LdC FG 5ª J: Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica, 22Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Manchester United FC: David de Gea, Fábio da Silva, Rio Ferdinand, Phil Jones, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Antonio Valencia, Ashley Young, Nani, Berbatov
Treinador: Alex Ferguson
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Miguel Vitor [58m]), Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Ruben Amorim [83m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [67m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pablo Aimar (60)

Rei

Citação de: mMateus em 24 de Novembro de 2011, 14:57
Grande noite em Manchester:

http://www.youtube.com/watch?v=ABdoU0IHtPk

OBRIGADO BENFICA ...  :slb2:

Exacto, nesse video podem ver como o Witsel estava emocionado no fim com o apoio dos adeptos do Benfica. :) Lindo. :)

flip69

Citação de: idefi em 24 de Novembro de 2011, 23:27

Gosto tá muito bom, mas adorei a da caveira!!    :metal:

Baron_Davis

piratas15

Toronto_SLB

Citação de: Serrasqueiro em 24 de Novembro de 2011, 04:46
Citação de: Toronto_SLB em 24 de Novembro de 2011, 04:35
Estive a ver o jogo com comentario ingles e os gajos ate' metiam nojo sempre a benefeciar o man utd.   O melhor foi logo apos o segundo golo deles, o comentador ingles da televisao a dizer " nao vejo de maneira nenhuma o Benfica recuperar disto", e toma, e' golo de Aimar!!  Que satisfacao!  :clap1:

Tens o link? Ou foi mm na tv?
Foi na TV.  Na Fox Sports.

VodkaBoy

Alguem me pode dizer o que diziam as faixas que puseram na nossa bancada? Eu estava por tras e nao pude ler tudo...

Obrigado

misteryeyes

Citação de: VodkaBoy em 25 de Novembro de 2011, 09:18
Alguem me pode dizer o que diziam as faixas que puseram na nossa bancada? Eu estava por tras e nao pude ler tudo...

Obrigado

"Do you remember 27 1 1980?"

Alusão a uma das maiores derrotas de sempre do Man. United contra o Hajduk Split, por 6-0 num amigável realizado em 1980 em Split... O0

VodkaBoy

Citação de: misteryeyes em 25 de Novembro de 2011, 12:36
Citação de: VodkaBoy em 25 de Novembro de 2011, 09:18

Obrigado

"Do you remember 27 1 1980?"

Alusão a uma das maiores derrotas de sempre do Man. United contra o Hajduk Split, por 6-0 num amigável realizado em 1980 em Split... O0

Havia ainda pelo menos outra por baixo dessa...
Sabes o que dizia?

nokas7

flip69

Citação de: misteryeyes em 25 de Novembro de 2011, 12:54
Refiro-me a esta tarja:

Do You Remember 27.1.19*0? (só não sei um numero)