CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Ruben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)

O_Glorioso

Eu não acredito que isso vá ficar assim... Veremos!

Esses sapos filhos de uma put* rançosa conseguiram estragar-me a noite, com o fogo posto, mas ninguém me tira a vitória nesses cabeçudos. Chupai, cabrões!

Para continuar, SL Benfica!

parras_bs

Citação de: Luís_1904 em 27 de Novembro de 2011, 03:48
Citação de: parras_bs em 27 de Novembro de 2011, 03:40
Citação de: Luís_1904 em 27 de Novembro de 2011, 03:36
Acabado de chegar a casa do meu primeiro Benfica x Sporting.

Boa vitória, muito sacrifício, grande apoio, ridículos lagartos.

:flagglorioso:
foi uma boa estreia!
hoje foi o meu 7 derby, 7 vitórias
5 na luz 2 em alvalade
2-0
1-4
2-0
2-0
2-1
0-2
1-0
15GM 2GS
Somos grandes!!

Dás sorte :) Espero alcançar os teus números um dia destes!
Infelizmente com os corruptos já não estou assim tão bem!
Mas posso dizer com toda a certeza que o sporting é a minha Puta
Espero que tenhas gostado, um Derby é realmente um momento unico

sardao

A azia lagarta está agora a bater. Estão agora racionalmente a distorcer a realidade para encaixar no seu universo paralelo, como é seu apanágio.

Resulta que o fogo é culpa do Benfica e que quase de certeza foi ateado por alguém a mando do Benfica.

Além disso, o incêndio indica falta de condições de segurança do estádio. O encerramento deve ser equacionado.

O caso mais grave fora dos relvados foram os lasers, sendo que eles exigem que sejam tomadas medidas drásticas e o Benfica severamente punido. É inadmissível acontecerem coisas destas nos estádios, com adeptos a não saberem comportar-se e o sporting não pode pactuar com isso.

Quanto ao jogo, resume-se à sorte do Benfica. Bem exemplificada em 2 remates do Gaitán que iam para pontapé de baliza, mas que por incrível felicidade, foram bater no poste e ficaram jogáveis.

Há pelo menos 3 penaltis a favor do sporting e uns 4 amarelos mal dados. O golo do Benfica é também ele irregular.

Resumindo, somando todos os problemas e roubos de arbitragem, e como só perderam 1-0, se lá estivesse o Rinaudo, goleavam fácil.

parras_bs

Citação de: O_Glorioso em 27 de Novembro de 2011, 03:50
Eu não acredito que isso vá ficar assim... Veremos!

Esses sapos filhos de uma put* rançosa conseguiram estragar-me a noite, com o fogo posto, mas ninguém me tira a vitória nesses cabeçudos. Chupai, cabrões!

Para continuar, SL Benfica!
Nós em festa e eles na azia!

BlankFile

Estive no Estádio e o ambiente foi avassalador. O Inferno da Luz em massa! O Benfica fez um jogo pragmático e acabou por ter a sorte do jogo em alguns momentos. Os Campeões fazem-se assim também. E assim conquistámos uma vitória importante e que pode mexer muito com as contas do campeonato! É para continuar assim na senda das vitórias! FORÇA BENFICA!  :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

brankinho_gaspar

Citação de: fatpapas em 27 de Novembro de 2011, 03:46
Citação de: Kratos em 27 de Novembro de 2011, 03:45
Citação de: brankinho_gaspar em 27 de Novembro de 2011, 03:40
Citação de: Kratos em 27 de Novembro de 2011, 03:39
Alguém me ilucide e me explique o que vai acontecer ao Sporting após terem incendiado o nosso estádio.

No mínimo irão jogar à porta fechada, não?

Eu sei que estamos em Portugal... mas...
2500 euros de multa + indemnização por causa dos estragos.
Sim é ridículo

Estou sem palavras.

Absolutamente sem palavras.

Espero que a claque do benfica faça o mesmo la em alvalixo so para ver se so pagamos uma multazinha que mais pareçe de excesso de velocidade
Eu espero bem que os nossos se portem bem no Alvalixo

|OnE|

Citação de: sardao em 27 de Novembro de 2011, 03:52
A azia lagarta está agora a bater. Estão agora racionalmente a distorcer a realidade para encaixar no seu universo paralelo, como é seu apanágio.

Resulta que o fogo é culpa do Benfica e que quase de certeza foi ateado por alguém a mando do Benfica.

Além disso, o incêndio indica falta de condições de segurança do estádio. O encerramento deve ser equacionado.

O caso mais grave fora dos relvados foram os lasers, sendo que eles exigem que sejam tomadas medidas drásticas e o Benfica severamente punido. É inadmissível acontecerem coisas destas nos estádios, com adeptos a não saberem comportar-se e o sporting não pode pactuar com isso.

Quanto ao jogo, resume-se à sorte do Benfica. Bem exemplificada em 2 remates do Gaitán que iam para pontapé de baliza, mas que por incrível felicidade, foram bater no poste e ficaram jogáveis.

Há pelo menos 3 penaltis a favor do sporting e uns 4 amarelos mal dados. O golo do Benfica é também ele irregular.

Resumindo, somando todos os problemas e roubos de arbitragem, e como só perderam 1-0, se lá estivesse o Rinaudo, goleavam fácil.

Esse individuo que vá fazer análises.
Está a dar as últimas.

Luís_1904

Citação de: parras_bs em 27 de Novembro de 2011, 03:51
Citação de: Luís_1904 em 27 de Novembro de 2011, 03:48
Citação de: parras_bs em 27 de Novembro de 2011, 03:40
Citação de: Luís_1904 em 27 de Novembro de 2011, 03:36
Acabado de chegar a casa do meu primeiro Benfica x Sporting.

Boa vitória, muito sacrifício, grande apoio, ridículos lagartos.

:flagglorioso:
foi uma boa estreia!
hoje foi o meu 7 derby, 7 vitórias
5 na luz 2 em alvalade
2-0
1-4
2-0
2-0
2-1
0-2
1-0
15GM 2GS
Somos grandes!!

Dás sorte :) Espero alcançar os teus números um dia destes!
Infelizmente com os corruptos já não estou assim tão bem!
Mas posso dizer com toda a certeza que o sporting é a minha Puta
Espero que tenhas gostado, um Derby é realmente um momento unico

Valeu, sim senhor. Ambiente especial.

_Benfiquista_

De realçar que agora somos também, o único Clube Europeu invencível em todas as competições :)

Hocuspocus

Não pude ver o jogo em directo e ainda só consegui ver a 1ª parte. Benfica foi mais dominador e foi pena aquela bola do Gaitan não ter entrado, que tiro!!!!

O Aimar jogou muito na primeira parte mas levou o amarelo da praxe que os nossos árbitros tanto gostam de lhe exibir. O mais incrível é que nesse lance ele nem sequer cometeu falta. O Maxi e o Witsel também estiveram em bom nível.

Ainda estou a sacar a 2ª parte do jogo, só devo conseguir ver amanhã. De qualquer das formas, na primeira o Benfica foi melhor e mereceu a vantagem.

sardao

Citação de: |OnE| em 27 de Novembro de 2011, 04:03
Citação de: sardao em 27 de Novembro de 2011, 03:52

Esse individuo que vá fazer análises.
Está a dar as últimas.

Logo a seguir ao jogo, as reacções que tive foram de... portistas. Aziados.

Os (poucos) sportinguistas só se manifestaram mais tarde... Lunáticos como sempre.

|OnE|

sardao

Não, isto é um apanhado do que fui lendo, em sms, em facebooks, recordes e afins ;D

brankinho_gaspar