CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Ruben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)

Jarnac

Citação de: trainmaniac em 27 de Novembro de 2011, 13:18
Citação de: Chefe em 27 de Novembro de 2011, 13:17
Citação de: trainmaniac em 27 de Novembro de 2011, 13:12
A questão dos lugares é muito simples, e foi uma de duas coisas:
- Aglomeração na zona das claques, como sucede em qualquer campo, onde fica sempre mais gente do que os lugares disponíveis nessa zona. Haviam lugares vagos noutras zonas, quem não gosta que fosse para outro sítio.
- A PSP eventualmente não ter deixado ocupar alguns lugares - culpem a PSP e deixem o SLB fora disto, que aquela zona foi licenciada para receber 3.250 pessoas, e se a PSP a aceitou é porque tem capacidade para assegurar a segurança desse número de pessoas.
Entraram pessoas sem bilhete, a propria policia o disse.

Culpa do Benfica, presumo!
foram alguns viscondes sem abrigo (crise na bolsa)....

supersueca

O caracolinhos n sic a dizer q zportem tem razões de queixa pq hoje um penalty p marcar! Ah e o Cardozo foi bem expulso. Vai gozar com o "##$%%&!

Jarnac

...foi uma campanha da fundação Benfica para ajudar os mais carênciados...

Jorge.P_

Citação de: supersueca em 27 de Novembro de 2011, 13:22
O caracolinhos n sic a dizer q zportem tem razões de queixa pq hoje um penalty p marcar! Ah e o Cardozo foi bem expulso. Vai gozar com o "##$%%&!

Não há falta no lance que dá esse livre... questão encerrada  :)

manager2013

Citação de: Becken em 27 de Novembro de 2011, 13:15Fico intrigado, como é que depois de uma vitória sobre um rival, não consigo sentir total felicidade.

Tornou-se banal ganharmos.

Benfiquismo

Quero ver o que a merda da liga vai fazer ao sporting em relação ao que se passou com os adeptos deles.
foi grave o que se passou

Jarnac

Citação de: supersueca em 27 de Novembro de 2011, 13:22
reparem bem na campanha que está a ser feita em favor da nossa puta...penso ser um bom sinal...estamos fortes...depois do jogo em manchester do Luisão da expulsão e de acabarmos o jogo com as melhores opurtonidades de golo assusta muita gente.

andrebond

- Aglomeração na zona das claques, como sucede em qualquer campo, onde fica sempre mais gente do que os lugares disponíveis nessa zona. Haviam lugares vagos noutras zonas, quem não gosta que fosse para outro sítio.
- A PSP eventualmente não ter deixado ocupar alguns lugares - culpem a PSP e deixem o SLB fora disto, que aquela zona foi licenciada para receber 3.250 pessoas, e se a PSP a aceitou é porque tem capacidade para assegurar a segurança desse número de pessoas.

O PPC provavelmente nunca foi ver um jogo do scp fora junto com os adeptos. É evidente que estão sempre mais pessoas que lugares, por vários motivos: porque entra quem tem bilhetes para outros sectores, entra muita gente sem bilhete e muitos querem ficar com a claque e não no outro sector reservado para os visitantes. Já fui a alvalade 6 ou 7 vezes, nunca vi um jogo sentado e não me lembro de ter bares para comprar águinha. Aquele merda é apertadíssima, porta pequenas, escadas com pouco espaço. O ano passado comecei a ver jogo quase com 30 min de jogo.

O PPC só provou ignorância e falta de experiência nisto de ir apoiar a equipa fora.

zerocool

Os adeptos dos lagartos são iguais a merda, venham vestidos de fato e gravata ou calção e chinelo.

Jarnac

...e principalmente da atitude dos benfiquistas nestes 2 ultimos jogos (e em braga)....

Jarnac

Citação de: andrebond em 27 de Novembro de 2011, 13:25

O PPC provavelmente nunca foi ver um jogo do scp fora junto com os adeptos. É evidente que estão sempre mais pessoas que lugares, por vários motivos: porque entra quem tem bilhetes para outros sectores, entra muita gente sem bilhete e muitos querem ficar com a claque e não no outro sector reservado para os visitantes. Já fui a alvalade 6 ou 7 vezes, nunca vi um jogo sentado e não me lembro de ter bares para comprar águinha. Aquele merda é apertadíssima, porta pequenas, escadas com pouco espaço. O ano passado comecei a ver jogo quase com 30 min de jogo.

O PPC só provou ignorância e falta de experiência nisto de ir apoiar a equipa fora.
ali já havia muito álcool...

mafd

tb assobiar para o lado e fingir que o que se passou nao foi grave nao acho que tenha sido a melhor opcao,para alem de terem que pagar pelos estranhos tem que ficar uns bons jogos sem os adptos nos estadios fora....

Jon

Citação de: Benfiquismo em 27 de Novembro de 2011, 13:24
Quero ver o que a merda da liga vai fazer ao sporting em relação ao que se passou com os adeptos deles.
foi grave o que se passou

E não foi grave em Braga no ano passado dois jogadores do Benfica irem ao tapete depois de terem levado com duas bolas de golf em pleno campo?
O que aconteceu? Que eu saiba nem multa houve... em qualquer país civilizado e com regras no mínimo uma multa pesada e interdição do estádio por uns jogos daria com certeza.

Espera mas sentado.