LdC FG 5ª J: Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica, 22Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Manchester United FC: David de Gea, Fábio da Silva, Rio Ferdinand, Phil Jones, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Antonio Valencia, Ashley Young, Nani, Berbatov
Treinador: Alex Ferguson
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Miguel Vitor [58m]), Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Ruben Amorim [83m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [67m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pablo Aimar (60)

brazio

Citação de: crslb em 22 de Novembro de 2011, 01:39
Citação de: castillo em 22 de Novembro de 2011, 01:30
Citação de: deiaaa em 22 de Novembro de 2011, 01:06
cheira-me qe podemos fazer uma gracinha amanha..  ::)

Estou preocupado é com o jogo de sábado.

fodass, outra vez ? uma vez tem graça.

já chega d falar do jogo d sabado em todos os topicos

Concordo plenamente como se este fosse algum jogo secundário! Um grande jogo em Manchester seria uma injecção de confiança e motivação para toda a equipa!

jo3l

artur

maxi
luisão
garay
emerson

javi
aimar
witsel

bruno cesar
cardozo
gaitan

simples e eficaz! carrega Benfica!

hlamar

Citação de: _JonasThern_ em 21 de Novembro de 2011, 23:28
Citação de: Mestre30 em 21 de Novembro de 2011, 23:14
Citação de: _JonasThern_ em 21 de Novembro de 2011, 23:06
Citação de: Mestre30 em 21 de Novembro de 2011, 23:02
Citação de: _JonasThern_ em 21 de Novembro de 2011, 22:53
Citação de: Mestre30 em 21 de Novembro de 2011, 22:48
Citação de: _JonasThern_ em 21 de Novembro de 2011, 22:32
Duvido bastante que o Benfica não perca o jogo de amanhã. Aliás, nem estou ansioso por este jogo devido a isso. O de sábado é que já é outra história.
Partilho da mesma opinião que tu. Se tivesse que escolher qual o  jogo a ganhar (entre Man Unt e Sporting) obviamente escolhia o de Sabado. Ser campeão nacional é crucial!!

Ah, mas isso sem dúvida! Ainda para mais estamos praticamente qualificados na Liga dos Campeões. Com jeitinho, mesmo perdendo qualificamo-nos amanhã e tudo. Depois era ter sorte e calhar-nos um APOEL.
Isso não é verdade. Se perdermos amanhã por mais de um golo de diferença e o Basileia ganhar na Romémia.....cuidado! Muito cuidado.

Epah, não me lixes... Jogamos com o Otelul em casa..
Vê lá isto: http://vedetadabola.blogspot.com/

:-X

Não estava a par desses cálculos. Epah, mas isso são teorias bastante rebuscadas. Só uma hecatombe levaria o Manchester a perder 2-0 em Basileia. E, mesmo que combinassem resultados, esse mesmo 2-0 não interessaria de modo algum ao Manchester United que ficaria em 2º do grupo e iria apanhar um adversário mais forte. Diria qe temos 99,99999% de hipóteses de passar, aconteça o que acontecer amanhã.

Pode acontecer que o ManU passe em 1º mesmo perdendo com os Suiços...
O que é importante é não dar por garantido que se tem o apuramento. Porque, de facto, ainda muita tinta pode correr.
Temos estado bem, ainda não perdemos e temos estado muito sólidos fora de cada... Espero que amanhã continue a nossa saga. O empate com golos basta para lutar pelo 1º lugar do grupo, e é esse que pessoalmente desejo...

maxi04

Luís_1904

Uma curiosidade:

Há quantos anos anos o Man Utd não perde em casa para as competições Europeias?

Assim de repente lembro-me de uma vitória do Milan por 1-0 (Crespo) já há uns anos largos (talvez 2004/2005)... Já perdeu depois disso?

Stanic

Luís_1904

Citação de: Luís_1904 em 22 de Novembro de 2011, 02:02
Uma curiosidade:

Há quantos anos anos o Man Utd não perde em casa para as competições Europeias?

