CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Rúben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)

pec

Eu penso desta forma, há algum jogo contra os porcos em que se pense no futebol em si? Em que se diga concretamente que foi um grande jogo de futebol? Nesses jogos o que ressalva mais sempre são os factores extra-futebol..

Contra o Sporting é diferente na minha opinião e por isso se calhar consigo apreciar mais os jogos contra o Sporting do que as guerras contra o Porto.


Dos_Anjos

Citação de: Joga Bonito em 21 de Novembro de 2011, 16:40
O derby dos derbys.

O clássico dos clássicos.

O grande jogo de Portugal.

O jogo entre os maiores rivais de Portugal.

Ai estes é que são os maiores rivais?

Respeito a tua opinião mas asseguro-te que estás redondamente enganado.

Rei

Maiores rivais? Benfica e Sporting? Isso era nos anos 40,50,60,70... Desde os anos 80 que o Sporting deixou de ser o nosso maior rival, agora não passam de um clube satélite dos Porcos!

Joga Bonito

Um Benfica - sporting é algo que não se explica. Sente-se.

Em dia de derby na Luz sente-se um ambiente único, inigualável em qualquer outro jogo. É isso que me diz a minha vivência de 25 anos a ir à Luz... E olhem que já foram muitos os jogos, derbys, clássicos e noites europeias a que assisti...

mafd

o scp anda com muita caga em marcar lg no inicio do jogo,estou em querer que se nao conseguem marcar que se borram tds...

4ever Red Devil

Citação de: Joga Bonito em 21 de Novembro de 2011, 19:12
Um Benfica - sporting é algo que não se explica. Sente-se.

Em dia de derby na Luz sente-se um ambiente único, inigualável em qualquer outro jogo. É isso que me diz a minha vivência de 25 anos a ir à Luz... E olhem que já foram muitos os jogos, derbys, clássicos e noites europeias a que assisti...

Isto.

Benfica - Sporting é amor.

Jogos com o Porto metem nojo.

força Benfica

Citação de: QuebraOssos em 21 de Novembro de 2011, 18:37
Os bilhetes já estão todos vendidos??  :clap1: Carrega Grande Benfica  :dance:

ainda ha bastantes bilhetes por vender!

ravagerslb

Citação de: mafd em 21 de Novembro de 2011, 19:14
o scp anda com muita caga em marcar lg no inicio do jogo,estou em querer que se nao conseguem marcar que se borram tds...

Podes ter a certeza de que se o Benfica marcar primeiro eles vão-se borrar todinhos.

Mr.T

Citação de: Dos_Anjos em 21 de Novembro de 2011, 19:05
Citação de: Joga Bonito em 21 de Novembro de 2011, 16:40
O derby dos derbys.

O clássico dos clássicos.

O grande jogo de Portugal.

O jogo entre os maiores rivais de Portugal.

Ai estes é que são os maiores rivais?

Respeito a tua opinião mas asseguro-te que estás redondamente enganado.

X2

Tenho 24 anos e para mim o jogo com o sporting é um jogo "normal" contra uma equipa boa mas nada mais, sei que temos boas hipóteses de ganhar e nunca fico nervoso ao contrário dos jogos com com os corruptos.

Red_Soul

Citação de: força benfica em 21 de Novembro de 2011, 19:37
Citação de: QuebraOssos em 21 de Novembro de 2011, 18:37
Os bilhetes já estão todos vendidos??  :clap1: Carrega Grande Benfica  :dance:

ainda ha bastantes bilhetes por vender!
Falaram-me hoje em 10mil por vender

Roenin

Citação de: 4ever Red Devil em 21 de Novembro de 2011, 19:35
Citação de: Joga Bonito em 21 de Novembro de 2011, 19:12
Um Benfica - sporting é algo que não se explica. Sente-se.

Em dia de derby na Luz sente-se um ambiente único, inigualável em qualquer outro jogo. É isso que me diz a minha vivência de 25 anos a ir à Luz... E olhem que já foram muitos os jogos, derbys, clássicos e noites europeias a que assisti...

Isto.

Benfica - Sporting é amor.

Jogos com o Porto metem nojo.

:confused:

ravagerslb

Citação de: 4ever Red Devil em 21 de Novembro de 2011, 19:35
Citação de: Joga Bonito em 21 de Novembro de 2011, 19:12
Um Benfica - sporting é algo que não se explica. Sente-se.

Em dia de derby na Luz sente-se um ambiente único, inigualável em qualquer outro jogo. É isso que me diz a minha vivência de 25 anos a ir à Luz... E olhem que já foram muitos os jogos, derbys, clássicos e noites europeias a que assisti...

Isto.

Benfica - Sporting é amor.

Jogos com o Porto metem nojo.

Se formos por aí, os jogos com o SCP também me metem nojo, porque os adeptos são daqueles que vivem em função do Glorioso (tanto ou mais do que os porcos), e não se importam de perder o campeonato, desde que isso signifique que nos ganharam um jogo ou ficaram á nossa frente.

GTtdi_SLB

Citação de: Joga Bonito em 21 de Novembro de 2011, 19:12
Um Benfica - sporting é algo que não se explica. Sente-se.

Em dia de derby na Luz sente-se um ambiente único, inigualável em qualquer outro jogo. É isso que me diz a minha vivência de 25 anos a ir à Luz... E olhem que já foram muitos os jogos, derbys, clássicos e noites europeias a que assisti...

Estou de acordo contigo e passo a explicar o porquê:
. o çeportém é o nosso maior rival
. o cerdo é o nosso maior inimigo.

Entendem a diferença?

cwally

O Benfica Sporting (Sporting Benfica) é o maior jogo de portugal.

Por mais que isso doa aos porquistas...