CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Rúben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)

Bela Guttmann

Citação de: Andy_CooL em 23 de Novembro de 2011, 14:17
Este jogo é no sabado porque? Devia ser no domingo nao?
Eu também acho mas acho que o Benfica nem fez essa proposta ao sportem.

redsun111

Citação de: kallou em 23 de Novembro de 2011, 13:38
Qual é o problema da "Jaula"???!!

Usam isso em tantos estádios...e foi aprovado em questões de segurança...

É da maneira que não atiram cenas para os adeptos rivais!!

Quem estreou a jaula nos estádios porttugueses foi o Sporting. Não foram eles que aprisionaram lá o Sonho?

Andy_CooL

Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Novembro de 2011, 14:21
Citação de: Andy_CooL em 23 de Novembro de 2011, 14:17
Este jogo é no sabado porque? Devia ser no domingo nao?
Não. Jogamos na Terça logo podemos jogar Sábado.
E entao? Jogamos terça mas jogamos em Inglaterra e alem disso o sporting nao vai ter jogo para a liga europa

nuno89


Artur Moraes


Maxi Pereira - Miguel Vitor - Garay - Emerson


Javi Garcia - Witsel


Gaitan - Aimar - Rodrigo


Cardozo

uther20

NOLITO!
Não nos ganham há quantos anos? 3? Agora é que vão começar os jogos a sério para eles, lagartinhos, mais 10 anos sem vencer um campeonato. Calimeros para sempre  :cry2:

Freire


Freire

Citação de: uther20 em 23 de Novembro de 2011, 14:41
NOLITO!
Não nos ganham há quantos anos? 3? Agora é que vão começar os jogos a sério para eles, lagartinhos, mais 10 anos sem vencer um campeonato.

Última derrota em Fev/09, 6 vitórias e um empate depois disso.
Actualmente estamos numa "5 in a row"

02/03/2011 TL MF Benfica 2-1 Sporting  bwin Cup 2010/11 
21/02/2011 D1 J20 Sporting 0-2 Benfica  Liga ZON Sagres 10/11 
19/09/2010 D1 J5 Benfica 2-0 Sporting  Liga ZON Sagres 10/11 
13/04/2010 D1 J26 Benfica 2-0 Sporting  Liga Sagres 09/10 
09/02/2010 TL MF Sporting 1-4 Benfica  Carlsberg Cup 09/10 
28/11/2009 D1 J11 Sporting 0-0 Benfica  Liga Sagres 09/10 
21/03/2009 TL F Sporting 1-1 (2-3)g.p. Benfica  Carlsberg Cup 08/09 
21/02/2009 D1 J19 Sporting 3-2 Benfica  Liga Sagres 08/09 

VivaoBenfica

Um derby equilibrado. De resto, como há muito não se via. A bazófia dos lagartos termina neste jogo, espero eu. Acho bem que este plantel não esteja demasiado tranquilo e se fie nos últimos resultados contra os lagartos. Mas quanto a isso, não estou muito preocupado porque o JJ passa ao grupo a importância e a relevância da rivalidade entre Benfica e Sporting, que já não é tão cultural como antes, mas o Benfica continua a representar uma maioria e o Sporting uma minoria que nos momentos em que a equipa está bem ganha muita força e mania.

Estive a ver no site e a coisa está bem composta! CARREGA BENFICA!  :slb2:

Bela Guttmann

Citação de: VivaoBenfica em 23 de Novembro de 2011, 14:48
Um derby equilibrado. De resto, como há muito não se via. A bazófia dos lagartos termina neste jogo, espero eu. Acho bem que este plantel não esteja demasiado tranquilo e se fie nos últimos resultados contra os lagartos. Mas quanto a isso, não estou muito preocupado porque o JJ passa ao grupo a importância e a relevância da rivalidade entre Benfica e Sporting, que já não é tão cultural como antes, mas o Benfica continua a representar uma maioria e o Sporting uma minoria que nos momentos em que a equipa está bem ganha muita força e mania.

Estive a ver no site e a coisa está bem composta! CARREGA BENFICA!  :slb2:

Nós tivemos uma distracção que nos abstraiu disso (e correu bem!) durante a semana, eles estão obcecados com este jogo!

Red Eyes


Shoky

É incrivel...
Nós já fizemos 21 jogos esta época...0 derrotas.
Empatamos em casa com Manchester United e fora. Fora com Porto e Braga...Ganhamos fora ao Basileia.
Estamos 1 ponto à frente deles...

E a basófia e gargantol está toda do lado deles.
Não consigo compreender. Mas fico feliz. Normalmente nesses casos a queda é enorme.

Muita prudência e caldos de galinha. Humildade e trabalho.

okultoSLB

PRESENTE!!! Cada cascol verde q vir vai ser queimado, tomem cuidado infiltrados! CARREGA BENFICA!!!


Bela Guttmann

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2011, 14:52
É incrivel...
Nós já fizemos 21 jogos esta época...0 derrotas.
Empatamos em casa com Manchester United e fora. Fora com Porto e Braga...Ganhamos fora ao Basileia.
Estamos 1 ponto à frente deles...

E a basófia e gargantol está toda do lado deles.
Não consigo compreender. Mas fico feliz. Normalmente nesses casos a queda é enorme.

Muita prudência e caldos de galinha. Humildade e trabalho.
Já não estavam habituados a disputar a liderança do campeonato nesta fase da época, sabes como é.

VivaoBenfica

Citação de: okultoSLB em 23 de Novembro de 2011, 14:54
PRESENTE!!! Cada cascol verde q vir vai ser queimado, tomem cuidado infiltrados! CARREGA BENFICA!!!

Escreve-se mesmo "cachecol"...  :victory: