrada das equipas no san paolo, SIMPLESMENTE LINDO, para quando isso na luz???

http://www.youtube.com/watch?v=QE_o3qz2q2Q&feature=player_embedded

Coincidência ou nao com esse ambiente eles ganharam  O0

Manel dos Anzois

Citação de: ULTRA7 em 23 de Novembro de 2011, 23:24

Amigo nao quero falar de politica neste forum aqui é só BENFICA...mas a minha imagem representa a grande mocidade portuguesa numa época onde portugal era dos portugueses e povo tinha orgulho em ser português, nao como agr que somos governados por sociedades secretas que estão a levar a Europa ao caos!

Se hoje te sentes feliz como estamos, e achas que os políticos que o 25 de abril pariu representam o povo tranquilo...!

Qt a saudação q tu deves chamar "saudação nazi" todos os grandes povos faziam desde egípcios a romanos, desde a germânia ao 3 reich, e como Portugal como grande nação que foi tb tinha orgulho em fazê-la!

Quanto aos nazis, eu sempre digo para escolherem um lado é preciso perceber os 2, não podem levar com uma historia e acharem que é a verdadeira, pq como stalin disse "A história é contada pelos vencedores" por isso se queres apontar o dedo a eles tenta percebe-los, caga para o que a TV diz, e vai procurar a VERDADEIRA historia, vai ler livros de revisionistas judeus podes crer que sao os mais neutros que  pode haver^^

Isto representa bem a mer** que quiz dizer  ;D

"NÃO ACREDITE EM ALGO SIMPLESMENTE PORQUE OUVIU.
NÃO ACREDITE EM ALGO SIMPLESMENTE PORQUE TODOS FALAM A RESPEITO.
NÃO ACREDITE EM ALGO SIMPLESMENTE PORQUE ESTA ESCRITO EM SEUS LIVROS RELIGIOSOS.
NÃO ACREDITE EM ALGO SÓ PORQUE SEUS PROFESSORES E MESTRES DIZEM QUE É VERDADE.
NÃO ACREDITE EM TRADIÇÕES SÓ PORQUE FORAM PASSADAS DE GERAÇÃO EM GERAÇÃO.
MAS DEPOIS DE MUITA ANÁLISE E OBSERVAÇÃO,
SE VOCÊ VÊ QUE ALGO CONCORDA COM A RAZÃO,
E QUE CONDUZ AO BEM E BENEFICIO DE TODOS,
ACEITE-O E VIVA-O."

BUDA

:slb2: :slb2: :slb2:

Agr para escrever algo de útil ao tópico  ;D

Video da entrada das equipas no san paolo, SIMPLESMENTE LINDO, para quando isso na luz???

http://www.youtube.com/watch?v=QE_o3qz2q2Q&feature=player_embedded

Coincidência ou nao com esse ambiente eles ganharam  O0

Brutal o ambiente em Napoles!

Sem duvida uma das melhores "tifoserias" italianas de sempre!

Crente

Estive a ver os amarelos que os jogadores do Benfica levaram até agora, e penso que é assim:

Maxi 3
Artur 2
Garay 2
Aimar 2
Gaitán 1
Miguel Vítor 1

Emerson levou vermelho por acumulação e já cumpriu castigo.
Os amarelos antes da fase de grupos limparam. Da fase de grupos para os oitavos de final não limpam.

O Maxi não joga o próximo jogo por ter levado 3 amarelos (ao 5.º, ao 7.º, etc. também será castigado).

Será boa ideia poupar o Artur e o Garay contra o Otelul por causa dos amarelos.

nokas7

Ontem, em risco estavam, Maxi e Aimar.. Só Maxi viu amarelo, logo, Aimar continua em risco..

Slb23

Citação de: nokas7 em 23 de Novembro de 2011, 23:35
Ontem, em risco estavam, Maxi e Aimar.. Só Maxi viu amarelo, logo, Aimar continua em risco..
Não joga contra os Romenos...

nokas7

Citação de: Slb23 em 23 de Novembro de 2011, 23:39
Citação de: nokas7 em 23 de Novembro de 2011, 23:35
Não joga contra os Romenos...

Sim, eu sei..