CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Ruben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)

parras_bs

Deviamos ser "amigos" dos lagartos e abrir o sector 35 com bilhetes a 80/100€ para publico.

castillo

Estou mm nervoso com este jogo nem me lembro que temos mais 2 jogos antes deste. Este jogo vai marcar a época.

YapeQdm

rafa_slb

fdx o que me mete ainda mais nojo é os "benfiquistas" que nem sequer vão ao jogo e emprestam o cartão a lagartos para comprarem bilhetes. Acho que o Benfica devia abrir os olhos e tentar detectar estas situações

loftarasa

Citação de: rafa_slb em 15 de Novembro de 2011, 12:20
fdx o que me mete ainda mais nojo é os "benfiquistas" que nem sequer vão ao jogo e emprestam o cartão a lagartos para comprarem bilhetes. Acho que o Benfica devia abrir os olhos e tentar detectar estas situações

Emprestassem o cartão a mim, que bem precisava  :cry2:

Zlatan_Messi

Citação de: castillo em 15 de Novembro de 2011, 11:21
Estou mm nervoso com este jogo nem me lembro que temos mais 2 jogos antes deste. Este jogo vai marcar a época.

Devias estar nervoso, o jogo contra o Braga para a taça não vai ser facil.  :smokin:

_Benfiquista_

Mais bilhetes para os lagartos?Fdx, ter o nosso Estádio impestado daquela merda verde nunca!

De Rossi

Citação de: joaotslb em 15 de Novembro de 2011, 10:07
Citação de: Jigz em 15 de Novembro de 2011, 04:41
Se levarem 5000 há luz ,  vao dizer que foi uma "grande" invasão , nunca mais ninguém os cala.

Sapos.LOL

Por acaso noutro dia li e vi no youtube um jogo há uns 10 anos em que vieram entre a 15mil a 20mil lagartixas à Luz no jogo da taça, nunca pensei :o
É claro que que nem 1/5 irão desta vez :D

Penso terem sido 30 mil, mas nos anos 80. Sem certezas, atenção.

rafa_slb

Citação de: loftarasa em 15 de Novembro de 2011, 12:23
Citação de: rafa_slb em 15 de Novembro de 2011, 12:20

Emprestassem o cartão a mim, que bem precisava  :cry2:

se quiseres um bilhete de acompanhante posso arranjar-te

zerocool

Já levaram 200 bilhetes a mais e ainda querem mais?????
Vão mamar na 5ª pata do cavalo crlh!!!!!!