CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Ruben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)

TuffGongSLB

A minha equipa para ganhar

Artur
Maxi      Luisão       Garay      Emerson
                        Javi

Witsel
                                 Aimar

Gaitan                                      Nolito
                    Cardozo
                    (Rodrigo)

Com esta equipa a jogar com intensidade e ATITUDE iremos ganhar!

Quanto á novela dos bilhetes para os verdes para mim era simples, dar o que a lei obriga e se os sócios/adeptos do Benfica não esgotarem a Luz não via mal disponibilizar mais alguns (não muitos) para os verdes com a garantia de tratamento equitativo no WC na segunda volta.

Ted_Bundy

Estou com uma dúvida, os bilhetes que estão à venda são só para sócios? É que tenho amigos que vêm dos Açores, mas como não são sócios e pediram-me para comprar os bilhetes estou na dúvida...

karadas

Citação de: Ted_Bundy em 09 de Novembro de 2011, 14:20
Estou com uma dúvida, os bilhetes que estão à venda são só para sócios? É que tenho amigos que vêm dos Açores, mas como não são sócios e pediram-me para comprar os bilhetes estou na dúvida...

Tenho um amigo que não é sócio e comprou comigo. É para o povo.

magoslb

Citação de: T1n0_SLB em 09 de Novembro de 2011, 13:43
Citação de: magoslb em 09 de Novembro de 2011, 13:19
Citação de: castillo em 09 de Novembro de 2011, 13:14
Acho que particularmente este ano deviamos ter relações cordeais com o lagarto, refiro-me a relações institucionais obviamente.

Relações institucionais com gajos que defendem que o Alan tem razão sem que conheçam os factos, não vale  a pena. Fique-se apenas, por boas maneiras, que já é mais do que muitas vezes nos fazem. Supostamente estavam juntos para a FPF, o Benfica foi na cantiga do apoio do Hermínio, que os lagartos diziam ser o seu único candidato até ao fim, passada uma semana, esvaiu-se tudo, qual fumo! Os gajos não tem palavra, e se puderem, à primeira oportunidade, dão-nos uma facada nas costas. Desde 1907 que nos roubam jogadores, dali não vem coisa boa.

Quando é que o vovô disse que o alan tinha razão.

Pelo que me disseram, ele disse que ia esperar para ver, mas de uma forma como quem diz, o Alan tem razão. Quanto mais não seja, os compadres Dias Ferreira encarrega-se do resto da análise.

Se ainda não bastasse, os sacanas da liga só querem é empolar tudo o que seja relacionado com o Benfica. Com o jogo a uns dias de distância, é que se lembraram disto, é para dar um toque especial ao encontro. eles estão mesmo a ver se conseguem arranjar picardias para o jogo descambar! Tem tudo de inocente este assunto agora, não tem? :buck2:

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=725904

frslb

Citação de: Ted_Bundy em 09 de Novembro de 2011, 14:20
A venda é exclusiva a sócios. No entanto, cada sócio pode levar até dois acompanhantes (não sócios) a preço de público.

CERVEIRA

Espero que a direcção do Benfica convide aquele jovem de Braga que foi proibido de entrar na sala de aula com a camisola do Glorioso para no proximo jogo no estádio da luz e ao intervalo va ao centro do terreno para levar uma grande ovação de todos os benfiquistas

Keiroxes

Quer dizer este ano que o campeonato tá competitivo, vamos lá oferecer apoio à equipa do sportem a ver se eles não sentem falta dos seus adeptos, e não sentem a pressaõ de jogar na luz, mas isto cabe na cabeça de alguém?! prefiro não ter o estádio cheio, metem-se os bilhetes mais baratos, do que ver la um apoio incondicional à lagartagem, só falta pedir pra jogarmos no WC.

karadas

Citação de: Keiroxes em 09 de Novembro de 2011, 14:43
Quer dizer este ano que o campeonato tá competitivo, vamos lá oferecer apoio à equipa do sportem a ver se eles não sentem falta dos seus adeptos, e não sentem a pressaõ de jogar na luz, mas isto cabe na cabeça de alguém?! prefiro não ter o estádio cheio, metem-se os bilhetes mais baratos, do que ver la um apoio incondicional à lagartagem, só falta pedir pra jogarmos no WC.

Isto o que interessa são os euros.

Kreuzberg

já começa mal a preparação p/ este jogo... imaginar a coca-cola cheia de lagartos incomoda-me bastante... pressinto que nos vão calar enquanto estiver 0-0... já se sabe, os gajos apoiam bastante a equipa... mas espero silenciá-los lá em baixo, no relvado... sem dó!
:slb2:

parras_bs

SLusoB

Nramos

Citação de: castillo em 08 de Novembro de 2011, 14:40
Citação de: Nramos em 08 de Novembro de 2011, 12:47
Citação de: castillo em 08 de Novembro de 2011, 12:37
Citação de: rocky em 08 de Novembro de 2011, 12:34
serà que nao vai haver sumarissimo ao sapo ?

Era muito bom, mas não me parece.

No teu entender, ausência de Rinaudo e Pereira deve ser uma tragédia?

Em que século é que a ausência de 2 jogadores desse nível tem qualquer interferência no desempenho do Benfica?

Pq?? são jogadores fracos?? não fazem falta á sua equipa??

Sim, são fracos. E sendo assim, se fazem falta é porque a equipa(individualmente) é fraca. Nem no nosso banco tinham lugar. Por isso, não podem ter qualquer influencia no nosso desempenho.

Zlatan_Messi

Citação de: magoslb em 09 de Novembro de 2011, 14:32
Citação de: T1n0_SLB em 09 de Novembro de 2011, 13:43
Citação de: magoslb em 09 de Novembro de 2011, 13:19
Citação de: castillo em 09 de Novembro de 2011, 13:14
Acho que particularmente este ano deviamos ter relações cordeais com o lagarto, refiro-me a relações institucionais obviamente.

Relações institucionais com gajos que defendem que o Alan tem razão sem que conheçam os factos, não vale  a pena. Fique-se apenas, por boas maneiras, que já é mais do que muitas vezes nos fazem. Supostamente estavam juntos para a FPF, o Benfica foi na cantiga do apoio do Hermínio, que os lagartos diziam ser o seu único candidato até ao fim, passada uma semana, esvaiu-se tudo, qual fumo! Os gajos não tem palavra, e se puderem, à primeira oportunidade, dão-nos uma facada nas costas. Desde 1907 que nos roubam jogadores, dali não vem coisa boa.

Quando é que o vovô disse que o alan tinha razão.

Pelo que me disseram, ele disse que ia esperar para ver, mas de uma forma como quem diz, o Alan tem razão. Quanto mais não seja, os compadres Dias Ferreira encarrega-se do resto da análise.

Se ainda não bastasse, os sacanas da liga só querem é empolar tudo o que seja relacionado com o Benfica. Com o jogo a uns dias de distância, é que se lembraram disto, é para dar um toque especial ao encontro. eles estão mesmo a ver se conseguem arranjar picardias para o jogo descambar! Tem tudo de inocente este assunto agora, não tem? :buck2:

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=725904

acho que não é preciso dizer se aceitarmos ceder 8  ou 10 mil bilhetes. Resumindo a bancada coca cola fica sem cadeiras.

STORM_13