CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Ruben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)

Meddler

Citação de: JPSilva em 26 de Novembro de 2011, 23:18
Mais uma vez Joao Gabriel nao consegue falar sem dizer alguma coisa infeliz, a historia do fosso era escusada.

Era escusada?

Sabes o que era escusado? Incendiar a Luz.

Aka

Mais uma vez Joao Gabriel nao consegue falar sem dizer alguma coisa infeliz, a historia do fosso era escusada.

Escusada? Chamam de "jaula" uma estrutura que reforça a segurança de um estádio ao mesmo tempo que têm um com um fosso assassino?

Sequel

Nem mais. Ele peca nesses aspectos.

SLB 1973

Ainda vou ver o sporting a jogar nas distritais, não daqui a 2 anos quando falir, mas já para o ano, por castigo da UEFA.

joaonunes

Citação de: Begpr em 26 de Novembro de 2011, 23:16
Citação de: uther20 em 26 de Novembro de 2011, 23:15
Citação de: Begpr em 26 de Novembro de 2011, 23:14
Sabem o que TEM que ser feito?

Enviar a factura da reconstrução total daquele sector ao sporting

um incendio daqueles prejudicou o metal e betão, é inegável.
Não tenhas a menor dúvida, 1M de euros pelo menos, tudo do melhor alí, construtora do sr. presidente do Braga.
1M?

eu não estou a dizer daquela zona, estou a dizer do sector inteiro, piso 3 inferior e superior!

aquilo danificou aquela zona de betão e METAL, danificou toda a estrutura.

reconstrução total

lol

Jack Bauer

Só vos digo isto.

O SLB só não identifica os criminosos se não quiser. :)

Por aqui me fico. Não vou dizer mais nada.

JPSilva

Citação de: aguia imperial em 26 de Novembro de 2011, 23:19

infeliz ???? ganha juizo ....

Desculpem mas ele podia ter feito a declaração contra o Pereira Cristovao na boa e sair por cima, com a historia do fosso so perdeu a razao.

nikas

#AIMAR

diogo32

vitória sem espinhas DA ÚNICA EQUIPA DA EUROPA SEM DERROTAS (1ªs divisões), uma vez que o barça perdeu hoje.

boas oportunidades de golo, o sporting teve 2 ou 3, mas o artur teve sempre bem. e ainda tivemos de jogar mais de 30minutos com menos um, o que depois do jogo a meio da semana foi um feito.

quanto aos exemplares, como apelida o vice do sporting acho que não têm noção dos prejuízos que estão a causar e vão ser pagos pelo seu clube. não entendo é como é que o artista saiu de lá antes do permitido.

p.s.-uma equipa que diz que esgota os bilhetes nos primeiros dias onde foi arranjar mais ingressos para os seus dirigentes para a mesma zona nos últimos dias?!

Freddyslb

Desculpa mas já li 2 post teus e afinal estás por quem? Incendeiam o nosso estadio tem um fosso de merda onde 2 gajos lá cairam e partiram-se todos e o JG é que esteve mal? Sinceramente!

JoRiMaPi

youyouyou

Citação de: Jack Bauer em 26 de Novembro de 2011, 23:21
Só vos digo isto.

O SLB só não identifica os criminosos se não quiser. :)

Por aqui me fico. Não vou dizer mais nada.
já agora diz sff :drool:

janete94

Pegaram fogo ao estádio

- puseram em perigo todas as vidas que ali estavam
- destruíram totalmente o espectáculo
- danificaram gravemente a estrutura metálica daquela zona, e consequentemente, todo o sector

O que deviamos fazer? Processar as 2 claques (juve leo e directivo), obrigar o sporting a pagar todos os arranjos que bem entendermos e exigir uma acção com mão pesada da UEFA.