CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Rúben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)



Sum41

Esta vitória vai ser para o grande Carlos Martins e para o seu filho Gustavo :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:


CkM


tugafabio90

estou a viver pela primeira vez uma derby em Portugal e isto é SEM PALAVRAS!! nunca tive com tanta pica para um jogo como hoje caralho!!!

e segunda-feira é que vai ser porque a minha faculdade tá cheia de sportinguistas. vai ser só gozar com esses lagartos HAHAHA

Universo Benfica

Citação de: CkM em 26 de Novembro de 2011, 16:51
A dupla de centrais dos lagartos vai ser Onicoiso e Polga?  :huh:
Supostamente vai ser essa a dupla.


winteste

O apoio ao Sporting vai ser enorme.  Temos que ser enormes, para calar essa gente. Gritar, gritar, gritar.


Serrasqueiro

Citação de: tugafabio90 em 26 de Novembro de 2011, 16:52
estou a viver pela primeira vez uma derby em Portugal e isto é SEM PALAVRAS!! nunca tive com tanta pica para um jogo como hoje caralho!!!

e segunda-feira é que vai ser porque a minha faculdade tá cheia de sportinguistas. vai ser só gozar com esses lagartos HAHAHA

Pela primeira vez? Então?


delduin

Citação de: tugafabio90 em 26 de Novembro de 2011, 16:52
estou a viver pela primeira vez uma derby em Portugal e isto é SEM PALAVRAS!! nunca tive com tanta pica para um jogo como hoje caralho!!!

e segunda-feira é que vai ser porque a minha faculdade tá cheia de sportinguistas. vai ser só gozar com esses lagartos HAHAHA
Espero que gozes mesmo. Mas no geral tanta basófia não dá resultado.

Sejam humildes, por favor. E se ganharem saibam vencer, tal como se perderem, o saibam fazer.

Começo a ver aqui um ego demasiado alto e que se hoje não acontece o que queremos vai ser tudo a pedir cabeças. Com calma, Benfica Sempre, mas com humildade.

CARREGA BENFICA

Kolchak

Entao estes palhaços nao montaram o estudio no estádio do MAIOR?! ahahahahahahahaah