CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Ruben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)

gloriosodesde1904

deus me livre se o benfica manda mais 5mil bilhetes para aquelas osgas... NUNCA                  força benfica vamos ganhar

SLBCARLOS

Citação de: gloriosodesde1904 em 15 de Novembro de 2011, 04:00
deus me livre se o benfica manda mais 5mil bilhetes para aquelas osgas... NUNCA                  força benfica vamos ganhar
se nao os venderem porque nao ?? desde que o Benfica fique com o direito de na 2volta termos o mesmo numero de bilhetes para o WC. 
esse pode vir a ser o jogo do titulo.

Jigz

Se levarem 5000 há luz ,  vao dizer que foi uma "grande" invasão , nunca mais ninguém os cala.

Sapos.LOL

Meddler

Espero que não passe de uma brincadeira isso dos 5000 bilhetes.

JoséTorres

Citação de: Jigz em 15 de Novembro de 2011, 04:41
Se levarem 5000 há luz ,  vao dizer que foi uma "grande" invasão , nunca mais ninguém os cala.

Sapos.LOL

Achas que ninguém os cala só porque tentaram invadir a Luz?

É só perderem o jogo... "Ainda bem que lá foram muitos"

xMAXx

mais uma vez,vieram osgas pedir-me para comprar bilhetes para eles irem,fiz manguito,como diz o ditado "amigos amigos,idas ao meu estádio ver o sportem à parte"

brunomartins

eu fui a alvalade com 2 amigos quando ganhamos 2 a 0 e fiz a festa gritei saltei gritei SLB e ninguem me tocou, também fui quando ganhamos 4a1 com mais 13 amigos LOL todos do slb e que festa enorme lá fizemos nunca esquecerei a cara dos osgas a olhar para nós hehe e fui comprar os bilhetes todos a alvalade

soubenfiquistaparasempre

Citação de: brunomartins em 15 de Novembro de 2011, 09:36
eu fui a alvalade com 2 amigos quando ganhamos 2 a 0 e fiz a festa gritei saltei gritei SLB e ninguem me tocou, também fui quando ganhamos 4a1 com mais 13 amigos LOL todos do slb e que festa enorme lá fizemos nunca esquecerei a cara dos osgas a olhar para nós hehe e fui comprar os bilhetes todos a alvalade
tiveste sorte. um amigo meu foi com o outro amigo dele e levaram os dois. ja para nao falar do que se passa cá fora

brunomartins

pode ter sido sorte mas tb pode ser por sermos todos negros LOL e nao somos assim tao pequenos nao se pode mostrar medo pk eles tentam intimidar mas nao levaram nada

Americano69

Citação de: soubenfiquistaparasempre em 15 de Novembro de 2011, 09:38
Citação de: brunomartins em 15 de Novembro de 2011, 09:36
tiveste sorte. um amigo meu foi com o outro amigo dele e levaram os dois. ja para nao falar do que se passa cá fora

Cá fora recomendo que tenham cuidado com a zona do café Magriço (salvo erro é este o nome). Uma vez fui lá com um grupo de amigos (lagartos e Benfiquistas mas sem identificação) e um deles ia levando por ter roupa avermelhada, mas sem qualquer ligação ao Benfica, até porque curiosamente era um dos lagartos.
Gajos arruaceiros, completamente pedrados, e que vêem aquele tasco como um bastião de sportinguismo. Muito cuidado.

joaotslb

Sapos.LOL

Por acaso noutro dia li e vi no youtube um jogo há uns 10 anos em que vieram entre a 15mil a 20mil lagartixas à Luz no jogo da taça, nunca pensei :o
É claro que que nem 1/5 irão desta vez :D

Smile

Só peço aos lagartos que forem para o nosso meio, para se identificarem ou manifestarem, assim já teremos onde libertar o stress se o jogo não correr bem...

S-Line

O Benfica tem obrigaçao de fazer o que nos fazem quando vamos fora....ficar quietinho e mandar os bilhetes obrigatótios.

Nao vamos prestar cortesias a gente que nos odeia, ok??!!

Querem mais? Paguem a peso de ouro.

Djamb3

Citação de: joaotslb em 15 de Novembro de 2011, 10:07

Sapos.LOL

Por acaso noutro dia li e vi no youtube um jogo há uns 10 anos em que vieram entre a 15mil a 20mil lagartixas à Luz no jogo da taça, nunca pensei :o
É claro que que nem 1/5 irão desta vez :D

Estádio antigo provavelmente. Eram outros tempos, quando era possivel encher-se um estádio com 120mil