LdC FG 5ª J: Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica, 22Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Manchester United FC: David de Gea, Fábio da Silva, Rio Ferdinand, Phil Jones, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Antonio Valencia, Ashley Young, Nani, Berbatov
Treinador: Alex Ferguson
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Miguel Vitor [58m]), Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Ruben Amorim [83m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [67m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pablo Aimar (60)

salviola

Citação de: Pedro Cachatra em 23 de Novembro de 2011, 21:15
Mensagem do Presidente

Obrigado a todos!

Algumas horas depois do nosso apuramento para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões, senti necessidade de expressar publicamente o meu agradecimento aos milhares de adeptos e sócios do Sport Lisboa e Benfica que ontem, em muitos momentos do jogo, nos fizeram duvidar se estávamos a jogar em Manchester ou na Luz.
Quero agradecer-lhes o esforço, o exemplo e, acima de tudo, a forma como durante todo o jogo apoiaram a equipa. São momentos como este, e não falo sequer do resultado desportivo, que me fazem sentir um tremendo orgulho por liderar este Clube.

É um orgulho ser presidente de um Clube com uma massa associativa que consegue fazer o que ontem fizemos em Manchester. Obrigado a todos os que estiveram no estádio, obrigado pela forma como sempre "empurraram" a equipa, obrigado por deixarem bem claro em Manchester a imagem do Clube que somos!

Luís Filipe Vieira

Ora essa Sr. Presidente, não tem nada que agradecer... Apenas somos os seguidores de algo muito superior.

http://www.youtube.com/watch?v=UlqJvJHUrkI&feature=related

:flagglorioso:

ULTRA7

Citação de: 4ever Red Devil em 23 de Novembro de 2011, 22:30
Citação de: ULTRA7 em 23 de Novembro de 2011, 22:17

:drunk:

Sem segundas intenções ou repreensões porque não faz o meu género nem é o meu trabalho aqui, sabes o significado do teu avatar?

Amigo nao quero falar de politica neste forum aqui é só BENFICA...mas a minha imagem representa a grande mocidade portuguesa numa época onde portugal era dos portugueses e povo tinha orgulho em ser português, nao como agr que somos governados por sociedades secretas que estão a levar a Europa ao caos!

Se hoje te sentes feliz como estamos, e achas que os políticos que o 25 de abril pariu representam o povo tranquilo...!

Qt a saudação q tu deves chamar "saudação nazi" todos os grandes povos faziam desde egípcios a romanos, desde a germânia ao 3 reich, e como Portugal como grande nação que foi tb tinha orgulho em fazê-la!

Quanto aos nazis, eu sempre digo para escolherem um lado é preciso perceber os 2, não podem levar com uma historia e acharem que é a verdadeira, pq como stalin disse "A história é contada pelos vencedores" por isso se queres apontar o dedo a eles tenta percebe-los, caga para o que a TV diz, e vai procurar a VERDADEIRA historia, vai ler livros de revisionistas judeus podes crer que sao os mais neutros que  pode haver^^

Isto representa bem a mer** que quiz dizer  ;D

"NÃO ACREDITE EM ALGO SIMPLESMENTE PORQUE OUVIU.
NÃO ACREDITE EM ALGO SIMPLESMENTE PORQUE TODOS FALAM A RESPEITO.
NÃO ACREDITE EM ALGO SIMPLESMENTE PORQUE ESTA ESCRITO EM SEUS LIVROS RELIGIOSOS.
NÃO ACREDITE EM ALGO SÓ PORQUE SEUS PROFESSORES E MESTRES DIZEM QUE É VERDADE.
NÃO ACREDITE EM TRADIÇÕES SÓ PORQUE FORAM PASSADAS DE GERAÇÃO EM GERAÇÃO.
MAS DEPOIS DE MUITA ANÁLISE E OBSERVAÇÃO,
SE VOCÊ VÊ QUE ALGO CONCORDA COM A RAZÃO,
E QUE CONDUZ AO BEM E BENEFICIO DE TODOS,
ACEITE-O E VIVA-O."

BUDA

:slb2: :slb2: :slb2:

Agr para escrever algo de útil ao tópico  ;D

Video da entrada das equipas no san paolo, SIMPLESMENTE LINDO, para quando isso na luz???

http://www.youtube.com/watch?v=QE_o3qz2q2Q&feature=player_embedded

Coincidência ou nao com esse ambiente eles ganharam  O0

Manel dos Anzois

Citação de: ULTRA7 em 23 de Novembro de 2011, 23:24
Citação de: 4ever Red Devil em 23 de Novembro de 2011, 22:30
Citação de: ULTRA7 em 23 de Novembro de 2011, 22:17

:drunk:

Sem segundas intenções ou repreensões porque não faz o meu género nem é o meu trabalho aqui, sabes o significado do teu avatar?

Amigo nao quero falar de politica neste forum aqui é só BENFICA...mas a minha imagem representa a grande mocidade portuguesa numa época onde portugal era dos portugueses e povo tinha orgulho em ser português, nao como agr que somos governados por sociedades secretas que estão a levar a Europa ao caos!

Se hoje te sentes feliz como estamos, e achas que os políticos que o 25 de abril pariu representam o povo tranquilo...!

