CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Ruben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)

O_Glorioso

Eu cá acho que a culpa é do ar. Estava "um" ar com um alto teor de oxigénio, e como se sabe o comburente é parte essencial de uma boa queimada...

Deixem-se de tretas, quem ateou o fogo fê-lo com consciência e premeditação. Mais nada!

jase25

Shoky

As fotos que coloquei atrás são desse mesmo jogo em que eles falam de "incêndio".

Pedro84

Falando em coisas sérias, em 155 jogos para o campeonato, o Benfica tem 72 vitórias, o smerding 45, e houveram 38 empates.

Em 78 jogos na Luz, o Benfica tem 43 vitórias, contra 14 do smerding e 21 empates. No Lidl, 77 jogos, 29 vitórias do Benfica, 31 do smerding (LOOOOOOL) e 17 empates. Para os números ficarem 50/50, o Benfica só precisa de 2 anos para ter tantas vitórias como o smerding no Lidl, na Luz, o smerding precisa de 29 anos para equilibrar as coisa.

É preciso dizer mais alguma coisa?

L0W

Citação de: O_Glorioso em 27 de Novembro de 2011, 17:14
Eu cá acho que a culpa é do ar. Estava "um" ar com um alto teor de oxigénio, e como se sabe o comburente é parte essencial de uma boa queimada...

Deixem-se de tretas, quem ateou o fogo fê-lo com consciência e premeditação. Mais nada!
Não é isso que está em causa é óbvio que foi que aconteceu, mas os bombeiros demoraram uma eternidade a actuar, e já agora que é feito das cargas policiais que tanto gostam de nos fazer?

SLBenfica2010

Para quem defende que a jaula era boa para a segurança não percebe nada de psicologia das massas e é atrasado mental. Colocam-se pessoas numa jaula elas tendem a comportar-se como animais e não o contrário felizmente tiveram muita sorte porque estão a lidar com sportinguistas e não escumalha encarnada ou azul. Umas cadeiras incendiadas? Isso não é nada!

And again, pure gold! ::bater::

diableimage

Citação de: Pedrinho84 em 27 de Novembro de 2011, 17:16
Falando em coisas sérias, em 155 jogos para o campeonato, o Benfica tem 72 vitórias, o smerding 45, e houveram 38 empates.

Em 78 jogos na Luz, o Benfica tem 43 vitórias, contra 14 do smerding e 21 empates. No Lidl, 77 jogos, 29 vitórias do Benfica, 31 do smerding (LOOOOOOL) e 17 empates. Para os números ficarem 50/50, o Benfica só precisa de 2 anos para ter tantas vitórias como o smerding no Lidl, na Luz, o smerding precisa de 29 anos para equilibrar as coisa.

LOOL

Achor81

Citação de: Shoky em 27 de Novembro de 2011, 17:16
As fotos que coloquei atrás são desse mesmo jogo em que eles falam de "incêndio".

É bom que tenhas feito este post a deixar isso bem claro, pois tenho a certeza que os sapos que por aqui andam ainda não tinham percebido.  O0

Aka

Citação de: Pedro Marques em 27 de Novembro de 2011, 17:19
Citação de: Pedrinho84 em 27 de Novembro de 2011, 17:16

LOOL

É. Acho que ganharam vezes demais.

O_Glorioso

Citação de: L0W em 27 de Novembro de 2011, 17:16
Citação de: O_Glorioso em 27 de Novembro de 2011, 17:14

Não é isso que está em causa é óbvio que foi que aconteceu, mas os bombeiros demoraram uma eternidade a actuar, e já agora que é feito das cargas policiais que tanto gostam de nos fazer?

Também acho, deviam ter carregado naqueles sapos todos, de baixo para cima, até que ficassem com os rabos em cima do lume. Saíam da Luz com o cu duplamente fodid*.

Quanto aos bombeiros, não vou dizer nada.

Pedro84

Citação de: Achor81 em 27 de Novembro de 2011, 17:19
Citação de: Shoky em 27 de Novembro de 2011, 17:16

É bom que tenhas feito este post a deixar isso bem claro, pois tenho a certeza que os sapos que por aqui andam ainda não tinham percebido.  O0

E vão "continuar a não perceber". Eles sabem que aquilo não é fogo, só estão a tentar de todas as formas e feitios equipararem-nos a eles.

brunomartins

farto desses lagartos fdx cada vez desgosto mais deles.
nao ganham nada durante anos e depois ficam com a mania que sao superiores.só nao desejo que desçam de divisao pk depois iam estar sempre a dizer que teem um titulo que nos nunca vamos ter Campeao da 2a divisao

Achor81

Citação de: SLBenfica2010 em 27 de Novembro de 2011, 17:18
Para quem defende que a jaula era boa para a segurança não percebe nada de psicologia das massas e é atrasado mental. Colocam-se pessoas numa jaula elas tendem a comportar-se como animais e não o contrário felizmente tiveram muita sorte porque estão a lidar com sportinguistas e não escumalha encarnada ou azul. Umas cadeiras incendiadas? Isso não é nada!

And again, pure gold! ::bater::

Ler meia dúzia de páginas daquele forum e escrevíamos um livro de comédia que seria best seller. 

Di Nes

Citação de: RN em 27 de Novembro de 2011, 12:24
Apontamentos rápidos acerca do jogo de ontem:
- Apoio razoável até meio da segunda parte mas nos últimos 20min fomos o 12o jogador;
- Nâo vamos responder na mesma moeda em alvalade no que diz respeito ao incêndio. Somos maiores do que isso;
- É identificar quem ateou o fogo, levá-los à justiça e enviar factura para alvalade;
- Pedir já, de antemâo, 40 mil bilhetes para a segunda volta e pagá-los à cabeça;
- Espero que os 8 heróis verdes que ontem estavam a bater em 2 putos benfiquistas em telheiras já tenham tido alta hospitalar;

odeio esta gente
odeio o scp