LdC FG 5ª J: Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica, 22Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Manchester United FC: David de Gea, Fábio da Silva, Rio Ferdinand, Phil Jones, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Antonio Valencia, Ashley Young, Nani, Berbatov
Treinador: Alex Ferguson
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Miguel Vitor [58m]), Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Ruben Amorim [83m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [67m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pablo Aimar (60)

F1

Continuem a dizer que 1 golo fora de jogo ou penaltis que não justificam nada. Até ao golo FORA DE JOGO, o MU tinha feito "crlhs da praia".

O Fabio já devia estar na rua, pelo menos por 1 amarelo na falta sobre o Witsel e outro na Bruno César. Sendo que na do Witsel é para vermelho...

Não contam para nada... são só desculpas.

iloy

Citação de: SLBCARLOS em 22 de Novembro de 2011, 20:41
Mais uma vez a jogarmos com 10 jota jota style.  B.cesar a esquerda mais uma vez esta a ser um ZERO

com 9 o emerson è uma nodoa

Chepo

Para o Tadeia todos os off-sides contra o Benfica são susceptíveis de dúvida para o árbitro.

delduin

Acho ridículo dizerem que não jogamos um crl e não sei o quê LOOOL.

Já agora, para quem falar no City, compare os orçamentos, sff

rlaranjeiro

Citação de: SLBCARLOS em 22 de Novembro de 2011, 20:41
Mais uma vez a jogarmos com 10 jota jota style.  B.cesar a esquerda mais uma vez esta a ser um ZERO

Se o B.César está a ser um zero, o que dizer do Gaitán...

uther20

O Emerson é uma nódoa do crl, passes para a frente e bons é grupo.

SeN$hi

A liga dos campeões é um monopólio em que nós somos uns simples peões... :bah2:

Roenin

Citação de: pabloelmago em 22 de Novembro de 2011, 20:39
Citação de: Roenin em 22 de Novembro de 2011, 20:36
Citação de: pabloelmago em 22 de Novembro de 2011, 20:32
É que nao se joga nadinha..continuamos a mesma merda, nao conseguimos fazer 3 passes seguidos e isso é que é preocupante.

Não se joga nadinha? Foda-se já vi de tudo neste fórum... Começaste a ver os últimos 5 minutos ou quê?
Dá-me a ideia é que voces só viram os primeiros 5 minutos..

Entrei aos 18'. Dá-me a ideia é que vocês pensam que foram ver o jogo a Alguidares-de-Baixo.

miguel.ferreira

Citação de: william em 22 de Novembro de 2011, 20:42
fui so eu que apanhei o comentario do albuquerque sobre a cena do beckham? "continua lindo"!?!?!?!?
nem foi lindo... foi lindíssimo.... que paneleirice!

ASMor

Citação de: william em 22 de Novembro de 2011, 20:42
fui so eu que apanhei o comentario do albuquerque sobre a cena do beckham? "continua lindo"!?!?!?!?

tb reparei lol

lorenzzu

Vergonha do crl....um gajo ve jogos da champions para ver bom futebol e boa arbitragem e dá nisto....

Não basta tar a ver o jogo com dois sportinguistas ao lado que quando o nani pega na bola quase que se veem, ainda a jogarmos bem somos enrabados pelo cabr@o do fiscal de linha....enfim, que seja o que deus quiser

andrer2926

o que se pede no intervalo é um pedido de calma aos jogadores, de forma a entrar como na 1ª parte, e um ralhete para o gaitán meter os pés no chão. Mais nada, 0 subs.

Pedro84

Balanço do jogo até agora: Golo do ManU em fora de jogo, vermelho por mostrar ao LD dos bifes.

alfredo

Citação de: Rawkzter em 22 de Novembro de 2011, 20:41
Citação de: Yashin® em 22 de Novembro de 2011, 20:39
Não jogamos uma merda?!

Mas vocês querem o quê? O Manchester não perde em casa à dezenas de jogos! Este é um dos campos mais difíceis que vamos enfrentar e estamos a conter uma das melhores equipas do mundo e a fazer um jogo tacticamente perfeito, tirando 2 situações.

Mas quando é que vão perceber que é impossível manter aquele ritmo inicial durante 90 minutos? Principalmente frente a estas equipas.

Não perde em casa? Man. City...

pois... mas desde ai gnharam todos os jogos sem sofrer golo.. até hoje...  :tonge:

Sandokan90