CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Ruben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)

poliban

Citação de: Maldini em 08 de Novembro de 2011, 11:53

Quem deve já estar todo borrado é JJ ....

Ainda tenho na imagem no ano passado fomos a Alvalade cagadinhos de medo ... empatamos 0-0 contra uma equipa mediocre ...

Este ano continuam a ser uma equipa mediocre, aquela defesa devia ser dizimada em segundos pela nossa frente atacante ... mas JJ mija-se

Vocês até se trocam todos...
No ano passado com o "borrado" do JJ ganhámos 2-0 em Alvalade com menos 1 jogador durante pelo menos 50 minutios.

crslb

Citação de: pedro982 em 08 de Novembro de 2011, 17:34
Citação de: crslb em 08 de Novembro de 2011, 16:47
Citação de: rocky em 08 de Novembro de 2011, 16:24
                                                           Artur
         Maxi                              Luisao                  Garay                         Emerson
                                                            Javi
                            Witsel                                                   Gaitan
                                                           P.Aimar
                                         Rodrigo                     Cardozo                                     

Gosto desse onze.

Banco: Eduardo, Miguel, Amorim, Matic, Chuta-Chuta, Nolito, Saviola.

poe t a dar ideias ao  jesus.. jogas assim e és goleado!!!!

4x3x3 ou 4x2x3x1
                                         ARTUR
                         MAXI  LUISAO  GARAY  EMERSON - so pk os outros n estao melhores
                                         JAVI
                                   WITSEL AIMAR
                            GAITAN           NOLITO
                                   RODRIGO

Ponho-me a dar ideias ? Meto aqui a equipa que eu quiser.
Goleado ? Tem lá calma, são as osgas, não é o Barça.

ShevNN

Alguem sabe se os bilhetes de acompanhante tambem estao disponiveis para quem tem cativo?

Shoky

crslb

Citação de: ShevNN em 08 de Novembro de 2011, 18:01
Alguem sabe se os bilhetes de acompanhante tambem estao disponiveis para quem tem cativo?

sim claro, porque ao ter cativo, significa q já és socio

osanto

Citação de: crslb em 08 de Novembro de 2011, 18:03

nao sei se é claro, liguei para la a perguntar se podia comprar o meu bilhete pela net e depois ir ao estadio comprar os de acompanhante ao que me foi dito que so podia comprar os de acompanhante no momento em q comprasse o meu.

Faz sentido que quem tenha Redpass tb possa comprar os de acompanhante... mas estamos a falar do Benfica, nem tudo sempre faz sentido.

ShevNN

Citação de: osanto em 08 de Novembro de 2011, 18:06

nao sei se é claro, liguei para la a perguntar se podia comprar o meu bilhete pela net e depois ir ao estadio comprar os de acompanhante ao que me foi dito que so podia comprar os de acompanhante no momento em q comprasse o meu.

Faz sentido que quem tenha Redpass tb possa comprar os de acompanhante... mas estamos a falar do Benfica, nem tudo sempre faz sentido.

Tambem ja m tinha chegado aos ouvidos essa versao!

osanto

Citação de: Keiroxes link=topic=45508.msg1071790869#msg1071790869
Tanto benfiquista que quer ir ver o jogo, e vão dar tantos bilhetes à lagartagem, só pode ser brincadeira.
/quote]

Que existam milhares de benfiquistas a querem ir ver o jogo nao duvido, agora com possibilidades de irem ao estadio ver o jogo ja nao acredito assim tanto.
Se derem mais bilhetes ao sporting do que aquilo a que são obrigados, espero então receber a mesma percentagem na ida a Alvalade.

Mas toda esta questão para mim é uma falsa questão, todos os benfiquistas têm possibilidade de comprar o seu bilhete, se estiverem la 10 ou 20 mil sportinguistas é pq os benfiquistas não quiseram ir.

crslb

Citação de: ShevNN em 08 de Novembro de 2011, 18:08
Citação de: osanto em 08 de Novembro de 2011, 18:06

Tambem ja m tinha chegado aos ouvidos essa versao!

pois, tbm nao posso confirmar.  mas se os cativo nao puderem levar acompanhante, é muito estupido, pois sao socios tbm.

ivo_ivo

crslb

Citação de: ivo_ivo em 08 de Novembro de 2011, 18:24
alguem sabe como esta a correr a venda dos bilhetes...

nao faço a minima. a unica coisa q sei é q já nao há para o piso 0 da sagres, conheço malta q queria comprar p lá e nao conseguiu (resta saber se ta mesm esgotado, ou tem um ou outro sector bloqueado, dpois desbloqueam la mais p frente).

tem de ser enchente, é derby, ha sempre mais malta a ir !

força Benfica

Citação de: ivo_ivo em 08 de Novembro de 2011, 18:24
alguem sabe como esta a correr a venda dos bilhetes...

falta bastante tempo para o jogo por isso... mas mais rapido comprar melhor..

QuebraOssos

Citação de: osanto em 08 de Novembro de 2011, 13:41
Citação de: QuebraOssos em 08 de Novembro de 2011, 13:03
Como é que estão a venda dos bilhetes?? muita procura??   ::) já soube que para o piso 0 da sagres já não há bilhetes  :cry2:

Sei que liguei para a megastore e confirmaram que a bancada coca cola superior nao vai ser colocada a venda.... nao acredito que seja toda para os adeptos do sporting mas se colocarem esses bilhetes na altura em que o publico em geral possa comprar entao acredito q a maioria seja mesmo do sporting na superior.

Ta bom, obrigado :)