Qt a saudação q tu deves chamar "saudação nazi" todos os grandes povos faziam desde egípcios a romanos, desde a germânia ao 3 reich, e como Portugal como grande nação que foi tb tinha orgulho em fazê-la!

Quanto aos nazis, eu sempre digo para escolherem um lado é preciso perceber os 2, não podem levar com uma historia e acharem que é a verdadeira, pq como stalin disse "A história é contada pelos vencedores" por isso se queres apontar o dedo a eles tenta percebe-los, caga para o que a TV diz, e vai procurar a VERDADEIRA historia, vai ler livros de revisionistas judeus podes crer que sao os mais neutros que  pode haver^^

Isto representa bem a mer** que quiz dizer  ;D

"NÃO ACREDITE EM ALGO SIMPLESMENTE PORQUE OUVIU.
NÃO ACREDITE EM ALGO SIMPLESMENTE PORQUE TODOS FALAM A RESPEITO.
NÃO ACREDITE EM ALGO SIMPLESMENTE PORQUE ESTA ESCRITO EM SEUS LIVROS RELIGIOSOS.
NÃO ACREDITE EM ALGO SÓ PORQUE SEUS PROFESSORES E MESTRES DIZEM QUE É VERDADE.
NÃO ACREDITE EM TRADIÇÕES SÓ PORQUE FORAM PASSADAS DE GERAÇÃO EM GERAÇÃO.
MAS DEPOIS DE MUITA ANÁLISE E OBSERVAÇÃO,
SE VOCÊ VÊ QUE ALGO CONCORDA COM A RAZÃO,
E QUE CONDUZ AO BEM E BENEFICIO DE TODOS,
ACEITE-O E VIVA-O."

BUDA

:slb2: :slb2: :slb2:

Agr para escrever algo de útil ao tópico  ;D

Video da entrada das equipas no san paolo, SIMPLESMENTE LINDO, para quando isso na luz???

http://www.youtube.com/watch?v=QE_o3qz2q2Q&feature=player_embedded

Coincidência ou nao com esse ambiente eles ganharam  O0

Brutal o ambiente em Napoles!

Sem duvida uma das melhores "tifoserias" italianas de sempre!

Crente

Estive a ver os amarelos que os jogadores do Benfica levaram até agora, e penso que é assim:

Maxi 3
Artur 2
Garay 2
Aimar 2
Gaitán 1
Miguel Vítor 1

Emerson levou vermelho por acumulação e já cumpriu castigo.
Os amarelos antes da fase de grupos limparam. Da fase de grupos para os oitavos de final não limpam.

O Maxi não joga o próximo jogo por ter levado 3 amarelos (ao 5.º, ao 7.º, etc. também será castigado).

Será boa ideia poupar o Artur e o Garay contra o Otelul por causa dos amarelos.

nokas7

Ontem, em risco estavam, Maxi e Aimar.. Só Maxi viu amarelo, logo, Aimar continua em risco..

Slb23

Citação de: nokas7 em 23 de Novembro de 2011, 23:35
Ontem, em risco estavam, Maxi e Aimar.. Só Maxi viu amarelo, logo, Aimar continua em risco..
Não joga contra os Romenos...

nokas7

Citação de: Slb23 em 23 de Novembro de 2011, 23:39

Sim, eu sei..

benficaslb1

Possiveis adversários nos 8º final se ficarmos em 1º

Nápoles/City
Trabzonspor/Cska/Lille
Ajax
Leverkusen/Chelsea/Valencia
Marselha/Olimpiakos/Dortmund
Apoel/Zenit
Milan

Bem hoje já ficaram definidos 2 possíveis adversários o Ajax e o Milan.

Se ficarmos em 2º lugar

B.Muniche
Inter
R. Madrid
Arsenal
Apoel/Zenit
Barcelona

Neste caso já temos mais adversários conhecidos B.Muniche, Inter, R. Madrid, Arsenal, Barcelona

Jesus ainda achas que o 1º lugar não importa?

Miguel Gouveia

Citação de: nokas7 em 23 de Novembro de 2011, 23:48
Citação de: Slb23 em 23 de Novembro de 2011, 23:39

Sim, eu sei..

... que tudo são recordações...

nokas7

Diablo

Citação de: benficaslb1 em 23 de Novembro de 2011, 23:53
Possiveis adversários nos 8º final se ficarmos em 1º

Nápoles/City
Trabzonspor/Cska/Lille
Ajax
Marselha/Olimpiakos/Dortmund
Apoel/Zenit
Milan

Bem hoje já ficaram definidos 2 possíveis adversários o Ajax e o Milan.

Se ficarmos em 2º lugar

B.Muniche
Inter
R. Madrid
Arsenal
Apoel/Zenit
Barcelona

Neste caso já temos mais adversários conhecidos B.Muniche, Inter, R. Madrid, Arsenal, Barcelona

Jesus ainda achas que o 1º lugar não importa?

Apoel/Zenit dependerá do que o porto fizer. Se forem primeiros, sim, será um desses. Se forem segundos, infelizmente, é menos uma boa hipótese para nos calhar. Se forem eliminados, tanto melhor.

GTtdi_SLB

A verdade é só uma...numa eliminatória com 1-1 em casa e 2-2 no velho trafford...passávamos e armávamos um escarcéu em manchester.