Assim de repente lembro-me de uma vitória do Milan por 1-0 (Crespo) já há uns anos largos (talvez 2004/2005)... Já perdeu depois disso?

Fui verificar. Afinal já perdeu em 2009/2010 com o Besiktas, 0-1, golo do Rodrigo Tello. Não me lembrava desse.

T1n0_SLB

Por mim jogavamos com Amorin n direita e BC no meio atrás do Rodrigo, o resto todos sabemos!

SLBenfica2010

Citação de: Wake Up em 22 de Novembro de 2011, 02:04
Acima de tudo dignificar a camisola!  :flagglorioso:
Isto, e se possível vencer.
Mas basicamente o nosso trabalho amanhã passa por não desprestigiar o clube, se possível não estoirando com os jogadores com vista o jogo dos lagartos, porque onde temos obrigatoriamente de garantir a passagem é no último jogo em casa.

Estou curioso para ver como é que o JJ vai gerir o plantel, porque o jogo contra o sporting é mesmo, mas mesmo muito importante. Talvez o mais importante da época, porque ganhando aos lagartos temos os jogos difíceis da 1ª volta todos realizados, mas lagartos, porcos e bragilhas têm todos que fazer 2 jogos entre eles. Seria mesmo estar cá de cima a ver os gajos a matarem-se todos lá em baixo.
Sporting ficaria logo a 4 pontos (tendo que jogar ainda contra porto e braga) e no dia a seguir é o portoxbraga (onde vai haver sempre alguém a perder pontos, e ficam ambos por jogar contra o sporting).

linus

rdr10

É já hoje :D

Já estou a trabalhar (entrava as 13 e saía ás 21 mas obviamente disse ao meu chefe que não poderia ser e então entrei as 5 e saio as 13 :D) e já começo a sentir aquele nervosismo miudo :X Eu sei q o United tem mais hipoteses q nós pq joga em casa e tem um plantel de luxo mas estou com um feeling q vamos fazer um bom jogo! Vamos lá ver  :slb2: :flagglorioso:

banbino

Citação de: rdr10 em 22 de Novembro de 2011, 05:30

Já estou a trabalhar (entrava as 13 e saía ás 21 mas obviamente disse ao meu chefe que não poderia ser e então entrei as 5 e saio as 13 :D) e já começo a sentir aquele nervosismo miudo :X Eu sei q o United tem mais hipoteses q nós pq joga em casa e tem um plantel de luxo mas estou com um feeling q vamos fazer um bom jogo! Vamos lá ver  :slb2: :flagglorioso:

mas é trabalhar pá

rdr10

Citação de: banbino em 22 de Novembro de 2011, 06:11
Citação de: rdr10 em 22 de Novembro de 2011, 05:30

mas é trabalhar pá

=(
Deixa-me estar no serbenfiquista para o tempo passar mais rapido!!!

BTW A quantidade de Benfiquistas q só vão hoje para Manchester é incrivel, aqui no aeroporto estão bué gajos á espera do voo das 07:05 (S4 9742  07:05 MAN) .. Já ouvi um maluco a gritar pelo maior no Check-in e tudo !!! SOMOS OS MÀIORES CRL !

patriarca

Não esperem facilidades, nem esperem o "quase impossivel" !!!
Ganharmos era Excelente, mas o empate também é BOM.
Não tenho fé na vitória, pelo contrário, mas se os nossos jogadores não falharem NEM O JORGE JESUS INVENTAR, podemos fazer algo de bom em Mancherter.
Mas geralmente o Jorge Jesus FALHA SEMPRE nas Grandes Decisões, espero que hoje isso não aconteça.

linus

PARA GANHAR :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

ARTUR

MAXI                   LUISAO            GARRAY               EMERSON

WITSEL                 JAVI
RUBEN A                   GAITAN                               NOLITO
                                              RODRIGO