CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Ruben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)

RicardoSR

Oh avôzinho aproveita e vai à Liga com o Mesquita Machado que esse também disse que ia lá levar provas de que o Benfica não sei quê e nunca lá chegou a meter os pés quando a Liga disse para ele ir lá contar o que sabia sobre não sei quê.

janete94

lol incidentes graves.

então porque é que só falaram desses incidentes agora? depois deste comunicado do SLB e dos bombeiros a enrabá-los?

não liguem, os gajos querem é desviar as atenções, como resposta devemos ignorar as palavras do avozinho lopes.

dj_montanelas

Citação de: Mercurio_10 em 28 de Novembro de 2011, 19:17
O mentecapto do Godinho se tem a tal gravação, como diz que tem, "com coisas gravíssimas", que a mostre publicamente.

Isto é apenas ladrar. Estão a ser enrabados a torto e a direito, estão desesperados.

Paguem os 500 mil euros que nos devem dos danos, lagartos!

Imagino que as coisas gravissimas nao se tenham passado com jogadores...Por isso.. seguir em frente e cagar naqueles caralhos !!

magoslb

Citação de: daviddgc em 28 de Novembro de 2011, 19:12
Agora ninguém cala os lagartos por causa do verylight que matou um adepto em 1996. "Pelo menos nós não matamos um adepto, como vocês." :crazy2:

Amanhã aparece o rasteirinho lopes a dizer "E em 1956 quando roubaram dos nosso balneários o exaustor da agua quente? Ah? Disso ninguém fala."

Foi infeliz sim senhor, mas foi um incidente que ocorreu nos festejos de um golo. Quantos não são lançados por esses estádios fora, sobretudo pelos super ladrões e a juvemerda? Só por sorte não houve azares similares. Lamentável, mas acidental, já incêndios como o de ontem são propositados e premeditados. Cada uma que dizem enterram-se mais.

JoséTorres

Estou é para ver o que é que vai acontecer a esses rabos de merda.

No mínimo quero que interditem o Alvalixo aos animais durante 5 jogos.

E as cadeiras é bom que esses fdps as paguem.

Quanto mais depressa estes rabos de merda estiverem fora do mapa melhor.

_Benfiquista_

O godinho lopes...o tal que esta envolvido em falcatruas na Expo 98...uma pessoa "séria e honesta"...

slbfuckfcp

como se chama à "equipazita" que ganhou ao colosso sporten...

é que toda a semana me lixaram o juízo...e tal o BENFICA empatou contra a 2ª equipa do Manchester e tal, foi trucidado pelo Nani nosso ex-jogador mas no sábado vamos espetar 5 ao galinheiro...

AGORA digo...chupem lagartos.

JoséTorres

Eles até no fórum de merda deles têm o seguinte: "benfica 1-0 SPORTING"

Que tristes estes gajos... Até me mete nojo quando dizem que são nossos rivais... Por favor... Gajos destes só se forem rivais da Naval.

manager2013

Bem, parece-me claro que o smerding está a tentar comprar uma guerra contra o Benfica.

magoslb

King 7, desculpa corrigir-te, mas scp significa sporting cabrões e pirómanos.

|OnE|

Eu até fico parvo... no meio disto tudo... só o Porto - Benfica é que foi calmo, LOL.

|OnE|

Edit: fez eco.

_Benfiquista_

É para todos os que dizem que queriam ter esses gajos mais fortes e competitivos...só quem não os conhece é que quer isso!A competividade deles foca-se em nos atacar a toda a hora!POR ISSO QUERO É QUE FIQUEM A LUTAR PELA EUROPA COMO HA UMA E DUAS ÉPOCAS ATRÁS!!NA MERDA!!!