CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Rúben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)

Luís_1904

Citação de: parras_bs em 27 de Novembro de 2011, 03:51
Citação de: Luís_1904 em 27 de Novembro de 2011, 03:48
Citação de: parras_bs em 27 de Novembro de 2011, 03:40
Citação de: Luís_1904 em 27 de Novembro de 2011, 03:36
Acabado de chegar a casa do meu primeiro Benfica x Sporting.

Boa vitória, muito sacrifício, grande apoio, ridículos lagartos.

:flagglorioso:
foi uma boa estreia!
hoje foi o meu 7 derby, 7 vitórias
5 na luz 2 em alvalade
2-0
1-4
2-0
2-0
2-1
0-2
1-0
15GM 2GS
Somos grandes!!

Dás sorte :) Espero alcançar os teus números um dia destes!
Infelizmente com os corruptos já não estou assim tão bem!
Mas posso dizer com toda a certeza que o sporting é a minha Puta
Espero que tenhas gostado, um Derby é realmente um momento unico

Valeu, sim senhor. Ambiente especial.

_Benfiquista_

De realçar que agora somos também, o único Clube Europeu invencível em todas as competições :)

Hocuspocus

Não pude ver o jogo em directo e ainda só consegui ver a 1ª parte. Benfica foi mais dominador e foi pena aquela bola do Gaitan não ter entrado, que tiro!!!!

O Aimar jogou muito na primeira parte mas levou o amarelo da praxe que os nossos árbitros tanto gostam de lhe exibir. O mais incrível é que nesse lance ele nem sequer cometeu falta. O Maxi e o Witsel também estiveram em bom nível.

Ainda estou a sacar a 2ª parte do jogo, só devo conseguir ver amanhã. De qualquer das formas, na primeira o Benfica foi melhor e mereceu a vantagem.

sardao

Citação de: |OnE| em 27 de Novembro de 2011, 04:03
Citação de: sardao em 27 de Novembro de 2011, 03:52
A azia lagarta está agora a bater. Estão agora racionalmente a distorcer a realidade para encaixar no seu universo paralelo, como é seu apanágio.

Resulta que o fogo é culpa do Benfica e que quase de certeza foi ateado por alguém a mando do Benfica.

Além disso, o incêndio indica falta de condições de segurança do estádio. O encerramento deve ser equacionado.

O caso mais grave fora dos relvados foram os lasers, sendo que eles exigem que sejam tomadas medidas drásticas e o Benfica severamente punido. É inadmissível acontecerem coisas destas nos estádios, com adeptos a não saberem comportar-se e o sporting não pode pactuar com isso.

Quanto ao jogo, resume-se à sorte do Benfica. Bem exemplificada em 2 remates do Gaitán que iam para pontapé de baliza, mas que por incrível felicidade, foram bater no poste e ficaram jogáveis.

Há pelo menos 3 penaltis a favor do sporting e uns 4 amarelos mal dados. O golo do Benfica é também ele irregular.

Resumindo, somando todos os problemas e roubos de arbitragem, e como só perderam 1-0, se lá estivesse o Rinaudo, goleavam fácil.


Esse individuo que vá fazer análises.
Está a dar as últimas.

Logo a seguir ao jogo, as reacções que tive foram de... portistas. Aziados.

Os (poucos) sportinguistas só se manifestaram mais tarde... Lunáticos como sempre.

|OnE|



sardao

Não, isto é um apanhado do que fui lendo, em sms, em facebooks, recordes e afins ;D


Sequel

A parte sobre os lasers não é mentira nenhuma. Que nojeira de moda.

Universo Benfica


brankinho_gaspar

Citação de: Sequel em 27 de Novembro de 2011, 04:29
A parte sobre os lasers não é mentira nenhuma. Que nojeira de moda.
Claro. Têm toda a razão nisso.
Porém, perdem na quando incendeiam uma bancada

HoMiCiDaL

pessoal, quem puder passe pelo forum dos lagartos que aquilo é de CHORAR a rir, com pérolas como:


"Ao longo de quase todo o jogo só se ouvia cantar pelo Sporting, 60 mil lampiões foram totalmente sodomizados por quase 4 mil leões"


"Quanto ao jogo em si, sou sincero, esperava muito mais deste fifica, uma equipa banal, que conseguiu a vitória através dos clássicos cantos com a área recheada de torres a, mais uma vez, surtir efeito. Não criaram perigo, foram levados ao colo pelo árbitro na 1ª parte com os livres típicos."

"Falando do jogo, se houvesse justiça seríamos nós a vencê-lo. Fomos melhores!
Nas bancadas, demos um festival. Ninguém apoia assim em Portugal."



SLBenfica2010

Citação de: sardao em 27 de Novembro de 2011, 04:25
Não, isto é um apanhado do que fui lendo, em sms, em facebooks, recordes e afins ;D
Todas as afirmações são mais ou menos estúpidas, mas a do golo ser irregular é a ideia mais idiota que já saiu ou sairá da cabeça de qq forma de vida de todo o universo. Tenho dito.

brankinho_gaspar

Eu vou ao fórum deles e fico na dúvida sobre quem ganhou o jogo

sardao

Citação de: SLBenfica2010 em 27 de Novembro de 2011, 04:36
Citação de: sardao em 27 de Novembro de 2011, 04:25
Não, isto é um apanhado do que fui lendo, em sms, em facebooks, recordes e afins ;D
Todas as afirmações são mais ou menos estúpidas, mas a do golo ser irregular é a ideia mais idiota que já saiu ou sairá da cabeça de qq forma de vida de todo o universo. Tenho dito.

Isso já fui eu a inventar mas de certeza que haverá quem ache isso ;D