CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Ruben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)

benficaslb1

Bem eu vou mandar as minhas postas de pescada coisa que nem tenho por hábito fazer.

Sobre o Benfica

Artur apesar de 2 saídas que podiam ter corrido mal também fez uma defesa digna de um redes de classe mundial, simplesmente fabulosa que ate deixou o Elias a chorar nas reportagens rápidas no final do jogo.

Emerson esteve um pouco a baixo mas não se esqueçam que ganhou o canto que deu origem ao golo.

Jardel, para mim grande jogo as falhas que teve não comprometeram e quando era imperial não vacilar ele não vacilou confesso que na meia hora final nem dei pela falta do Luisão, estes jogos também servem para alguns jogadores crescerem e de certeza que foi o caso do Jardel.

Gaitan ia marcando o golo da vida dele e o golo do ano no campeonato e só mesmo no Benfica é que a bola bate naquela zona do poste e ressalta para fora. Ia marcando também um golo olímpico. Ofensivamente não esteve muito activo porque a bola também não lhe chegou muitas vezes, defensivamente fez um jogo soberbo, fez dobras ao Maxi ao Javi e ate ao Emerson.

Witsel, simplesmente arrepiante a forma como segura a bola, acho que não existe uma estatística dos jogadores que perdem menos bola mas ele estaria lá de certeza absoluta no topo.

Aimar, velho? 3 jogos seguidos ( Naval - Manchester - Sporting ) a jogar a titular e com alto rendimento. Fantástico

Cardozo, conseguiu ser expulso fazendo só uma falta e acabou na rua com dois amarelos de protestos. Ingenuidade? Sim. Justiça? De maneira nenhuma e ia marcando um golo á Messi ou Ronaldo se preferirem.

Sobre o Sporting

Vi por aqui muitos comentários a dizer que o Sporting jogou muito bem e que nós não mas ainda não me explicaram onde é que o Sporting jogou bem. Não sei se a minha TV estava a dar o mesmo jogo  que a vossa mas o que eu vi foi um Sporting que saia a jogar ao pontapé para a frente, á espera de uma falha do Benfica para criar perigo numa segunda bola. o jogo do Sporting foi isto:
Polga - Xutão para a frente - Pressão alta - Tentar numa segunda bola fazer um golo, e nada mais. Agora como é óbvio uma coisa é uma equipa por a bola no chão e perde-la e o adversário sair a jogar, outra é uma equipa sair com bolas com xutões pelo ár, isso faz com que o Benfica tenha que disputar muitas bolas pelo ar e com a pressão alta do Sporting tornava-se difícil pola no chão para por em pratica o nosso muito melhor futebol. Claro que tudo isto mudou a partir da expulsão do Cardozo e ai sim com mais espaço o Sporting começou realmente a tentar jogar futebol e mesmo assim só teve uma oportunidade.

Sobre o Jesus

Fantástico mexeu muito bem na equipa só acho que o Nolito devia ter sido titular.

Somos a única equipa da Europa sem derrotas.

Finalmente marcámos um golo de canto.

Director de comunicação do Benfica arrebentou o Sporting fantásticas declarações.

Para os incendiários, podiam ate queimar o estádio todo que continuavam a ser humilhados por nós como o são desde 1904 nem que fosse em terra batida.
Fico ansiosamente á espera que nos cedam os 40.000 bilhetes para não terem a infelicidade de verem o vosso Dream Team ser violado em casa.

O SPORTING É A NOSSA PUTA

sbremoved_33753

Citação de: Karel Alinho em 27 de Novembro de 2011, 04:42
Adorei ver o jogo ao lado de um lagarto. Nem uma caixa de segurança aguentava aquele melão.  :slb2:

Também vi ao lado de um.

Quando o Cardozo foi expulso, virou-se para mim (viu que eu estava todo fodido porque estava a mandar caralhadas no meio do café) e disse-me: "Não te preocupes que o Sporting não marca golo! Para isso precisava de 2 balizas na horizontal. Já perdemos, não jogamos uma merda... nem contra 10!".

