LdC FG 5ª J: Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica, 22Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Manchester United FC: David de Gea, Fábio da Silva, Rio Ferdinand, Phil Jones, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Antonio Valencia, Ashley Young, Nani, Berbatov
Treinador: Alex Ferguson
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Miguel Vitor [58m]), Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Ruben Amorim [83m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [67m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pablo Aimar (60)

hugo1904

Pena a lesão do capitão Luisão e do amarelo do Maxi Pereira,que o deixa fora do jogo contra o Otelul

Lurgee

Vieri

Citação de: van33 em 23 de Novembro de 2011, 09:17
ontem passei uma cena do crl.........estava a ver o jogo e pimba o naite faz o 2-1 e abri logo as goelas pra soltar uma grande "foda-seeeeeeeee"........baixei logo o som da tv e fui mijar (durante um jogo faço-o umas 8!! vezes)...estava a mijar e a minha mulher estava vestir o pijama ao puto no quarto e diz-me ela "olha vai ver pq foi outro golo......" eu "outro???? filhos da puuuuutaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..........." acabei de mijar e nem tive coragem de enfrentar a tv...mas não resisti fui ver e...........tinha sido golo de Benfica lol.......ai como um gajo sofre crl

kaaaaaa
Muito bom!

cris_gomes

Citação de: van33 em 23 de Novembro de 2011, 09:17
ontem passei uma cena do crl.........estava a ver o jogo e pimba o naite faz o 2-1 e abri logo as goelas pra soltar uma grande "foda-seeeeeeeee"........baixei logo o som da tv e fui mijar (durante um jogo faço-o umas 8!! vezes)...estava a mijar e a minha mulher estava vestir o pijama ao puto no quarto e diz-me ela "olha vai ver pq foi outro golo......" eu "outro???? filhos da puuuuutaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..........." acabei de mijar e nem tive coragem de enfrentar a tv...mas não resisti fui ver e...........tinha sido golo de Benfica lol.......ai como um gajo sofre crl

:2funny: :2funny:

iloy

o benfica com um verdadeiro lateral esquerdo e um verdadeiro ala esquerdo partia tudo ontem

Carlos_Manuel

[ironic mode ON] O Manchester jogou com a 2ª ou 3ª equipa?[ironic mde OFF] :whistle2:

slbfuckfcp

Bom jogo, pena a lesão do Luisão... e na segunda parte tinha apostado no Cardozo.

BENFICAAAAAAAAAAAAA estamos apurados.

isaias

Já há muito que não via um jogo europeu do nosso Glorioso como o de ontem, a fazer lembrar Leverkusen, Liverpool e afins.

Não se tratou de uma partida perfeita. Houve imensos erros por parte de todas as equipas, inclusive da de arbitragem, mas houve muita alma benfiquista, que parecia vir de todos os lados. Aquelas 3 mil gargantas só podem ter emocionado qualquer benfiquista e dado alento aos corações vermelhos, vezes de mais maltratados neste país que teima em não fazer por marecê-los.  Entre Leverkusen e Manchester passaram-se quase 20 anos. São duas décadas de extorsão descarada, de humilhações ordinárias, de submissão absoluta do desporto nacional à nefasta acção de um bando de criminosos, mas nada apaga esta chama imensa.

Parabéns à equipa e, sobretudo, parabéns aos benfiquistas que estiveram presentes no palco dos sonhos. Ontem, as verdadeiras papoilas foram cantantes. 

Diablo

Citação de: hugo1904 em 23 de Novembro de 2011, 10:12
Pena a lesão do capitão Luisão e do amarelo do Maxi Pereira,que o deixa fora do jogo contra o Otelul

Eu até acho que o Aimar também podia ter forçado o amarelo (ou os amarelos limpam para os 8.ºs de final?)

nsalta

CIDADE LUZ

Citação de: banbino em 23 de Novembro de 2011, 05:34
Citação de: Sharapova em 23 de Novembro de 2011, 05:31
Alguém me pode elucidar sobre o seguinte: houve algum golo em fora-de-jogo?

pergunta ao nani

Havia 2 jogadores em posição iregular.
Mas ontem notei uma modificação no regulamento, apenas era assinalado fora de jogo à partir de 3 jogadores do Manchester Utd em posição iregular, sendo que mesmo assím, em caso de dúvida, era beneficiado o ataque, claro.

:whistle2:

rp

Belo jogo do Benfica, com um bocadinho mais de sorte até conseguiamos uma vitória histórica no terreno do Manchester, mas um empate e o apuramento já foi muito bom.
Parabéns à equipa e aos adeptos que não se cansaram de apoiar, foi lindo ouvir tantos cânticos de apoio ao SLB no palco dos sonhos :D
Viva o Benfica.

Bela Guttmann

Pelos vistos o nani ficou com uma azia enorme, o que foi que esse gajo disse?

46Rossi