CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Ruben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)

Tuzzoni

Comportamento fabuloso da massa adepta do SLB, sinceramente, merecemos uma equipa/ estrutura ao nível da massa adepta presente em Manchester e no último jogo na Luz.

Os meus sinceros parabéns!

Tuzzoni

Post repetido. Sorry!

Afonso

Que orgulho ser do Benfica.
6 vitoria consecutiva contra 1 ex-grande do futebol portugues

Crente

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 28 de Novembro de 2011, 04:31
desculpem o off topic...alguem me sabe dizer como eu posso ver o tempo extra do rui santos? ouvi dizer que ele arrasou os lagartos e fartou-se de elogiar o benfica...gostava de ver o programa alguem sabe como???

http://videos.sapo.pt/sicnoticias/playview/82

Ainda não está disponível.

SonicYouth

Citação de: JUST4FUN em 28 de Novembro de 2011, 08:32
Vai haver vinganca ? Ou vamos ficar caladinhos ? :slb2:
Quero é dentro das 4 linhas continuar a amarfanhar-lhes o rabiosque...

Jotenko

- Cagar na vingança. É dar-lhes importância.
- Mandar a conta e tudo pago: Tusto por tusto. Senão é simples. Invadimos aquela merda e fazemos um "saque" para ficarem as contas feitas.

magoslb

Boa declaração do presidente. Se tinham mais de 3000 lugares, revela-se que só querem desviar as atenções do animais pirómanos que tem na claque, só por isso continuam com a paródia das declarações da condições, palhaços.

Luís Filipe Vieira reage com dureza à posição assumida pelo Sporting após o derby de sábado, no Estádio da Luz. Presidente do Benfica lamenta que Godinho Lopes se reveja nas declarações de Paulo Pereira Cristóvão e, face à gravidade das afirmações do vice-presidente leonino, admite «rever as relações» com o clube de Alvalade.

«Custa-me muito que um presidente de um clube com a grandeza do Sporting se reveja nesse tipo de declarações. Mal vamos quando isto acontece. A ser assim, admito rever as relações com o Sporting daqui para a frente», afirmou Luís Filipe Vieira, esta segunda-feira, à saída de um encontro com o presidente da República de Moçambique, em Lisboa.

O presidente dos encarnados está convicto de que o incêndio que deflagrou após o derby resultou «de fogo posto e premeditado», tendo «destruído por completo» aquele sector do Estádio da Luz.

Os responsáveis, acusou, são «marginais que não merecem protecção nem conforto».

De resto, Luís Filipe Vieira refutou as críticas leoninas de sobrelotação no sector destinado aos adeptos do Sporting.

«O sector em causa tem mais de três mil lugares e o Sporting apenas pediu 2400 bilhetes. Não percebo as acusações de sobrelotação», argumentou.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=301176

Mustafa

Os lagartixas jogam mesmo bem contra 10... ou 9. Futebol aberto, com espaços, superioridade física, menos desgaste...

Prova-se, pelo bom futebol que praticam desde o choradinho, coitadinhos... Upsss, desde o jogo contra o Paços de Ferreira.

Verdade?

:slb2:

uther20

Só há dois grandes, o Braga dá mais trabalho que estes tristes.

pcssousa

Mas qual vingança?
Paguem é tudo, ponham a Luz como deve ser e a Liga que actue. Uma simples multa não resolve as coisas, presenciámos um acto criminoso, nunca tinha visto uma coisa destas no desporto português, e ainda é mais deplorável pela presença dos dirigentes do sporting naquela bancada... sinceramente fiquei muito triste, muito mesmo, e também ficaria muito triste se os nossos o tivessem feito em Alvalade, aí ficaria triste e envergonhado.

Fico ainda mais triste pelas desadequadas declarações do dirigentes do sporting... a atitude certa a tomar seria repuidiar veementemente estes actos de selvajaria, mas já compreendi que não posso exigir tal coisa daqueles lados.

slbfuckfcp

Enorme coração deste BENFICA......respira saúde.

Os adeptos foram fantásticos. com casas cheias destas se constroi o BENFICA campeão.

Miguelg

Mas será facciosismo meu ou o WC tem de ser interditado?
Nenhum jornal faz referencia a isso porque será?

Miguelg

Só achei mal uma coisa, já que pegaram fogo fechavam-se as portas até apagarem a merda que fizeram!!!