CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Ruben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)

castillo

Citação de: Dudek em 12 de Novembro de 2011, 01:58
Já me arrepio todo com aquela antevisão da Sporttv..está bem porreiro. Sinal de que as coisas nos têm corrido bem contra eles, é que imagens dos lagartos só deste ano  ;D

A ver se consigo ir ao jogo..

Honestamente estou com o sentimento do jogo do apagão(Benfica - Porto), ultimamente não sei se é da idade, tenho muita dificuldade em aguentar o nervosismo do jogo, nesse jogo acabei por lá ir 45 min.

Ainda por cima o futebol do Benfica este ano, deixa o adepto céptico, nervoso, ansioso... Até no jogo com o Olhanense, Paços etc... um gajo tem de tremer...

>:(

Meddler

Neste jogo o Cardozo não facilita. Para não variar contra os lagartos.

Freire

Zlatan_Messi

Citação de: Red_Soul em 11 de Novembro de 2011, 23:43
Citação de: castillo em 11 de Novembro de 2011, 17:53
Não acho mal se tivessemos dado um pouco mais.
Eles nem os que mandámos vão esgotar...tenho quase a certeza que vão ser devolvidos bilhetes.

Não me parece... os bilhetes vão esgotar no proprio dia... Os lagartos estão com um grande feeling neste jogo.

flavioslb

vamos fazer com que os lagartos acordem para a realidade.
FORÇA BENFICA

mojo_j0jo

Citação de: castillo em 12 de Novembro de 2011, 02:06
Já me arrepio todo com aquela antevisão da Sporttv..está bem porreiro. Sinal de que as coisas nos têm corrido bem contra eles, é que imagens dos lagartos só deste ano  ;D

Honestamente estou com o sentimento do jogo do apagão(Benfica - Porto), ultimamente não sei se é da idade, tenho muita dificuldade em aguentar o nervosismo do jogo, nesse jogo acabei por lá ir 45 min.

Ainda por cima o futebol do Benfica este ano, deixa o adepto céptico, nervoso, ansioso... Até no jogo com o Olhanense, Paços etc... um gajo tem de tremer...

jogo do apagão?

...continua a disfarçar ;)

Zlatan_Messi

:confused:

jogo do apagão :confused:

força Benfica

Citação de: Zlatan_Messi em 12 de Novembro de 2011, 12:01
Citação de: Red_Soul em 11 de Novembro de 2011, 23:43
Citação de: castillo em 11 de Novembro de 2011, 17:53
Não acho mal se tivessemos dado um pouco mais.
Eles nem os que mandámos vão esgotar...tenho quase a certeza que vão ser devolvidos bilhetes.

Não me parece... os bilhetes vão esgotar no proprio dia... Os lagartos estão com um grande feeling neste jogo.

o ano passado para as meias finais da taça da liga dos 3 mil e tal que enviamos devolveram 2 mil e tal e agora ja queriam uns 10mil.. claro que os 3400 e tal que mandamos vao voar rapidamente.. eles andam com uma confiança do crlh

força Benfica

castillo

Citação de: mojo_j0jo em 12 de Novembro de 2011, 12:20

jogo do apagão?

...continua a disfarçar ;)

Qual é o mal de referir a esse jogo como o jogo do apagão, é que houve 2 Benfica - porto o ano passado.

crslb

delduin

Citação de: crslb em 12 de Novembro de 2011, 15:01
se andar ai algum infiltrado, q vá mas é para o caralho !
Andam e não são poucos. Esta gente não percebe que se deixa o geral em aberto é porque podem ler. Escusam é de meter-se em discussões do clube.

Tal como fóruns de outros clubes são abertos a visitantes. Eu falo por mim, acho ridículo inscreverem-se nestes fóruns se não são do clube.