CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Rúben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)

Kolchak


Dark_nc

Citação de: _JonasThern_ em 26 de Novembro de 2011, 15:19
Aliás, eu arrisco-me a dizer que desde que começou o Campeonato, já tivemos quase tantas paragens como jornadas...

Se não houvesse paragem o campeonato acabava em Março!

cristao69

Ja estou nakela fase em que estou tão nervoso, que so me dá vontade de cagar!!:P

cristao69

Citação de: kolchak em 26 de Novembro de 2011, 15:29
Citação de: pica_foices em 26 de Novembro de 2011, 15:05
preparem-se para a transmissão televisiva mais roubalheira de sempre


Porquê Pica?
Pk o Benfica proibiu a sportv de levar mais material do que o estritamente necessario para a transmissao do jogo. Tb nao permite reportagens em redor do estadio.
Isto tudo em resposta ao facto da sportv nao ter autorizado o Benfica a transmitir o jogo da taça contra a Naval em diferido.

Begpr

loool as osgas queriam 10.000 bilhetes. receberam pouco mais de 3400 e mesmo assim ainda devolveram uns quantos.


TuffGongSLB

Citação de: cristao69 em 26 de Novembro de 2011, 15:29
Citação de: TuffGongSLB em 26 de Novembro de 2011, 15:24
Citação de: cristao69 em 26 de Novembro de 2011, 15:22
Tou com uma fezada que hoje marcamos de canto. :confused:

Escasseia nesta época, que será que aconteceu?? Éramos tão fortes nesses aspectos

Boa pergunta. Axo que sobretudo o problema está nos marcadores dos cantos. Parece k nunca têm força para meter a bola na área.

Mas hoje tou msm com essa fezada, e vai ser o Garay.

Tens razão, arrisco a dizer que 70% dos cantos são marcados tensos ao primeiro poste.

GF



TuffGongSLB

Citação de: cristao69 em 26 de Novembro de 2011, 15:30
Ja estou nakela fase em que estou tão nervoso, que so me dá vontade de cagar!!:P

lol, também me acontece, parece que estou nos tempos da escola em dia de teste.

Slb23


rocky

o Derby dos Derby's

BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA

henrique_1904

Citação de: van33 em 26 de Novembro de 2011, 15:03
7-0 :metal:

gaitan
witsel
garay
maxi
b cesar
nolito
artur
Porra... Mais um bocadinho e até eu marco um da bancada... :o

jppm89

Então afinal o Sporting queria 10.000 bilhetes e mesmo assim ainda devolvem bilhetes. Alguém sabe a veracidade desta notícia? É que isto é mesmo para gozar com eles!

BestEagle26

Citação de: jppm89 em 26 de Novembro de 2011, 15:38
Então afinal o Sporting queria 10.000 bilhetes e mesmo assim ainda devolvem bilhetes. Alguém sabe a veracidade desta notícia? É que isto é mesmo para gozar com eles!

esta no site do Benfica :)