CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Ruben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)

Иo Иame Boy

Citação de: odistraido em 27 de Novembro de 2011, 12:47
Citação de: Zak em 27 de Novembro de 2011, 12:41
Citação de: Bailey em 27 de Novembro de 2011, 12:38
cuspi-me todo:

"-Temos o melhor lateral esquerdo da década, ainda jovem, e com grande potencial."

"vejo uma equipa ao nível do Porto do Mourinho e lutar por todas as competições."

in fórum lagarticha

Bom...aih ja entramos no patamar das doencas mentais.

BBBÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ

O NOSSO GRANDE HUMOR, LINDO!! :dance:

manager2013

Citação de: tiffosi em 27 de Novembro de 2011, 12:26Temos 2 bolas aos postes, temos um foguete do cardozo que o patricio ainda está a pensar como o conseguiu defender, temos o lance isolado do Rodrigo . Como é que há entendidos benfiquistas que dizem que o zbord teve melhor ? Um clube tanto tempo a jogar contra 10 e a melhor oportunidade de jogo depois da expulsão ainda é nossa.

Haja alguém que tenha visto o mesmo jogo que eu! As osgas fartam-se de chorar porque falharam 1 ou 2 oportunidades, aquela malta dá nos ácidos, no jogo que eu vi o Benfica teve mais oportunidades, rematou mais vezes a baliza (facto estatístico) e isto tudo a jogar com 10 durante 30min. A equipa fez o que lhe competia com as circunstâncias do jogo, o Benfica como equipa e o Jesus como estratega deram um banho de bola aos calimeros do smerding.

É tudo uma questão de psicologia, alivia mais a dor enganarem-se a eles próprios. Masturbam-se mentalmente acreditando que foram melhores e isso deixa-os esperançosos e felizes, o que por um lado me deixa com um ligeiro sorriso porque a ingenuidade é uma característica aprazível dos adeptos daquele clube.

wolf33

De
Citação de: força benfica em 27 de Novembro de 2011, 12:49
Citação de: uther20 em 27 de Novembro de 2011, 12:47
http://www.youtube.com/watch?v=yNUNCB_ic9w
Como já tinha dito onte, não foi só um fogo, ou fogo acidental como já aqui disseram. Tenham vergonha.

foi pena eles nao queimarem os cachecois,faixas,bandeiras etc deles.
pois ainda têm coragem de falar em sobrelotação????? Olha alli tanta cadeira vazia.

Pablo_8

ooooooh o campeao voltoooou o campeao voltou o campeao voltou o campeao voltooooou

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

e o sporting e o nosso grande humor  :tonge:

pablo aimar: um hino ao futebol e aos organizadores de jogo
gaitan: genio

e mais nao digo...carrega benfica!!

Jarnac

Citação de: wolf33 em 27 de Novembro de 2011, 12:54
De
Citação de: força benfica em 27 de Novembro de 2011, 12:49
Citação de: uther20 em 27 de Novembro de 2011, 12:47
Como já tinha dito onte, não foi só um fogo, ou fogo acidental como já aqui disseram. Tenham vergonha.

foi pena eles nao queimarem os cachecois,faixas,bandeiras etc deles.
pois ainda têm coragem de falar em sobrelotação????? Olha alli tanta cadeira vazia.

tesão de mijo...as nossas putas ainda devolveram bilhetes

Benfiquismo

Grande atitude da EQUIPA que mesmo roubada pelo gajo do apito nao cedeu

faneca_slb4ever

Lost_88

magic_maker

Citação de: Zak em 27 de Novembro de 2011, 12:41
Citação de: Bailey em 27 de Novembro de 2011, 12:38
cuspi-me todo:

"-Temos o melhor lateral esquerdo da década, ainda jovem, e com grande potencial."

"vejo uma equipa ao nível do Porto do Mourinho e lutar por todas as competições."

in fórum lagarticha

BBBÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ

É assim k eu gosto de os ver :)  que é para depois gozar com eles quando caem na realidade.

Mas também precisamos de ver que depois destas duas últimas épocas é normal que eles se sintam assim, estes dois últimos anos deverão ter sido os piores da história deles.

Vejamos, fomos campeões e eles ficaram a 28 pontos de nós, batendo o record negativo da maior distância para o primeiro entre os chamados grandes.
Na época passada voltaram a bater esse record negativo, ficaram a 36 pontos do 1º.

iSLBenfica

jota_pt

Como é que os sportinguistas têm a lata de me vir dizer que deviam ter ganho? O.o

Nem com menos la foram LOOOL

GTtdi_SLB

reparem na guarda em inox junto ao "vomitório" (é este o termo técnico dos escoadores/afluência de público) a ceder perante a pressão/peso exercido e meia dúzia de "fezes humanas" (qual gravidade) numa queda livre de 4 metros de altura.

albertosantos

Citação de: iSLBenfica em 27 de Novembro de 2011, 13:02
Cadê os tipos que distribuem cacetada? Policia incompetente
Pois, não estavam vestidos de vermelho!!!