CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Rúben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)

Cosme Campeão

Sobram 2 mil bilhetes para SÓCIOS do Benfica,quem ainda não o tem que ganhe vergonha e o compre!O apoio é no estádio e não na net...

The Eagle 10


Xanghai

O Cardozo vai tratar de destes pobres animais. CARREGA BENFICA  :slb2: :slb2: :slb2:


So_Simple

Carrillo!? Aquele moço que ainda nem um golito oficial marcou... Treme Artur, esta é a arma secreta... Tenham medo!

Os únicos jogadores do Sporting, na verdadeira ascensão da palavra, são o Elias, o Insua e talvez o Van Wolfswinkel... porque o resto...


redsun111

Temos plantel mais do que suficiente para ganhar o jogo.
Basta haver a mesma concentração e qualidade que tiveram na terça-feira.

Neste jogo estou em crer que o Cardozo, Nolito e o Garay farão golo. 
Mas para que a vitória aconteça, nada melhor que jogar sem sobrancerias.

So_Simple

Citação de: pedro982 em 25 de Novembro de 2011, 10:04
não te esqueças do CAPEL!!

Também é interessante mas é muito "olhos no chão", não querendo parecer faccioso, acho o Nolito superior.

JPSilva

Citação de: fatpapas em 25 de Novembro de 2011, 07:55
Pelos vistos estao a pensar em atacar-nos com a sua "arma secreta" o super-hiper mega cracalhao chamado Carrillo(?)

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=728453


desconheço este jogador  :tomates:

Pois para mim parece-me o jogador mais desequilibrador deles.

Rik77

Artur

Maxi
M.Victor
Garay
Emerson

Javi
Witsel
Amorim / B.César
Gaitan

Aimar
Cardozo / Rodrigo

Não fugirá disto, certamente.

brunomartins


Vieri

Não comecem com a garganeirice típica deles.
Eles têm bons jogadores e um bom treinador.
Além disso, estão fresquinhos e este é o jogo do ano, a Champions deles.
Temos melhores jogadores e jogamos em nossa casa, mas convém não ir nessa onda de que nada neles presta.

tanktobank

Viva não sei se este é o Tópico mas dá para levantar só amanha (sábado) os bilhetes na loja nas amoreiras para o jogo?

van33

qd se tem receio de jogadores que repito ainda NADA, absolutamente NADA mostraram imagino no funso como estarao por dentro os adeptos lagartos.....devem tar todos borradinhos. as osgas apanharam este ano apenas 2!!! equipas se algum calibre, ganharam os dois sem saber ler nem escrever e foram mega beneficiados nos dois jogos, lazio e braga, amanha "quero" ver essa pujança, então se o Benfica marcar cedo aposto num 5-0 mas falo a serio.....nao esqueçam que se os jogadores do sporting estao motivados os do Benfica tb estao e querem colocar os gajos no devido lugar deles que é um lugar bem afastado lá para trás.


PS: qd disse "quero ver" no fundo quero mas não vou ver o jogo, alia como tenho feito nos ultimos anos

BC

Artur

Maxi Pereira
Miguel Vítor
Garay
Emerson

Javi García
Axel Witsel
Aimar

Nolito
Cardozo
Nico Gaitán