CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Rúben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)

andrebond

Citação de: Serrasqueiro em 28 de Novembro de 2011, 17:17


LOOOOOOOOOL

Ina agora fodeu tudo. Obviamente que agora vão ficar revoltados pela divulgação de correspondência. É o que lhes resta. Excelente comunicado, de resto, factual e objectivo. Acho que é o suficiente para colocar um ponto final nisto tudo.

hugo1904

Este tópico ainda irá durar algum tempo.
Lamentável o actual estado da Coca-Cola3/cobertura do estádio

Begpr

Este comunicado foi metaforicamente dar uma carga de porrada ao zmerding, cuspir-lhe em cima, esfaquear, dar um tiro em cada joelho, e com o anexo do fax, amarra-los a uma pedra e deita-los ao fundo mar.


space_17

1 adepta do Sporting a ligar á sic noticias toda indignada que a culpa disto tudo era do Benfica e do Vieira e no fim o apresentador já a desligar a chamada e agradecer e ela diz isto

Espere deixe-me só dizer mais 1 coisa:

Quero desejar boa sorte ao porto pó resto do campeonato. Boa tarde

É pah a serio eu se fosse Sportinguista dava 2 estalos a esta mulher!!!

TRISTES


JoRiMaPi



diableimage

Citação de: Pedro Marques em 28 de Novembro de 2011, 17:16
Os Viscondes Neonazis, incendiaram-nos o estádio, agrediram os bombeiros que tentaram apagar o fogo, e estão orgulhosos disso.

Num país sério, e justo, era proibidos de entrar em recintos desportivos durante 2/3 anos (a claque), e o Sporting teria o seu estádio interdito durante 1 ano. E não falo da multa que seria altíssima. E os indivíduos responsáveis, pelo incêndio e pelas agressões, claro, teriam de ser presos.

O que vai acontecer? Multa de 2000 euros.

|OnE|


ze quintino

Hoje de manha mandei uma cabeçada num armário e rachei a cabeça, fui ao centro de saúde e fui atendido por um grande amigo, lagarto doente!tava cheio de dores mas quando me perguntou o que se tinha passado não resisti..   "ainda estava a relembrar aquela cabeçada do Javi Garcia no sabado e não vi o armário"   ficou pior que fodido mas lá me tratou a barafustar!

slbenfever

Citação de: Pedro Marques em 28 de Novembro de 2011, 17:35
Citação de: Pedro Marques em 28 de Novembro de 2011, 17:16
Os Viscondes Neonazis, incendiaram-nos o estádio, agrediram os bombeiros que tentaram apagar o fogo, e estão orgulhosos disso.

Num país sério, e justo, era proibidos de entrar em recintos desportivos durante 2/3 anos (a claque), e o Sporting teria o seu estádio interdito durante 1 ano. E não falo da multa que seria altíssima. E os indivíduos responsáveis, pelo incêndio e pelas agressões, claro, teriam de ser presos.

O que vai acontecer? Multa de 2000 euros.
Exacto num país serio essa grande escumalha não pisava recintos desportivos por um tempo considerável.


diableimage

Citação de: space_17 em 28 de Novembro de 2011, 17:43
1 adepta do Sporting a ligar á sic noticias toda indignada que a culpa disto tudo era do Benfica e do Vieira e no fim o apresentador já a desligar a chamada e agradecer e ela diz isto

Espere deixe-me só dizer mais 1 coisa:

Quero desejar boa sorte ao porto pó resto do campeonato. Boa tarde

É pah a serio eu se fosse Sportinguista dava 2 estalos a esta mulher!!!

TRISTES



Típico adepto/a lagarto/a.

JUST4FUN

Por fAvor alguem pode por uma photo do estadio como esta agora por favor ??

Nao tenho benficatv