CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Rúben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)

BC

Por favor espero que o Benfica leva amanhã de vencido o Sporting. Seja qual for o resultado, mas tem de dar vitória para o Benfica.

E digo já... se ganhamos... minha Mãe, ficamos com uma moral e com um extra especial para o resto do campeonato e das restantes competições.


QuebraOssos

Quem não tiver ainda bilhete que se desloque amanha bem cedo pois serão abertas ao publico em geral e aposto que os osgas vão estar lá todos de manha  ::bater::

mafd

Citação de: ChEsTeR em 25 de Novembro de 2011, 19:13
Citação de: #AIMAR em 25 de Novembro de 2011, 17:56
a melhor que já ouvi "meteram-nos na rede que é para não nos ouvirem.. assim a equipa fica desmotivada"
:2funny:

vindo do salema garção tudo é possível...
:2funny:  :2funny:  :2funny: ca burros!!!!

NicolasTeixeira

Já o disse uma vez e repito: ainda não percebi porque é que os sporting se queixa da "jaula". Eu tenho "jaulas" todos os dias e não me queixo!!

quem me dera poder ir as "jaulas" no estádio da Luz.


frslb

Citação de: QuebraOssos em 25 de Novembro de 2011, 19:42
Quem não tiver ainda bilhete que se desloque amanha bem cedo pois serão abertas ao publico em geral e aposto que os osgas vão estar lá todos de manha  ::bater::
Para ser sincero, não percebo por que hão de querer abrir a venda ao público amanhã. A quantidade de bilhetes que falta vender é tão pequena que acabam por ser vendidos amanhã quer esteja aberta a venda ao público quer não, com a diferença de não estarmos a permitir a entrada a gente que não é bem vinda.. Ainda estou para entender como pode algum sócio emprestar o seu cartão àquela gente... Ridículo.

Espero que seja dado o tratamento devido aos infiltrados que não estejam na jaula. Espero não ver nenhum ao pé do meu lugar..

Carlos_Manuel

Citação de: mafd em 25 de Novembro de 2011, 19:42
Citação de: ChEsTeR em 25 de Novembro de 2011, 19:13
Citação de: #AIMAR em 25 de Novembro de 2011, 17:56
a melhor que já ouvi "meteram-nos na rede que é para não nos ouvirem.. assim a equipa fica desmotivada"
:2funny:

vindo do salema garção tudo é possível...
:2funny:  :2funny:  :2funny: ca burros!!!!
Whisky barato só pode...

Toribas

Minguinhos a calar todos os lagartos em relação à «caixa de segurança».

força Benfica

Citação de: QuebraOssos em 25 de Novembro de 2011, 19:42
Quem não tiver ainda bilhete que se desloque amanha bem cedo pois serão abertas ao publico em geral e aposto que os osgas vão estar lá todos de manha  ::bater::

cada lagarto que quer bilhete vai dar 40 euros ao BENFICA...

Sequel


força Benfica

Citação de: Sequel em 25 de Novembro de 2011, 19:56
Citação de: Toribas em 25 de Novembro de 2011, 19:54
Minguinhos a calar todos os lagartos em relação à «caixa de segurança».

Que disse ele?

«Caixa de segurança? Não é relevante» - Domingos

O treinador do Sporting considera que, em vésperas de 'derby', se deve falar de futebol e não de questões relacionadas com a segurança.

«Penso que não é nada de relevante. Todas as medidas que devem ser tomadas dentro de um espectáculo de futebol, devem ser de encontro ao bem-estar dos adeptos. Se acharam, por bem, que essa é a melhor forma, quem sou eu para as contrariar. Agora, é evidente que, antes de um jogo, deve-se falar de futebol e não da possível insegurança que possa haver no estádio... Acho que isso devia de ficar de fora», disse Domingos Paciência em conferência de imprensa.


Ruud


aguia imperial

off topico :

alguem sabe de um bom site para ver films por streaming ?  ja procurei aqui no forum nos off topicos mas nao encontro nada que esteja relacionado .
desde ja agradeço e peco desculpas por o off topico aqui .

| João |

Citação de: aguia imperial em 25 de Novembro de 2011, 20:00
off topico :

alguem sabe de um bom site para ver films por streaming ?  ja procurei aqui no forum nos off topicos mas nao encontro nada que esteja relacionado .
desde ja agradeço e peco desculpas por o off topico aqui .


http://www.1channel.ch/