CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Ruben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)

tiffosi

Um dos jogos mais emocionantes que vi no nosso Estádio . Estou rouco , estou doente, estou todo fodido mas que se foda, GANHÁMOS . Os adeptos leoninos responderam ao meu apelo e apareceram no Colombo, espero que tenham gostado ^^ AHAHAAHHAHHA

Alvi_Rubro

Citação de: NoNameSLB em 27 de Novembro de 2011, 10:55
Desejo um bom NATAL PARA TODOS VÓÓÓS....

Desde miúdo sempre ouvi dizer "o sporting não chega ao Natal."

A função do sporting no nosso campeonato é a mesma daquele robot gay amarelo da guerra das estrelas, alivio cómico :)

SeN$hi

Ainda estou para perceber aquelas do Miminhos a dizer que respeito não há nenhum... fugiu-lhe a boca para a verdade...

darkwolf

Citação de: Alvi_Rubro em 27 de Novembro de 2011, 11:21

A função do sporting no nosso campeonato é a mesma daquele robot gay amarelo da guerra das estrelas, alivio cómico :)

semelhanças entre o C3PO e o Sporting

1-ambos são patéticos
2- ambos servem como lacaios de alguém
3-ambos não têm personalidade
4-ambos são comic relieve
5- calados são uns poetas

sabujo

Citação de: darkwolf em 27 de Novembro de 2011, 11:25
Citação de: Alvi_Rubro em 27 de Novembro de 2011, 11:21

semelhanças entre o C3PO e o Sporting

1-ambos são patéticos
2- ambos servem como lacaios de alguém
3-ambos não têm personalidade
4-ambos são comic relieve
5- calados são uns poetas

Mas ao contrário do Sporting o C3PO tem razão de existência: traduzir aquilo que o endiabrado R2D2 diz.

obliquevoice

acabei de rever o jogo... que grande coração tem esta equipa meus senhores...com estes ultimos resultados a moral fica definitivamente em alta... que mantenham a humildade e lutando até as ultimas forças lá chegaremos!

Estamos todos de parabéns!

bootscity

Num campeonato a sério o incêndio provocado (que podia ter tido consequências bem mais graves, pois ate chegou à cobertura do estádio), dava interdição do alvalixo por alguns jogos. Em Portugal dá uma multa ridicula de 2500 euros. Se isto passar incólume é coisa para passar a ser rotina nos nossos estádios

Fake Blood

Citação de: bootscity em 27 de Novembro de 2011, 11:34
Num campeonato a sério o incêndio provocado (que podia ter tido consequências bem mais graves, pois ate chegou à cobertura do estádio), dava interdição do alvalixo por alguns jogos. Em Portugal dá uma multa ridicula de 2500 euros. Se isto passar incólume é coisa para passar a ser rotina nos nossos estádios
Isto.

Fake Blood

Citação de: ChEsTeR em 27 de Novembro de 2011, 10:36
de maneira como se desenrrolou o jogo ontem depois da expulsão do cardozo tenho a dizer que se passarmos o maritimo e os apanharmos para a taça no WC ainda vão estar mais inchados do que tiveram esta semana...pode ser que se fodam outra vez...
Olha a bazófia.........................

uther20

Perderam a vossa final da Champions lagartos temos pena. Em Portugal só há dois grandes e o resto é conversa.

Cachatra

JotaTê

Citação de: uther20 em 27 de Novembro de 2011, 11:42
Perderam a vossa final da Champions lagartos temos pena. Em Portugal só há dois grandes e o resto é conversa.

Quem é o segundo?

FilipeCarneiro

Citação de: tiffosi em 27 de Novembro de 2011, 11:21
Um dos jogos mais emocionantes que vi no nosso Estádio . Estou rouco , estou doente, estou todo fodido mas que se foda, GANHÁMOS . Os adeptos leoninos responderam ao meu apelo e apareceram no Colombo, espero que tenham gostado ^^ AHAHAAHHAHHA

Porque ? O q e q se passou no Colombo ?