CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Ruben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)

alex_diabólico

Neste jogo é tripla... tudo pode acontecer... estou como estava hoje... com pé atrás...

Mas fdx, se em Old Transform (como o outro) conseguimos arrancar esta exibição, ele por melhor que estejam, acho eu, que nunca conseguirão fazer o que MU fez hoje...

Estou a contar que um nosso jogador seja expulso e haja um penalti... ayé acho que vai ser tudo na mesma jogada...

hugo1904

redpeanut

Neste jogo o Cardozo tem de ser titular. Nos últimos 3 jogos com o Sporting na Luz tem 4 golos, além disso vem chateado por ter ficado no banco, logo marca 2 no sábado.

Artur
Maxi   M.Vitor   Garay   Emerson

Witsel      Javi
                   Aimar
   Rodrigo                   Nolito
                 Cardozo

rafa_slb

Citação de: okultoSLB em 22 de Novembro de 2011, 23:57
gosto q as osgas pensem q vir à luz é um passeio... deixem eles a pensar dessa forma, eu por exemplo deixo-os falar, porque sei o valor da nossa equipa e se entrarmos com raça querer e ambiçao ganhamos! CARREGA BENFICA! EU VOU LA ESTAR!... E vai ser a 1ª vez q a mnha namorada vai ao estadio por isso, GANHAR!!!

x2, há semanas que me andam a foder o juizo e eu nem lhes respondo... depois do jogo falamos

castillo

Já estava apreensivo depois de ver a equipa a estoirar hj ainda estou mais.

rlaranjeiro

Tenho quase a certeza que a equipa vai ser:

Artur
Maxi    M.Vítor  Garay   Emerson
         Witsel     Javi
Gaitán                   Nolito
               Saviola
              Cardozo

Se o Saviola não estiver disponível tenho muitas dúvidas sobre quem o JJ vai pôr mas não me parece que o Aimar esteja nas melhores condições físicas depois da Figueira e do jogo fantástico que fez hoje.
Algumas hipóteses serão o Rodrigo, Rúben Amorim ou Bruno César.

maninga

Citação de: rlaranjeiro em 23 de Novembro de 2011, 00:24
Tenho quase a certeza que a equipa vai ser:

Artur
Maxi    M.Vítor  Garay   Emerson
         Witsel     Javi
Gaitán                   Nolito
               Saviola
              Cardozo

Se o Saviola não estiver disponível tenho muitas dúvidas sobre quem o JJ vai pôr mas não me parece que o Aimar esteja nas melhores condições físicas depois da Figueira e do jogo fantástico que fez hoje.
Algumas hipóteses serão o Rodrigo, Rúben Amorim ou Bruno César.

Será o Ruben até porque o lado mais ofensivo das osgas é o lado esquerdo.

_JonasThern_

Citação de: castillo em 23 de Novembro de 2011, 00:23
Já estava apreensivo depois de ver a equipa a estoirar hj ainda estou mais.

Onde é que a equipa estoirou? És capaz de me dizer?

Kolchak

A direção das osgas recusou o convite para ir para a tribuna e vão para o meios dos adeptos deles em solidariedade porque acham que vao ficar enjaulados ah ah ahahhahahah

Aloutre

Próximo passo, ganhar aos viscondes!

Estarei presente na Luz!

FORÇA BENFICA :D

T1n0_SLB

O Cardozo tem qe jogar, contra os sapos ele tem a pontaria sempre bem afinada.