CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Ruben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)

xtr

Citação de: De Rossi em 15 de Novembro de 2011, 12:28
Citação de: joaotslb em 15 de Novembro de 2011, 10:07
Citação de: Jigz em 15 de Novembro de 2011, 04:41
Se levarem 5000 há luz ,  vao dizer que foi uma "grande" invasão , nunca mais ninguém os cala.

Sapos.LOL

Por acaso noutro dia li e vi no youtube um jogo há uns 10 anos em que vieram entre a 15mil a 20mil lagartixas à Luz no jogo da taça, nunca pensei :o
É claro que que nem 1/5 irão desta vez :D

Penso terem sido 30 mil, mas nos anos 80. Sem certezas, atenção.

Em 99/00 para a taça a 26 de Janeiro de 2000 1500$00 para socio (tenho aqui o bilhete) eles encheram o topo não sei quantos eram mas penso que foi o jogo onde levaram mais gente nos últimos anos

Perdemos o jogo 2-1 acho jogava o acosta tava a chover tive de saltar para a bancada dos cativos por baixo do 3 anel

zerocool

Citação de: xtr em 15 de Novembro de 2011, 12:57
Se levarem 5000 há luz ,  vao dizer que foi uma "grande" invasão , nunca mais ninguém os cala.

Sapos.LOL

Por acaso noutro dia li e vi no youtube um jogo há uns 10 anos em que vieram entre a 15mil a 20mil lagartixas à Luz no jogo da taça, nunca pensei :o

Em 99/00 para a taça a 26 de Janeiro de 2000 (tenho aqui o bilhete) eles encheram o topo não sei quantos eram mas penso que foi o jogo onde levaram mais gente nos últimos anos

Perdemos o jogo 2-1 acho jogava o acosta tava a chover tive de saltar para a bancada dos cativos por baixo do 3 anel

Em jogos de taça a distribuição de bilhetes é feita de modo diferente....

magoslb

Epá, os lagartos só querem arranjar confusão! Onde é que eles alguma vez nos deram 10 000? Se existe uma norma nos regulamentos, porque é que eles estão a forçar? Só vejo como alvo, o de querer arranjar problemas, além disso já levam mais do que os 5%. Nunca se pôs isto, quando o Benfica pediu mais, fizeram-nos um manguito, e o assunto não teve eco na CS, agora é esta rambóia toda? Vão mamar na 5ª pata do cavalo palhaços!

Chefe

loftarasa

Citação de: rafa_slb em 15 de Novembro de 2011, 12:30
Citação de: loftarasa em 15 de Novembro de 2011, 12:23
Citação de: rafa_slb em 15 de Novembro de 2011, 12:20
fdx o que me mete ainda mais nojo é os "benfiquistas" que nem sequer vão ao jogo e emprestam o cartão a lagartos para comprarem bilhetes. Acho que o Benfica devia abrir os olhos e tentar detectar estas situações

Emprestassem o cartão a mim, que bem precisava  :cry2:

se quiseres um bilhete de acompanhante posso arranjar-te

Agradeço, mas estou em Coimbra e ir sozinho é algo de dispendioso.

zerocool

Citação de: magoslb em 15 de Novembro de 2011, 13:04
Epá, os lagartos só querem arranjar confusão! Onde é que eles alguma vez nos deram 10 000? Se existe uma norma nos regulamentos, porque é que eles estão a forçar? Só vejo como alvo, o de querer arranjar problemas, além disso já levam mais do que os 5%. Nunca se pôs isto, quando o Benfica pediu mais, fizeram-nos um manguito, e o assunto não teve eco na CS, agora é esta rambóia toda? Vão mamar na 5ª pata do cavalo palhaços!
Penso que no jogo dos 4-1 para a taça de liga foi qualquer coisa desse género....mas para o campeonato que é o que se está a tratar aqui, penso que nunca aconteceu, pelo menos no estádio novo, pois no antigo não tenho assim tanta certeza disso.

iSLBenfica

Artur
Maxi       Luisao    Garay        Emerson
                      Javi
           Witsel
B. Cesar          P. Aimar           Gaitan
                   Cardozo

Será isto em principio, mas apostava no Nolito para partir os rins todos àquela defesa.

Cachatra

Citação de: zerocool em 15 de Novembro de 2011, 14:12
Penso que no jogo dos 4-1 para a taça de liga foi qualquer coisa desse género....mas
para o campeonato que é o que se está a tratar aqui, penso que nunca aconteceu, pelo
menos no estádio novo, pois no antigo não tenho assim tanta certeza disso.
Metemos lá 10000 para o campeonato num jogo em que ganhamos 2 - 1 com dois autogolos do beto  ::)

loftarasa

Citação de: Pedro Cachatra em 15 de Novembro de 2011, 14:27
Penso que no jogo dos 4-1 para a taça de liga foi qualquer coisa desse género....mas
para o campeonato que é o que se está a tratar aqui, penso que nunca aconteceu, pelo
Metemos lá 10000 para o campeonato num jogo em que ganhamos 2 - 1 com dois autogolos do beto  ::)

Coitadito do Cadete...

magoslb

Citação de: Pedro Cachatra em 15 de Novembro de 2011, 14:27

Uma coisa, é pessoal ir comprando aqui e ali, mas eles deram-nos  alguma vez os 10 000? Especialmente, desde os estádios novos, não foi com certeza, a regra dos 5% tem servido para balizar essa questão. Para além, de que é absurdo a forma como o andam a fazer, quase que querem obrigar-nos a ceder 10 000 lugares da nossa casa! A pressão mediática sobre este assunto, que nunca houve antes, só tem um propósito, levantar celeuma. :estrelas:

sardao

patriarca

Não pode haver "desculpas" é um jogo pra ganhar, mas as "DUAS EQUIPAS" do Sistema Corrupto jogam entre si, vamos ver se o JJ não inventa outra vez.

_Benfiquista_

Citação de: xtr em 15 de Novembro de 2011, 12:57

Sapos.LOL

Em 99/00 para a taça a 26 de Janeiro de 2000 1500$00 para socio (tenho aqui o bilhete) eles encheram o topo não sei quantos eram mas penso que foi o jogo onde levaram mais gente nos últimos anos

Foi 1-3 o resultado.Ainda empatamos pelo Uribe, mas eles depois marcaram mais dois...