CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Ruben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)

danny82

Citação de: Van Hooijdonk em 15 de Novembro de 2011, 00:17
Já tenho o meu bilhete  :dance:

Vou com 3 amigos lagartos, espero bem que ganhemos, senão tou fdd...

é por causa de palhaços como tu que a Luz está sempre contaminada com esses gajos! tem vergonha!

red_eyes_mafia

1 Benfiquista com três osgas? fdx brincamos ou quê! Olha se todos fizessem o mesmo! tinhamos 10mil do slb e 30 das osgas?!

sardao

Eh pah mas o rapaz vai com 3 amigos dele, qual é o mal? Pior era se os tem vendido a 3 sportinguistas que não conhecia de lado nenhuma. Assim vão entre amigos ver a bola.

SonicYouth

d10s

Citação de: sardao em 15 de Novembro de 2011, 16:34
Eh pah mas o rapaz vai com 3 amigos dele, qual é o mal? Pior era se os tem vendido a 3 sportinguistas que não conhecia de lado nenhuma. Assim vão entre amigos ver a bola.
será que o rapaz não tem amigos Benfiquistas? assim era na boa..agora com lagartos não é na boa alias é uma V E R G O N H A!

YapeQdm

alguem qe possa ver no site mais ou menos qantos bilhetes ja tao vendidos ou entao os sectores e pisos qe estao preenchidos e os qe nao estao..??

sardao

Citação de: d10s em 15 de Novembro de 2011, 16:42
Citação de: sardao em 15 de Novembro de 2011, 16:34
será que o rapaz não tem amigos Benfiquistas? assim era na boa..agora com lagartos não é na boa alias é uma V E R G O N H A!

Se calhar não tem ou então não se interessaram tanto pelo jogo, não sei :P

Evel Knevel

Benfiquista que leva 3 sapos para o seu estádio e ainda tem a vergonha na cara de vir aqui dizer, mete-me nojo.

AM_SLB

Citação de: Evel Knevel em 15 de Novembro de 2011, 16:51
Benfiquista que leva 3 sapos para o seu estádio e ainda tem a vergonha na cara de vir aqui dizer, mete-me nojo.
Este tipo de post também me mete nojo.

Evel Knevel

Citação de: AM_SLB em 15 de Novembro de 2011, 16:53
E este teu post também me está a meter nojo.

Cachatra

Citação de: loftarasa em 15 de Novembro de 2011, 14:30
Citação de: Pedro Cachatra em 15 de Novembro de 2011, 14:27
Citação de: zerocool em 15 de Novembro de 2011, 14:12
Citação de: magoslb em 15 de Novembro de 2011, 13:04
Epá, os lagartos só querem arranjar confusão! Onde é que eles alguma vez nos deram 10 000? Se existe uma norma nos regulamentos, porque é que eles estão a forçar? Só vejo como alvo, o de querer arranjar problemas, além disso já levam mais do que os 5%. Nunca se pôs isto, quando o Benfica pediu mais, fizeram-nos um manguito, e o assunto não teve eco na CS, agora é esta rambóia toda? Vão mamar na 5ª pata do cavalo palhaços!
Penso que no jogo dos 4-1 para a taça de liga foi qualquer coisa desse género....mas
para o campeonato que é o que se está a tratar aqui, penso que nunca aconteceu, pelo
menos no estádio novo, pois no antigo não tenho assim tanta certeza disso.
Metemos lá 10000 para o campeonato num jogo em que ganhamos 2 - 1 com dois autogolos do beto  ::)

Coitadito do Cadete...

"O golo é meu"   ;D

Red Eyes

Citação de: Evel Knevel em 15 de Novembro de 2011, 16:56
Citação de: AM_SLB em 15 de Novembro de 2011, 16:53
E este teu post também me está a meter nojo.

chacalbenfica

Epah se ainda fosse só com mais um ate percebia são amigos e tal vao ver a bola os dois...
Agora com 3 amigos lagartos?! sinal que teve de pedir um cartão de socio, pois acho que cada socio tem direito a 2 acompanhantes. certo?

Sinceramente isso faz-me muita confusão. Mas cada um sabe de si.