CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Ruben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)

_Benfiquista_

Citação de: KidLambreta em 28 de Novembro de 2011, 01:27
Citação de: BC em 28 de Novembro de 2011, 01:22
A sério nao é por nada, mas desde que o Joao Pereira joga contra nós, parece sim digo bem PARECE que joga a frete...

Eu até posso dizer isto e mais tarde ou mais cedo ele podenos marcar um golo e festejar como se nao houvesse amanha. Mas aquela raça e cacetada que ele gosta de meter nos lances, eu pessoalmente nao vejo isso contra o Benfica.

E esta imagem?

Parece que está a pensar... "A uns anos era eu a correr desalmadamente..."   ;D
És tu João?
Até parece estar com cara de quem esta a pensar e com um leve sorriso:"lá metemos um golito..." eheheheh

_Benfiquista_

Citação de: Mestre30 em 28 de Novembro de 2011, 01:21
Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Novembro de 2011, 01:08
Citação de: Mestre30 em 28 de Novembro de 2011, 01:06
Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Novembro de 2011, 01:05
No País em que vivemos isto vai dar em nada...uma multa e mais nada.
Nem multa vai dar vais ver.
Sim, também já nem digo nada.E preparemo-nos que se formos Campeões eles já vão inventar um caso, como inventaram os porcos com os túneis há duas épocas atrás.
Bingooooooooooooooooooo!
Mas é que é mesmo...vamos ver...Deus queira que não, mas vão arranjar merda.

4ever Red Devil

O João é péssimo actor. Podes festejar, rapaz. Pelo menos os da Academia fazem-no no Facebook.

poliban

Cocksure

T1n0_SLB

Acabei de rever a primeira parte, e vi o Benfica a mandar no jogo desde o minuto 15.

brankinho_gaspar

O João Pereira tá mesmo com cara de quem tem vontade de fazer isto

poliban

brankinho_gaspar

Andei a passear pelo fórum do SCP a uns dias. Estive lá 10 minutos e saí.
Meteu me nojo.
9/10 posts eram sobre nós. Todos com a sobranceria típica de lagartixa que quer arrastar os outros para a própria merda.
E acho incrível como ainda conseguem achar-se melhor que nós depois da lição de Sábado...
Valeu a pena por ver que têm um tópico só para nós
"Lampionices"
Até encontrei um post do Jotenko aqui no SB por lá  :2funny:

|OnE|

Estádio de alarme

ANA PROENÇA / MARCO GONÇALVES
A bancada onde os adeptos leoninos incendiaram as cadeiras no fim do dérbi de sábado à noite pode ter sofrido danos na sua estrutura. "O problema não passa só pelas cadeiras que arderam, pois o calor foi muito concentrado e pode ter efeitos negativos quer no betão das bancadas quer na cobertura", explica Mário Dias, o "pai" do estádio, a O JOGO, reforçando que "o calor foi excessivo e pode colocar em risco a estrutura do estádio e a segurança dos espectadores". Por isso, não tem dúvidas: "Deve ser pedida uma peritagem ao Laboratório Nacional de Engenharia Civil por uma questão de segurança." E se Mário Dias está preocupado, o mesmo sucede com Jitesse Arquissandas, antigo director do Estádio da Luz. "A questão da substituição das cadeiras é o mínimo. As bancadas são de betão com aço tensionado e se este tiver ficado afectado pode perder elasticidade", revela, explicando: "Se o betão tiver ficado cozido pode perder força e em vez de suportar 700 kg/cm2 pode baixar para 300 ou 400 kg/cm2 e isso pode criar um efeito dominó, até porque as bancadas são pré-fabricadas."

"O problema tem de ser reparado e pode levar mesmo a uma interdição daquela zona", esclarece Jitesse Arquissandas, acrescentando que a SAD encarnada "pode accionar todos os seguros em causa, nomeadamente o seguro patrimonial": "E para isso é necessária uma peritagem e relatórios da polícia e da protecção civil."

Além da multa entre 250 e 2500 euros devido ao comportamento incorrecto do público do qual resultem "danos patrimoniais", como estipula o artigo 151º do regulamento disciplinar da Liga, o Sporting terá também de pagar as reparações necessárias ao recinto, como define o mesmo regulamento. E ao que O JOGO apurou, a factura deverá ter um valor mínimo de 28 mil euros - fazendo um cálculo de 35 euros por cada cadeira (importadas da Austrália), tendo sido destruídas cerca de 800. No entanto, e de acordo com o artigo 152º, "a pena de indemnização fixada não é acumulável com a compensação eventualmente devida em virtude de procedimento civil ou criminal, ou acordo extrajudicial com entidade seguradora".

Sem_Medo

off topic

(já sei)

Sem_Medo

Isto é tudo muito simples , eles pagam os estragos e deixa.se de mandar bilhetes para os verdes, ou entao simplesmente só se dá o minimo obrigatorio não ah ca mais bilhetes para ninguem fds!