CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Rúben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)

Begpr

acho que o fora-de-jogo ao Maxi foi bem tirado, ele tinha o corpo para além da linha. se fosse ao contrário, todos diriamos que era fora-de-jogo clarissimo.

flavioslb


Jorge.P_

Carriço expulso por vermelho directo ou duplo amarelo?

É se é aquela falta... nunca na vida lhe dava vermelho.

O Maxi parece off side. Não muito, mas estava.

M30

Citação de: Andy_CooL em 26 de Novembro de 2011, 21:10
Se o Carriço terminar o jogo sem ir pra rua... eu vou me rir
Ja vi o bruno alves agredir constantemente jogadores do Benfica no mesmo jogo e nao ser expulso, por isso nada me espanta..

Zak



nsalta

O Maxi tinha os pés em linha; o problema foi o corpo adiantado.

Special_Red

O Aimar já ia lançado para uma jogada de perigo e o urso do árbitro resolveu inventar uma falta e amarelo...enfim.

Os lasers sao uma vergonha

blueviper

Citação de: mistersilva74 em 26 de Novembro de 2011, 21:10
Duplamente penalizados no lance do Aimar: amarelo mal dado e corte de contra ataque perigoso...

Triplamente queres tu dizer pois ainda deu livre bombeado para a nosssa grande area


diableimage

- Carriço devia estar na Rua.

- Fora-de-jogo mal assinalado ao Maxi, que o deixaria isolado frente à baliza.

- Falta e consequente amarelo mal assinalados a Aimar, que por sua vez cortou um cortou um lance perigosíssimo ao Sport Lisboa e Benfica.

Blitz

Está bem que estamos a ganhar e isso é o que interessa mas que raio de exibição foi esta na primeira parte?
A continuarmos assim é uma questão de tempo até os lagartos empatarem o jogo.
Estamos muito mal mesmo. De vez em quando, e muito pela magia de Witsel, Aimar e Gaitán, lá vamos fazendo aquelas coisas bonitas que sabemos fazer. Mas depois a nível defensivo é um ai Jesus.
O jogo não pode estar assim tão aberto. Tanto podemos marcar mais um como sofrer. Temos de acordar e tentar dominar o jogo senão a 2ª parte vai ser mais do mesmo: domínio verde. E não, não é o verde dos lasers.

Essa é uma questão que, na minha cabeça, nem idiotice é considerada. A mente iluminada que está a apontar o laser para os jogadores do Sporting não deve ter noção que isso só prejudica o Benfica. Ponham-se com brincadeiras infantis.
O jogo é para ser ganho no campo.. Deixem a secretaria em paz.


miki_moto

Citação de: jottab em 26 de Novembro de 2011, 21:08
Citação de: PattyBrooks em 26 de Novembro de 2011, 21:07
Nem com árbitro amigo estes lagartos lá vão... o Carriço já devia estar na rua, fora-de-jogo mal assinalado ao Maxi, ficava isolado, amarelo patético ao Aimar, e depois um conjunto de faltas assinaladas a favor das osgas que só o Sr. árbitro é que vê.
A Palhaçada do costume.
nao exageras o maxi esta adiantado, amigo tem calma fora o cartao escusado a aimar ate nem tem estado mau de todo.

x2

é um bom árbitro..

e face à antiga geração, é um excelente árbitro