LdC FG 5ª J: Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica, 22Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Manchester United FC: David de Gea, Fábio da Silva, Rio Ferdinand, Phil Jones, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Antonio Valencia, Ashley Young, Nani, Berbatov
Treinador: Alex Ferguson
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Miguel Vitor [58m]), Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Ruben Amorim [83m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [67m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pablo Aimar (60)

joaopedropj

angimfm

| João |

J_PN

| João |

Citação de: joaopedropj em 22 de Novembro de 2011, 17:32
EU hoje estou com um feeling... 0-1 Luisão

Isso dos feelings lembra-me sempre o Carlos Queiroz e o mundial do ano passado...

| João |

pabloelmago

Acredito que é possivel ganhar hoje, mas já ficava contente se visse a equipa a jogar bom futebol (e isso era meio caminho andado para sairmos de lá com um bom resultado).

jnobre

| João |

Como e' que o topico deste jogo tem menos paginas que o do jogo contra o Zmerding?

Xanghai

Este é um jogo para apreciar, não temos nada a perder... joguem o que sabem e pode ser recompensados.

O fundamental para este jogo é não levar uma sacolada, isto seria a pior coisa que podia acontecer em termos anímicos... um golo em contra-ataque e defender com unhas e dentes o resultado, ser pressionado, bolas nas trave, no poste, defesas milagrosas e ainda assim ganhamos o jogo. Isso era lindo :)

lorenzzu

Estou com o feeling do empate....vamos fazer um jogo do crl e marcar primeiro, aos 70' entra o Matic para defender o resultado por troca com o Cardozo...aí vamos levar um arraial tão grande de futebol que vamos sofrer golo...invenções à Jesus portanto

Cachatra

SimpSLB

Por acaso hoje é daqueles dias em que tou com um feeling do crl... Vamos fazer um jogão, e espetar umas 3 batatas no lagarto Nani e companhia

CARREGA BENFICA!

Artur

Maxi-Luisão-Garay-Emerson

---------Javi---------------

--Witsel*--Aimar-----

Nico---------Nolito

-------Rodri

O Witsel depende se está recuperado, caso não, entra Ruben Amorim