CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Ruben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)

space_17

Citação de: Gonzalex em 28 de Novembro de 2011, 22:24
Citação de: space_17 em 28 de Novembro de 2011, 22:23
E o fogo não foi posto só num sitio

Aquele é que tomou maiores proporções mas viu-se que foram postos em mais cadeiras.

mas há duvidas que foi prepositado? só na cabeça daqueles lagartos sem cérebro

Não questionei que fossem postos apenas que foram postos mais que 1

Se os outros alastravam da mesma maneira não sei não!!!

magoslb

O RGS faz provocações e não se centra em explicar as situações. Assim não consegue fazer valer a razão. O Dias Ferreira, começou a atacar que o Benfica matou com um very light, bateu num gajo do porto. O RGS não sabe centrar o assunto.

magoslb

O programa está um desastre, o porco alguidar agora está dizer que os assistentes(23) não chegavam. O RGS, podia ter aqui uma oportunidade para pôr tudo em pratos limpos, mas vamos ficar com o caldinho feito contra nós, mesmo com as provas do nosso lado.

space_17

A sério???

Daqui a 50 anos estão a desculpar violência por parte do porto ou do sporting pq morreu 1 adepto do Sporting já a bastante tempo.

Que nojo

Just

Para mim é claramente o elo mais fraco , o DF até o "come" vivo e ele nem o consegue olhar nos olhos , parece que tem medo dele ....  irra ....

Deixem-me lá ir a mim ...

fred9

Mas o que é que o que se passou no sábado tem a ver com o very light de 1996?

A questão não tem a ver com serem adeptos do Sporting de Lisboa ou do Benfica, mas sim com energúmenos que resolveram pegar fogo às bancadas do maior estádio do país...

Notguilty

Não vejam .. tá a dar um excelente programa na Benfica tv , Relatório e Contras.
Hoje até esta lá o Ricardo araujo Pereira.

Benfica devia se afastar desses programas venenosos. Em nada beneficiam o desporto ,nada!

magoslb

Citação de: fred9 em 28 de Novembro de 2011, 22:42
Mas o que é que o que se passou no sábado tem a ver com o very light de 1996?

A questão não tem a ver com serem adeptos do Sporting de Lisboa ou do Benfica, mas sim com energúmenos que resolveram pegar fogo às bancadas do maior estádio do país...

Nada, mas toda a violência por eles praticada, vai ter essa desculpa por trás. Este programa é de longe o mais esquizofrénico de todos. :crazy2:

quinjeajero

Citação de: Patrick_slb em 28 de Novembro de 2011, 22:03
Lol grande começo na Sic N. Meteram o Benfica nos possiveis culpados dos incidentes do jogo.

E provavelmente vamos ganhar mesmo sem querer, perder com as osgas é muita complexo  ;D

Andy_CooL

Citação de: Kratos em 28 de Novembro de 2011, 22:23
Vice Presidente do Benfica "O Sporting jogou como nunca e perdeu como sempre!"

OUUUUUUUUUUUUUUUUUTCH!!!!  :estrelas:

ahahahahah PUMBA!!!!!!

E cá me parece que o sporting acaba a 1ª volta afastado do titulo...
Desde quando o sporting é um candidato ao titulo? fdx poupem.me crl

PablitoAimar

Miguel Gouveia

No Relatório e Contras:

"Manchester deve ser mais próximo da Luz do que Alvalade. Pelo menos levámos mais benfiquistas a Old Trafford do que o Sporten lagartos à Luz, e não devolvemos bilhetes!"

ihih

quinjeajero

As osgas a tentarem justificar o inexplicável é demais, estou farto de me rir...  :2funny:

magoslb

Citação de: Andy_CooL em 28 de Novembro de 2011, 22:45
Citação de: Kratos em 28 de Novembro de 2011, 22:23
Vice Presidente do Benfica "O Sporting jogou como nunca e perdeu como sempre!"

OUUUUUUUUUUUUUUUUUTCH!!!!  :estrelas:

ahahahahah PUMBA!!!!!!

E cá me parece que o sporting acaba a 1ª volta afastado do titulo...
Desde quando o sporting é um candidato ao titulo? fdx poupem.me crl

A preparação dele para o programa, foi vir ao SB tirar dicas. As coisas já andam na luz que apagamos ao porcos! :estrelas:

É muito difícil dizer que isto estava previsto, que ia ser usado em jogos de risco e que este era o 1º jogo de risco? Como se constantou era preciso! Dasss!

Madman

Vejam a última noticia do cepotem...vergonhoso! Agora dizem que vão fazer queixa do presidente do Benfica porque supostamente alguém gravou coisas graves nos balnearios do estádio...corte total com o Sporting imediato! Mas alguém ainda acredita nas mentiras destas osgas? Percam com dignidade e mostrem em campo o futebol...parece que o "subir de forma do Porto" coincide com este comportamento dos dirigentes do Sporting. Podem continuar amigos do Porto que tanto jeito deu ao Pinto da Costa nos anos transactos.