CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Rúben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)

original

Esses gajos já devem estar a pensar no próximo jogo com o  BENFICA,eles só pensam em nós

_Benfiquista_

O paulo cristóvão ainda tá a forjar os videos como bom pide e gestapo que foi enquanto PJ...

diableimage

Citação de: jotenko em 29 de Novembro de 2011, 18:23
Citação de: Kratos em 29 de Novembro de 2011, 18:09
Citação de: |OnE| em 29 de Novembro de 2011, 18:04
17:57
Sporting
Prejuízos de 7,6 milhões no primeiro trimestre de 2011

Isto hoje é enfardar de todos os lados.
Siga a marinha.

Não tenho por hábito dizer isto... mas:

:cheerleaders: O SPORTING É A NOSSA PUTA!  :cheerleaders:


Curto a tua foto. Gostas de beijos?

Já agora, se puderes, caga num saco do Continente e envia para a seguinte morada:

Bola 7 Inc
Rua dos que passaram para o outro lado, n.º 1, 3º esq
25699-3534 Rabiolandia

Este gajo :rir:



força Benfica


BrunoMaia




Maldinne

Ja nem sei aonde vai o clube, os adeptos e a direcção toda do zboerdin' se enfiar. Falam, falam, mas la no fundo est#ao todos envergonhados de tão Ridiculos que são.

Jotenko

Godinho Lopes: «Não contem com o Sporting para criar problemas» (SAPO)
Godinho Lopes: «Esqueci-me de uma excepção: Somos capazes de incendiar umas cadeiras,  mas, a nao ser isso, nao contem connosco para criar problemas.» (SAPO)
Godinho Lopes: «Incendiarmos cadeiras, e partirmos acrilicos. Mas fora isso, não criamos problemas.» (SAPO)
Godinho Lopes: «OK: Incendiamos cadeiras, partimos acrilicos e chegamos meia hora atrasados à entrada da Luz por forma a tornar impossivel a correcta acção das forças de Segurança. Depois disto, é garantido que nao criamos problemas»
Godinho Lopes: «Esqueci-me de dizer. Somos capazes de ter inventado uns videos..»
Godinho Lopes: «...e uma historia inventada tambem de uns bilhetes devolvidos.»

Jorge.P_

O Sport é patético... levo as mãos à cebeça quando penso que a esmagadora maioria dos lagartos vive numa realidade completamente paralela e em que julgam no direito de troçar de alguém...

draconic

Benfica multado em 1600 euros e o Sporting em 1800 vergonha total, ouvi agora na SICN

Rawkzter

Citação de: jotenko em 29 de Novembro de 2011, 18:32
Godinho Lopes: «Não contem com o Sporting para criar problemas» (SAPO)
Godinho Lopes: «Esqueci-me de uma excepção: Somos capazes de incendiar umas cadeiras,  mas, a nao ser isso, nao contem connosco para criar problemas.» (SAPO)
Godinho Lopes: «Incendiarmos cadeiras, e partirmos acrilicos. Mas fora isso, não criamos problemas.» (SAPO)
Godinho Lopes: «OK: Incendiamos cadeiras, partimos acrilicos e chegamos meia hora atrasados à entrada da Luz por forma a tornar impossivel a correcta acção das forças de Segurança. Depois disto, é garantido que nao criamos problemas»
Godinho Lopes: «Esqueci-me de dizer. Somos capazes de ter inventado uns videos..»
Godinho Lopes: «...e uma historia inventada tambem de uns bilhetes devolvidos.»

Luís Filipe Vieira joined #passadosdoscornos

Luís Filipe Vieira: "lol"

Luís Filipe Vieira left #passadosdoscornos

Toronto_SLB

Citação de: jotenko em 29 de Novembro de 2011, 18:32
Godinho Lopes: «Não contem com o Sporting para criar problemas» (SAPO)
Godinho Lopes: «Esqueci-me de uma excepção: Somos capazes de incendiar umas cadeiras,  mas, a nao ser isso, nao contem connosco para criar problemas.» (SAPO)
Godinho Lopes: «Incendiarmos cadeiras, e partirmos acrilicos. Mas fora isso, não criamos problemas.» (SAPO)
Godinho Lopes: «OK: Incendiamos cadeiras, partimos acrilicos e chegamos meia hora atrasados à entrada da Luz por forma a tornar impossivel a correcta acção das forças de Segurança. Depois disto, é garantido que nao criamos problemas»
Godinho Lopes: «Esqueci-me de dizer. Somos capazes de ter inventado uns videos..»
Godinho Lopes: «...e uma historia inventada tambem de uns bilhetes devolvidos.»
:clap1: ;D