LdC FG 5ª J: Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica, 22Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Manchester United FC: David de Gea, Fábio da Silva, Rio Ferdinand, Phil Jones, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Antonio Valencia, Ashley Young, Nani, Berbatov
Treinador: Alex Ferguson
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Miguel Vitor [58m]), Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Ruben Amorim [83m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [67m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pablo Aimar (60)

misteryeyes

Acabei agora de chegar depois de centenas de quilómetros de comboios, autocarros, metros, aviões, e finalmente de carro, estou absolutamente de rastos, mas dificilmente poderia estar mais feliz. Grande exibição, extraordinário ambiente por parte dos nossos, e como não podia deixar de ser, alguns litros de cerveja entornados pelo meio...  :smokin:

Um especial saudação a toda a malta aqui do fórum, com quem tive o prazer de partilhar uns óptimos momentos por lá, gritando bem alto o nome do nosso BENFICA!!!  :flagglorioso:

Seguidamente vou dar uma olhadela nas fotos e nos vídeos que fui fazendo e já ponho aqui o que de melhor tiver...  ^-^

ziabloO

Citação de: misteryeyes em 24 de Novembro de 2011, 02:40
Acabei agora de chegar depois de centenas de quilómetros de comboios, autocarros, metros, aviões, e finalmente de carro, estou absolutamente de rastos, mas dificilmente poderia estar mais feliz. Grande exibição, extraordinário ambiente por parte dos nossos, e como não podia deixar de ser, alguns litros de cerveja entornados pelo meio...  :smokin:

Um especial saudação a toda a malta aqui do fórum, com quem tive o prazer de partilhar uns óptimos momentos por lá, gritando bem alto o nome do nosso BENFICA!!!  :flagglorioso:

Seguidamente vou dar uma olhadela nas fotos e nos vídeos que fui fazendo e já ponho aqui o que de melhor tiver...  ^-^

Partilha lá isso ;)

misteryeyes

Para começar, duas das muitas referências ao Benfica, presentes no museu do Man. United, o jogo de 1966 na Luz, e a final de 1968 em Wembley, com os respectivos bilhetes, programas, fotos e crónicas da época:

E aqui algumas fotos durante e após o jogo:

Daqui a pouco já seguem os vídeos... :)

misteryeyes

misteryeyes

Citação de: misteryeyes em 24 de Novembro de 2011, 03:42
Citação de: misteryeyes em 24 de Novembro de 2011, 03:20
Citação de: misteryeyes em 24 de Novembro de 2011, 03:18
Ora pois então, aqui estão os vídeos:

Hino Champions:
http://www.youtube.com/user/mjadrake?feature=mhee#p/u/0/ocDXSsk4PZQ

Força Benfica!!
http://www.youtube.com/user/mjadrake?feature=mhee#p/a/u/0/r24rGto5_Ik

Nós só queremos o Benfica campeão!
http://www.youtube.com/user/mjadrake?feature=mhee#p/a/u/0/UkGmZF6VGvo

E para terminar, um dos momentos que mais gostei, pena que já só tenha apanhado a parte final:

http://www.youtube.com/user/mjadrake?feature=mhee#p/u/0/ig3L6Wn24DU

Infelizmente não deu para fazer muitos mais vídeos já que estes 90 minutos passaram a correr, ainda assim espero que tenham gostado, e vemo-nos nos 1/8s.  ^-^

Toronto_SLB

Estive a ver o jogo com comentario ingles e os gajos ate' metiam nojo sempre a benefeciar o man utd.   O melhor foi logo apos o segundo golo deles, o comentador ingles da televisao a dizer " nao vejo de maneira nenhuma o Benfica recuperar disto", e toma, e' golo de Aimar!!  Que satisfacao!  :clap1:

Serrasqueiro

Citação de: Toronto_SLB em 24 de Novembro de 2011, 04:35
Estive a ver o jogo com comentario ingles e os gajos ate' metiam nojo sempre a benefeciar o man utd.   O melhor foi logo apos o segundo golo deles, o comentador ingles da televisao a dizer " nao vejo de maneira nenhuma o Benfica recuperar disto", e toma, e' golo de Aimar!!  Que satisfacao!  :clap1:

Tens o link? Ou foi mm na tv?

| João |

No sorteio para os oitavos so' queria evitar a equipa do grupo A (City ou Napoles) ou H (AC Milan).
De resto, venham eles.

ela é benfiquista

Citação de: Serrasqueiro em 24 de Novembro de 2011, 04:46
Citação de: Toronto_SLB em 24 de Novembro de 2011, 04:35

Tens o link? Ou foi mm na tv?

Isso foi como ao vivo, em Old Trafford.
O estadio acordou com o segundo golo deles.
Eu até comentei para os outros adeptos : "acordaram".
Nos, claro, fomos um bocado abaixo...durante 15 segundos.
Começaram logo os benfiquistas a cantar "Força Benfica...."
E zas !
Marca El Mago !

Epa !
Quase que a bancada vinha a baixo, tamanha a alegria !

ela é benfiquista

Citação de: pauliter em 24 de Novembro de 2011, 02:11
Citação de: red_eyes_mafia em 24 de Novembro de 2011, 02:03
Citação de: pauliter em 24 de Novembro de 2011, 02:02
Citação de: red_eyes_mafia em 24 de Novembro de 2011, 01:54
Citação de: pauliter em 24 de Novembro de 2011, 01:51
O que os nossos adeptos fizeram em Old Trafford é algo que vou recordar a vida toda.

A intensidade dos cânticos, o fervor das gargantas foi incrível!

Em 28 anos de futebol nunca vi algo parecido num estádio como o de Old Trafford!

A minha vénia aos 3000 que me representaram! Obrigado!
3mil a sério? só? n é possível, não eramos mais?

Parecia não parecia? :)
Eu estive lá e qd saí até comentei que parecia q eramos para aí uns 5mil

A minha vénia também a ti se saíste de lá afónico! :)

Para quem viu na tv como eu, é algo que recordarei sempre!

Um bom resultado, um grande jogo, um estádio mítico, duas equipas fabulosas com adeptos à altura!

Nunca vi adeptos de nenhuma equipa do mundo fazer o que fizeram ontem os nossos bravos em Old Trafford!

FANTASTICO !