CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Ruben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)

Sem_Medo

off topic

(já sei)

Sem_Medo

Isto é tudo muito simples , eles pagam os estragos e deixa.se de mandar bilhetes para os verdes, ou entao simplesmente só se dá o minimo obrigatorio não ah ca mais bilhetes para ninguem fds!

Aka

OgLoRiOsO_SLB

desculpem o off topic...alguem me sabe dizer como eu posso ver o tempo extra do rui santos? ouvi dizer que ele arrasou os lagartos e fartou-se de elogiar o benfica...gostava de ver o programa alguem sabe como???

TuBaS

FDP´s...eu metia 2 ou 3 carros dos bombeiros a bombar agua para a bancada, queria ver se repetiam a graça.

T1n0_SLB

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 28 de Novembro de 2011, 04:31
desculpem o off topic...alguem me sabe dizer como eu posso ver o tempo extra do rui santos? ouvi dizer que ele arrasou os lagartos e fartou-se de elogiar o benfica...gostava de ver o programa alguem sabe como???

Deve estar disponivel no site da sic.

Johnny|SLB

Num país civilizado, pagavam forte e feio pelos estragos e provavelmente não se livravam de um castigo mais severo, nomeadamente 'casa fechada' uns 2 joguitos..

Em portugal pagam 2000 euros de multa e siga pa bingo

SLBCARLOS

alguem sabe o que e que os lagartos vao ter que pagar?? 
se e so os 2500 pelo mal comportamento dos adeptos?
ou se tambem sao obrigados a pagar pelas tals 800 cadeiras ardidas = +/- 30mil euros??

e se houver problemas na estrutura do estadio?  tambem sao obrigados a pagar??

Freire

Lagartos jogaram como nunca e perderam como sempre ... by a friend.

Spider1502

So agora e que estou a ver o melhores momentos do jogo, pois no fim de semana foi impossivel ver o jogo... Acho que os classicos, vou deixar de ver, sempre que nao vejo o Benfica obtem bons resultados, pelo menos este ano...
No golo do Benfica, repararam que o sporting tambem faz aquele L na area a defender?!

JUST4FUN

magoslb

O mais giro disto tudo, é que o sporting clube de pirómanos(scp), é dirigido por aziados tapados, que continuam a levantar falsidades e a defender o indefensável. Ainda não ouvi uma crítica forte daqueles lados à selvajaria. Vamos ver o que os que foram identificados, vão ter como punição, espero que não sejam uns açoites e uma repreensão verbal.

magoslb

Citação de: SLBCARLOS em 28 de Novembro de 2011, 05:01
ou se tambem sao obrigados a pagar pelas tals 800 cadeiras ardidas = +/- 30mil euros??

Não cabe na cabeça de ninguém, que eles não sejam responsabilizados a pagar os estragos.

MALU15

Citação de: magoslb em 28 de Novembro de 2011, 08:42
Citação de: SLBCARLOS em 28 de Novembro de 2011, 05:01

Não cabe na cabeça de ninguém, que eles não sejam responsabilizados a pagar os estragos.
As multas da liga são o máximo de 2500 Euros se não houver reincidência, adequadas para faltas "leves" do público ( é para rir!).
O mais importante, os prejuízos causados depois de avaliados com a Liga são da responsabilidade do clube ao qual pertencem os associados.
Para alem disto, o Benfica ainda pode vir (e é certo que venha) com base nas imagens do sistema de segurança, a demandar criminalmente os autores materiais deste crime público, por outros prejuízos que possam advir de perdas de receitas, ...