LdC FG 5ª J: Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica, 22Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Manchester United FC: David de Gea, Fábio da Silva, Rio Ferdinand, Phil Jones, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Antonio Valencia, Ashley Young, Nani, Berbatov
Treinador: Alex Ferguson
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Miguel Vitor [58m]), Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Ruben Amorim [83m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [67m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pablo Aimar (60)

van33

.

darkwolf

Benica entra com vontade, pode ganhar
Benfica entra a medo , leva uma tareia.

Táctica: entrar a matar

van33

amigos apesar da vitoria que acredito este jogo vai ter um pequeno lado negativo.........em janeiro ficamos sem o gaitas e o rodrigo vai ser "entalado"

van33

amigos apesar da vitoria que acredito este jogo vai ter um pequeno lado negativo.........em janeiro ficamos sem o gaitas e o rodrigo vai ser "entalado"

Bela Guttmann

Só espero que o onze do Benfica não seja o que adianta A Bola...

ziabloO

Gostava que o Nolito jogasse a titular, tem tudo para enervar os gajos e criar algumas situações de perigo.
Não estou com fé nenhuma no Bruno César :/

Bela Guttmann

Citação de: darkwolf em 22 de Novembro de 2011, 10:00
Benica entra com vontade, pode ganhar
Benfica entra a medo , leva uma tareia.

Táctica: entrar a matar
Não concordo nada... temos que entrar expectantes e pragmáticos e dar a iniciativa de jogo ao Man United nos primeiros minutos.

Bela Guttmann

Citação de: ziabloO em 22 de Novembro de 2011, 10:26
Gostava que o Nolito jogasse a titular, tem tudo para enervar os gajos e criar algumas situações de perigo.
Não estou com fé nenhuma no Bruno César :/
x2
Ainda não lhe vi qualidade suficiente para sentar o Nolito...

pica_foices

até nem desgosto do 11 do jornal abola

acho que neste jogo era importante ter em campo quem saiba marcar livres bem tipo cardozo

basta lembrar dos jogos contra o pool e da diferença que os livres dele fizeram

lopi75slb

Temos equipa para fazer historia esta noite, e voltar a por o nome do clube no topo .

Bela Guttmann

Só espero que o Emerson atine senão o Nani faz gato-sapato dele...

parras_bs

Far(away)

Vou estar em Old Trafford mais logo, com a camisola do Benfica vestida com orgulho.

Carrega Benfica!