CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Ruben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)

uther20

Quem me dera que fossem identificados 1 ou 2 e caso tivessem sido menos mal, mas iam a tribunal e pagavam a vida toda pela merda que fizeram. Mas 1º iam ter que arranjar emprego.

magoslb

Citação de: Slb23 em 28 de Novembro de 2011, 16:14
Eu sei o que isso é, a minha é do Porto.

Opá, então és um gajo de fibra e muita paciência, e deves mesmo gostar muito dela! ;D

_Benfiquista_

Carabina de Ar Comprimido!!!!

Fodasse nunca tinha ouvido falar nesta modalidade!!

Qualquer dia é carabina de canos cerrados!!! :rir:

pcssousa

Citação de: magoslb em 28 de Novembro de 2011, 16:17

Opá, então és um gajo de fibra e muita paciência, e deves mesmo gostar muito dela! ;D
A minha vénia ao Slb23!  :bow2: :bow2: :bow2:

Jotenko

Ora vão lá à pagina do wikipedia do Sporting. Alguem copiou o meu post e meteu lá na descrição lololol

"O Sporting Clube de Portugal é um clube multi-desportivo português, fundado em 1906. Clube da capital, Lisboa, disputa os seus jogos no Estádio José Alvalade (Século XXI), com uma capacidade para 52 mil pessoas, o qual possui a distinção 5 estrelas pela UEFA. O Sporting Clube de Portugal é o terceiro clube europeu com mais taças europeias conquistadas (21), e o segundo clube europeu com mais títulos conquistados no conjunto de todas as modalidades, apenas suplantado pelo FC Barcelona. Destacou-se nas últimas duas décadas pelas suas escolas de formação em futebol, conseguindo ser o único clube do mundo a formar dois jogadores eleitos com o título de melhor jogador do mundo (FIFA World Player of the Year), e vencedores da "Bola de Ouro", Luís Figo e Cristiano Ronaldo.

A palavra "Sporting" deriva do latim "Patetus", que na sua terminologia denomina um individuo palerma, ou imensamente pateta, do qual as outras pessoas se riem por ser tão óbvio de que se está na presença de um pateta."

LOLOLOL

Slb23

Já está domesticada, já nem futebol vê eheheh

E quando fomos viver junto a primeira cena que fez foi cachecol e chapéu do porto para o lixo.

magoslb

Citação de: nokas7 em 28 de Novembro de 2011, 16:16
Há festa para os lados de Alvalade..

http://www.sporting.pt/Noticias/Modalidades/OutrasModalidades/notoutrasmod_tirobalatitulos_271111_84164.asp

Isto sim, é o Sporting!!! :rir:

Se alguém faz do ajuntamento de rolos de papel higiénico um campeonato, os gajos juntam mais uma taça, de certeza!

_Benfiquista_

Admito que já fui á loja do sportém comprar coisas para a minha namorada... :ashamed:

Sim, mereço ser severamente castigado  :knuppel2:

Di Nes

Citação de: pcssousa em 28 de Novembro de 2011, 16:13
Citação de: quinjeajero em 28 de Novembro de 2011, 16:08
Já cortávamos era relações com essa gentalha de merda. Pessoal das barracas com a mania que é fino. O Benfica tem obrigação de se distanciar de gentalha que justifica actos criminosos como os que se passaram no nosso estádio. O LFV não tem que pensar, tem sim de agir e rápido.
Ouvi dizer que os lagartos costumam comprar os sapatos de vela na Feira de Carcavelos... é verdade?

uma vez um amigo meu mandou uma sms ou ligou-me (já não me lembro) a pedir a minha opinião porque ia ver um jogo do scp e não sabia se ia de ténis ou sapatos de vela  :2funny:

Slb23

Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Novembro de 2011, 16:19
Admito que já fui á loja do sportém comprar coisas para a minha namorada... :ashamed:

Moderação atentem a este post. Vermelho é pouco crl!!

Jotenko

Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Novembro de 2011, 16:19

Granda forreta. Oferecer uma caixa de Rennie é mesmo de quem é agarrado ao dinheiro...

Francescoli

Citação de: pcssousa em 28 de Novembro de 2011, 16:18

A minha também, já foi sócia e tudo... Não se fala de bola lá em casa, só quando o Benfica ganha!!!

:P

Slb23

Citação de: Francescoli em 28 de Novembro de 2011, 16:20
Citação de: pcssousa em 28 de Novembro de 2011, 16:18

A minha também, já foi sócia e tudo... Não se fala de bola lá em casa, só quando o Benfica ganha!!!

:P
Grande democracia lá em casa lol

Benfiquismo

magoslb

Citação de: Slb23 em 28 de Novembro de 2011, 16:18

Já está domesticada, já nem futebol vê eheheh

E quando fomos viver junto a primeira cena que fez foi cachecol e chapéu do porto para o lixo.

A prova que  paixão por um Benfiquista, torna o mundo mais são. ^-^