E não é que tinha razão?

benficaslb1

Ja agora estamos imbativeis em

Futebol 22 jogos
Hoquei - 7 jogos
Futsal - 13 jogos
Voleibol - 9 jogos
Basquet - 10 jogos

Apenas o Andebol ja tem derrotas

Fantástico ate ao momento

sbremoved_33753

Ora vamos lá! Estas são todas powered by Zwame:

CitaçãoMais uma vitoria e dedicar a FITO RINAUDO.

CitaçãoNada nos vai parar, vai ser uma invasão daquelas (...)

CitaçãoSporting claramente em melhor forma e a praticar o melhor futebol em PT neste momento... Espero uma vitória do SCP

Citaçãoo sporting sem Rinaudo perde bastante mais que o benfica sem luisão.
(...)
tenho esperança que o sporting ganhe e que o Capel e Carrillo parta a defesa do benfica em pedaços.

CitaçãoO Sporting , mantendo se longe destas euforias que os adeptos normalmente têm , e jogando como sabe , penso que conseguem alcançar a Vitoria

FORÇA SPORTING !

CitaçãoEspero que o jogo seja como o ultimo 5-3 e que no fim saia o Sporting como vencedor.

CitaçãoSPORTING ALLEZ!!! Aposto em 1-2! (Rodrigo, Wolfs e Capel)

Citação1-2 pro Sporting, no fim do jogo digam qualquer coisa.

Confiança não lhes faltava, e nem entrei no fórum deles (tive medo de apanhar alguma doença...).

Royal_Flush

Continuo a achar que esta polémica era de todo evitável.

No entanto, ao provocar aquele fogo, os adeptos lagartos só acabaram por dar razão à direcção do Benfica.

Espero bem que as relações entre os clubes não fiquem irreversívelmente afectadas. Estou farto de um futebol português sempre em guerrilha e discussões. Os focos de atenção devem ser sempre os jogadores dentro de campo e não fait diverts.

Quanto ao jogo a nossa equipa foi muito madura. Ganhámos a uma excelente equipa, não tenho dúvida. Os lagartos reforçaram-se muito bem.

Freire

Deus Ex-Machina

diabo maiato

van33

que domingo bonito hoje está, não acham? vou fazer o pinheirinho com o meu filho.

Alvi_Rubro

Citação de: parras_bs em 27 de Novembro de 2011, 05:10
Citação de: daviddgc em 27 de Novembro de 2011, 05:06
Bem, acabou-se a letra daqueles animais.
Vinham aqui ganhar por 3 ou 4, o chapel ia fazer gato sapato deste e daquele, o wolkswagen isto e aquilo, o matias fernandez é muito superior ou Aimar (no mundo da lua) e o americano ia meter no bolso o Cardozo (o que eu vi foi o americano a fazer uma assistencia ao Cardozo com aquelas tábuas a que chamam pernas).
estão eufóricos por terem perdido 1-0

Ainda estou estupefacto com isso... "vejam lá, fomos jogar com o grande Benfica e só perdemos por 1, somos mesmo bons".

diabo maiato

será que o EDu Barroso vai traduzir do japonês para português o desejo que ele escreveu para o clássico em "A Bola"??!!!...anormal do crl!!!! :disgust:

darkwolf

Acho que o leão é o animal mais estúpido que existe.

depois desta constatação do óbvio vamos ao que interessa

O Cardozo é expulso pela sociedade protectora dos relvados ofendida por este acto barbárico
O Corninho Lopes e o Paulo Puta Cristóvão em vez de passarem uma semana a fazerem-se de putas ofendidas e de incentivarem à violência deviam de ter-se comportado como pessoas normais e fazerem reuniões com o Benfica para que o sistema de segurança ficasse perfeito
o Capelinha estava a treinar para apitar o FCP por isso toca a inovar na arte da ladroagem
E desde quando os lagartos que passaram uma semana de descanso, jogaram contra 10 durante meia hora saiem deste jogo na mó de cima ? Se fossemos nós acusavam-nos de incompetência.